Cinthia - São Bernardo do Campo
R$ 160,00 - 15 Min - Telefone: (11) 95021-9292 - Não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo_sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cinthia - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por paulo_sanches » 16 Mar 2022, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde a todos,

Venho relatar um TD realizados hoje, fiz contato com Cinthia, linda loirinha toda natural, novidade na região (Tópico do anúncio) pelo whats disse que fazia oral no pelo, vaginal e anal. Falou que morava sozinha, passou o endereço e rumo a putaria. Ao chegar já tomei uma canseira, pois fui atendido por outra garota dizendo que não tinha nenhuma Cinthia, lá vem o golpe rsrsrsrsrs esperei um pouco e depois de uns 10 minutos apareceu uma morena dizendo ser a Cinthia, estranhei mas poderia ter pintado o cabelo, no anúncio as fotos são de uma loirinha deliciosa, mas não condiz com a garota que atendeu. Fomos para o quarto e a garota de cara feia, séria de poucas palavras. Encapou a criança e foi para o oral, eu perguntei se não seria no pelo, não disse nada a passou a chupar, chupou um pouco e com mau gosto, tirou a calcinha e veio sentar, pediu para segurar na bunda dela e ajudar no movimento. Então eu disse que queria meter e gozar no seu cuzinho e ela respondeu que não, que o pau era grosso para fazer anal, eu insisti mas não teve jeito, foi uma metida de uns 15 minutos e enchi a borracha. Pelo percebido, eu vi que não iria rolar a segunda, então me troquei e pé na estrada, foram R$ 160 pratas jogadas no LIXO. Em fim, para mim o anúncio é fake, não cumpre nem com a metade que foi dito nas mensagens o endereço da casa é Avenida Winston Churchill - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP. Portanto compadres, fujam desse anúncio.
Nota rosto 5
Nota corpo 6
Nota foda 2
Retorno? JAMAIS
Valor 160 por 1 hr, não fiquei 15 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... egi%C3%A3o.

(11) 95021-9292
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado o endereço exato: Avenida Winston Churchill, 1.203

https://web.nonono.org/web/20220319191 ... o-id-zwqbk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2022, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder