Paulinha Mel - Mauá
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91362-2749

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 13Não 16
Beija:Sim 11Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rg230250_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha Mel - Mauá

#1 Mensagem por rg230250_1 » 16 Mar 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 14/03 agora fui visitar a Paulinha, fazia algum tempo que já estava de olho no anúncio dela e resolvi conhecer pessoalmente.

A menina é linda, com um sotaque delicioso. atende em seu AP em um bairro (Pq São Vicente) tranquilo para estacionar em Mauá.

Chegando ao local ela veio me buscar no portão do AP, toda sorridente e atenciosa. Chegando ao AP já me levou direto para o quarto e perguntou se eu queria tomar uma ducha, mesmo já estando de banho tomado aceitei para mostrar pra ela que queria ficar bem limpinho.

Saindo do banho ela já estava peladinha na cama, a menina realmente aparenta ter 19 anos, mas sabe muito bem o que fazer. Começamos a nos beijar e depois ela começou o oral, e que oral, chupa muito. chupou por alguns minutos e depois colocou a camisinha, deu mais uma chupada. Sentou gostoso, ela é bem apertadinha. Depois de alguns minutos ela pediu pra comer ela de 4, e vou dizer, ela falando "Me come de 4" com sotaque me deixou Muito doido.

Comi com vontade, comi ela nessa posição por uns 20 minutos, que delicia. Há muito tempo não dava uma trepada assim, com vontade mesmo.

Detalhe: ela massageou muito o meu saco enquanto eu metia de 4, isso é muito bom, estimula de mais. Gozei muito.

Finalizado, ducha e rua. Vale muito a pena. R$ 170 por 1 hora de ótimo sexo e companhia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vcu4a

(11) 91477-1070 / (11) 91362-2749

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2023, 18:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rg230250_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#2 Mensagem por rg230250_1 » 28 Mar 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Estive novamente com a Paulinha hoje, como no último encontro, foi muito bom. Chupada deliciosa sem capa, beijo gostoso e metida ótima, que bucetinha. Não da vontade de ir embora.

Já estou programando a próxima. Sou cliente fixo.

Link:
🔗

Daryl Dixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#3 Mensagem por Daryl Dixon » 07 Mai 2022, 20:47

POSITIVO

Nota:8
Hoje em dia, só por não ser golpe já pode colocar TD positivo. Ela atende no Parque São Vicente, e é a garota das fotos. Tem um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

1JJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#4 Mensagem por 1JJunior » 22 Mai 2022, 21:58

POSITIVO

É a garota das fotos.
Cumpre o combinado.
Corpo durinho e gostoso, chupa sem capa e se pagar taxa extra ela deixa gozar na boca.
Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

teste777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#5 Mensagem por teste777 » 25 Jun 2022, 21:17

POSITIVO

Nota:8
Data 20/06/2022

A Paulinha é a mesma das foto, garota bonita, atende no seu apartamento sem necessidade de RG e sem recepção.

Não tem estacionamento perto porem tem vagas na rua para estacionar.

Começamos com Beijos e logo ela caiu de boca no pelo, chupa muito bem e gostoso, após isso colocou a camisinha e peguei ela de frente (frango assado), ela é bem apertada e não exagera no gel, deixa chupar os peitinhos dela e dar umas mordidinhas, depois de um tempo assim, coloca ela de 4 e ela fica com a bunda durinha empinada e aguenta sem reclamar, fiquei metendo com ela de 4 e dando uns tapas na bunda dela que estava uma delicia.

Depois pedi para ficar de bruços e comecei a enfiar gostoso naquela bucetinha apertada e finalizei ali mesmo a primeira.

Fui para ducha e quando volto ela já chama para a segunda e ela já começou chupando que foi um delicia e foi como a primeira.

Ela finaliza na boca, porem cobra taxa extra.

Falou que não faz e nunca fez anal.

pontos a melhorar, ela devia usar um perfume ou um creme para na hora do atendimento esteja mais cheirosa e tirar o lixo do banheiro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yu9dn
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2022, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#6 Mensagem por Serges » 04 Jul 2022, 23:38

POSITIVO

Já estava de olho nessa loirinha e após conferir os relatos decidi ir.

Contato fácil pelo whatsapp, respondeu na hora e explicou sobre o atendimento com objetividade e marcarmos.
O local fica no Pq São Vicente, divisa com Santo André, fácil de estacionar na rua. Ela atende em um apartamento residencial, onde há outros moradores. Qdo chego ela apenas disse para eu apertar o número do apto e logo abre para eu subir, fiquei aguardando ela me buscar na garagem.
Ela atende sozinha, o local é bem espaçoso e lá é a casa dela. Já me levou para o quarto e cobrou antecipado...mas ok não falei nada e fiz o Pix... Logo em seguida ela já foi tirando a roupa... Bem novinha, perguntei da idade e disse que tinha acabado de completar 19, corpinho maravilhoso, magrinha, carinha de menina, peitinhos pequenos e bicudos, uma delícia... Me deitei e ela já começou a trabalhar, chupa bem gostoso sem pressa, não aguentei e já coloquei a camisinha, um pouco de gel na bucetinha e tome vara... Soquei bastante na bucetinha rosa no ppmm e ela dizendo "Nossa", penetrei gostoso até o talo, perguntei se estava machucando e ela disse que não, então meti mais ainda com muitos beijos.. Em seguida ela veio cavalgar, bucetinha bem apertadinha...ficamos assim por um tempo e depois peguei de 4 e meti até encher a capa...
Fui para o banho... O banheiro fica dentro do quarto, estava organizado e limpo, ela me deu uma toalha limpa para me enxugar...
Fomos para o segundo round que basicamente foi igual ao primeiro só que enchi bucetinha no ppmm e beijando ela, uma delícia... Banho e rua.

Não perguntei, mas acho que ela não faz anal, mas mesmo assim vale um repeteco fácil.

R$ 170,00 por 1h.

Link:
🔗

gamer234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#7 Mensagem por gamer234 » 11 Jul 2022, 14:32

POSITIVO

Nota:9
Menina das fotos, muito linda e simpática, rebolou gostoso, aguentou sem reclamar, local limpo, prometi a ela que faria o TD, com certeza voltarei, vou me tornar cliente fixo.

Link:
🔗

Denis1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#8 Mensagem por Denis1992 » 13 Jul 2022, 15:15

Maravilhosa, linda, carismática e muito gostosa entrega tudo o que promete, faz um boquete que é uma delícia e tem uma bunda perfeita.
Já sai duas vezes com ela e adorei, não vejo a hora de marcar a terceira vez.

Link:
🔗

jj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paulinha - Mauá

#9 Mensagem por jj10 » 08 Dez 2022, 16:25

POSITIVO

Fala Rapaziada

Encontrei essa moça no Photo e resolvi arriscar.
Contato pelo what's... ela respondeu rápido e foi bem simpática. Como eu achei q era fake ela até fez um video falando meu nome (com sotaquezinho do nordeste) pra me deixar mais tranquilo e ai marquei com ela.

Fui até o local, um "hotel" bem de boa

Quando ela chegou no quarto foi uma bela surpresa... bonita demais.

Conversamos um pouco, ela é bem gente boa depois disso e ela começou os trabalhos.

Chupada de respeito, sem capa, uma das melhores q ja recebi e depois de encapar o boneco pedi pra ela ir por cima.
Não aguentei por muito tempo sem encher o latex, um chuveirada pra me lavar e mais um pouco de conversa antes do repeteco.

Valeu o achado e quis compartilhar com vocês

150 conto por uma hora mais 30 do hotel.. valeu o investimento

Vou mais vezes

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2023, 14:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paulinha Mel

#10 Mensagem por Ca1888 » 06 Jan 2023, 14:34

Só pra deixar avisado que ela ja tem topico. Apenas para informacao, eu ja sai com ela 2 vezes, e pelo menos comigo ela estava bem limpinha....

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Teste234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paulinha mel - Mauá

#11 Mensagem por Teste234 » 18 Nov 2023, 14:18

Já fiquei com a Paulinha algumas vezes, em todas os atendimentos ela foi super simpática, educada e vamos ao que interessa:
A menina é a das fotos, é linda, gostosa, faz um boquete excelente sem capa, beija na boca sem frescura, cheirosa, faz de quatro sem frescura, de ladinho, papai e mamãe, geme bastante, tomamos banhos juntos e depois teve replay, ela é baixinha (bom pra QM gosta), enfim o antedimento foi ótimo.
O local de atendimento é o hotel ouro em Mauá, perto da estação, não tem ar condicionado e é um local um pouco indiscreto, mas nada tão ruim.
Ela é cearense, tem um sotaque muito sexy, o atendimento é sem pressa e o preço foi bom até por ser realmente a menina das fotos, buceta rosadinha, menina novinha toda durinha, enfim recomendo

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paulinha mel - Mauá

#12 Mensagem por DougPP » 19 Nov 2023, 00:23

Quanta criatividade!!

Link:
🔗

Teste234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha mel - Mauá

#13 Mensagem por Teste234 » 19 Nov 2023, 18:19

Ué não entendi, meu relato foi real ué, se n quiser acreditar problema kkkk há outros tópicos dela com informações parecidas, como n sabia acabei fazendo um novo, realmente n sou muito bom com detalhes

Retornando pois esqueci de deixar o link

https://photoacompanhantes.com/go/uvCv-cDli

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paulinha mel - Mauá

#14 Mensagem por Ca1888 » 20 Nov 2023, 02:04

Bem, se o TD é real ou não eu não sei, mas já sai com ela umas 3 vezes e confirmo tudo o que foi dito, ela é bonita como nas fotos, bom atendimento, não reclama... enfim, recomendo também, mas acho que ela já tem um tópico aberto.

Link:
🔗

Teste234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paullinha - Mauá

#15 Mensagem por Teste234 » 20 Nov 2023, 15:23

POSITIVO

Comigo ela fez um ótimo atendimento, super simpática, e só de n ser golpe e ser realmente a menina das fotos é uma grande vantagem.

Me tratou bem e transou com vontade, oral sem capa bem feito, beijou na boca, só o q atrapalhou foi o calor mesmo, se não teria aproveitado muito mais, recomendo, ótimo custo benefício

Link:
🔗

Responder