Mais uma pra conta.
Rodando pela internet (gasta menos gasolina) eu vi essa cavala
Pense. Por que não??
Marquei. Por whats, rapidinho, se burocracia. 1 hora no motel aqui de Osasco
Chego no horário, tomo banho e aviso a menina que chega minutos depois. Toma um banho, papo burocrático. Pago o PG (gosto de pagar antes pra não ter desculpa durante a transa ou depois)
Meu. No perfil dela, ela fala de experiência, só se for experiência de quase morte.
Não curti nada, beijo (se eh que dá pra chama de bj) tosco, boca dura. E olha que eu escovo os dentes e passo Listerine pra não ter desculpa. Depois chupei os peitinhos e comecei a masturbar, pensei que fosse uma boneca, nem se mexia. Fui chupar e ela tem um piercing, na minha opinião atrapalha uma felação vem feita . A lingua fica pegando naquele negócio, eu não curto. Mas ok
Aí ela veio chupar, parecia que meu pau era de porcelana, tamanho o cuidado e velocidade da chupada. Fraca
Cansei e pedi pra montar, passou KY (PELO AMOR DE DEUS), sentou, e???? NADA ... Nem se mexeu. Eu que lute, se não bonbasse ela ia ficar sentada em cima de mim parada.
Depois de uns 5 minutos e eu suando ela me puxa pra um PPMM. Ela não se mexe, parece que dormiu, vira até a cabela pro lado e fecha o olho.
Gozei, nem quis a segunda, tomei banho e vazei.
Achei fraca. Não volto.
Vamos à notas:
Rosto: 8 (bonita, da pra andar de mãos dadas)
Corpo: 8 (corpo gostoso, tá magrinha de academia)
Papo: Pra passar tempo, mas não estamos lá pra papear.
Oral: Fraco, não se entrega..
Vaginal: A buceta é gostosa. Apertada, mas ela não se movimenta, o que faz a transa ser ruim.
Anal: se não me engano 50 a mais
200 / h
Link da Perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-323cy