TD realizado na última semana de fevereiro/22.
Para quem tá sem tempo e quer um resumo em 5 pontos:
1. MUITO acima do peso. As fotos não condizem com o estado atual da profissional.
2. Chegou atrasada ao encontro. Isso porque fica no próprio hotel (Flor do ABC em Santo André. Hotel básico e sem luxo. Mas limpo).
3. Chupeta básica. Nada demais e muito longe do prometido. A finalização na boca então uma lastima. Quase como enfiar o pênis em um tubo e ejacular.
4. Não deixa chupar a buceta duas vezes. Isso mesmo. Você não leu errado. Chupou a primeira e acabou. Nunca havia visto isso em toda minha vida.
5. Apressa a conclusão do programa inclusive dizendo “palavras de incentivo” como “você não vai conseguir”.
Ou seja, LITERALMENTE UMA ENORME FURADA!
Agora mais detalhadamente:
Marquei com a profissional horas antes e mesmo assim ela chegou atrasada e pasmem, fica instalada no hotel. Eu não estou falando de atraso de poucos minutos. E sim de mais de 15 minutos. Para quem tem alvará limitado vai se lascar.
Ela atende no hotel Flor do ABC em Santo André. Hotel básico e sem luxo. Mas limpo e de fácil chegada.
Fez um oral de poucos minutos e nada de “babado” como promete. Puro estelionato. Anuncia algo que não faz.
Nada contra mulheres gordas. Mas ela esta MUITO ACIMA do peso. Então quem acha que vai encontrar a mulher das fotos vai quebrar a cara.
Nada de mais na transa. Mal consegue ficar por cima pois já cansa e você tem que fazer o serviço. Bastante frustante.
Para gozar na boca dela creio ser mais empolgante enfiar o pênis em um cano ou qualquer outro buraco. Absolutamente nenhuma interação com a profissional no momento do clímax. Nada. Absolutamente Nada. Um LIXO de atendimento.
E algo que nunca havia visto na minha vida. Depois de eu dar a primeira chupada nela, ela me proibiu de dar uma segunda, é isso mesmo, a profissional me proibiu de chupar ela uma segunda vez. Então foristas para quem gosta de chupar uma pepeca já viu. Mega frustrante.
E para piorar o que já estava ruim, ainda ficou falando que eu não ia conseguir dar a segunda, e que ela tinha que ir embora pois morava distante, e olha que estava longe de dar o tempo combinada e fora o atraso da profissional na chegada que a mesma sequer considerou. Não tem como classificar este atendimento como algo menos que LIXO.
E cuidado que ela tem uma amiga com quem divide o quarto no dia que esta atendendo em Santo André. Pois se formos levar em conta o ditado “diga-me com quem andas que te direi quem és” já viu. Cuidado.
De tanto ouvir as palavras de incentivo dessa profissional eu desisti e a dispensei para ir embora. Já tive atendimentos ruins, mas dessa profissional entra para o rol dos MUITO PÉSSIMOS.
Então para os foristas que desejam frustração e decepção busquem esta profissional. Mas os que dão valor ao seu dinheiro fujam dessa ENORME ROUBADA. UM LIXO DE ATENDIEMNTO.
Link da péssima profissional:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nx7n5
(11) 95269-0385