A menina é linda, com um sotaque delicioso. atende em seu AP em um bairro (Pq São Vicente) tranquilo para estacionar em Mauá.
Chegando ao local ela veio me buscar no portão do AP, toda sorridente e atenciosa. Chegando ao AP já me levou direto para o quarto e perguntou se eu queria tomar uma ducha, mesmo já estando de banho tomado aceitei para mostrar pra ela que queria ficar bem limpinho.
Saindo do banho ela já estava peladinha na cama, a menina realmente aparenta ter 19 anos, mas sabe muito bem o que fazer. Começamos a nos beijar e depois ela começou o oral, e que oral, chupa muito. chupou por alguns minutos e depois colocou a camisinha, deu mais uma chupada. Sentou gostoso, ela é bem apertadinha. Depois de alguns minutos ela pediu pra comer ela de 4, e vou dizer, ela falando "Me come de 4" com sotaque me deixou Muito doido.
Comi com vontade, comi ela nessa posição por uns 20 minutos, que delicia. Há muito tempo não dava uma trepada assim, com vontade mesmo.
Detalhe: ela massageou muito o meu saco enquanto eu metia de 4, isso é muito bom, estimula de mais. Gozei muito.
Finalizado, ducha e rua. Vale muito a pena. R$ 170 por 1 hora de ótimo sexo e companhia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vcu4a
(11) 91477-1070 / (11) 91362-2749