Hoje vim falar dela, o primeiro contato com a Livia não deu certo pos não pude comparecer no horário que marcar. Mas ela entendeu e pedi pra marcar no dia seguinte que foi ontem, o relato é fresco. O link dela apareceu em um grupo de colegas, rs. Mas além das fotos do site, pedi outras e ela repassou mais duas, estilo magrinha peito de silicone, cabelo escuro e pele branquinha. Pedi pra vim pro motel, então foi 200 + uber + o motel (motel por escolha minha) e os 200 foi com anal. O motel foi próximo o local a onde ela estava e então chegou mais rápido, foi uns 5 minutos depois de mim. Eu estava no banho quando ela chegou, deixei a porta aberta e ela entrou, se apresentou na porta do banheiro, vestido bem curtinho e estampado, estava de salto e cabelo preso. Gostei, semelhante as fts, bom.. Ela tirou a roupa e veio pro banheiro, não pediu $ antecipado e tomou banho comigo, bem carinhosa e saímos do banho e me fez um oral (não é muito o forte dela) mas deu pra ficar bem molhado, alisei o corpinho dela estilo falsa magra, ela encostou as mãos na mesa e ficou de costas pra mim, passei a mão na bucetinha dela toda lisinha e coloquei a camisinha, os peitos durinhos e gostosos de apertar, pincelei aquela bucetinha e apertadinha, apertando os peitos dela e metendo com vontade, não demorou muito e acabei derramando leite assim mesmo, tirei a camisinha e tomei um banho, ela tambem e ela foi pegando o lubrificante e disse que queria um anal gostoso, me fez um segundo boquete (foi melhor que o primeiro), ficou de quatro na cama mas pedi pra ficar de frente e olhei o corpo dela... corpinho gostoso, logo a coloquei de quatro e passei só um pouco de lubrificante na entradinha do cuzinho e coloquei a cabecinha, vai e vem gostoso logo fui colocando e nossa... como é bom um anal, todo apertado, tirei devagar e coloquei mais lubrificante pra ficar todo molhadinho e empurrei ele todo, que rabinho gostoso, ela gemeu baixinho e gemidos me deixa com mais tesão ainda, depois de alguns momentos acabei gozando a segunda vez!
Apos a segunda gozada, tomei banho e vesti a roupa, paguei e cai fora, a putinha vale a pena.
anuncio: https://aspaulistinhas.com.br/acompanha ... ia-bastos/
11933273839