Bianca Oliveira - Osasco
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (11) 95046-4985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
draco4788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Oliveira - Osasco

#1 Mensagem por draco4788 » 31 Mar 2022, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não estou acostumado a sair frequentemente com GP’s , dessa vez essa GP se superou , o pior atendimento prestado.

Ao chegar no Hotel, foi cobrado uma taxa na recepção para me liberar, sem isso eu não poderia subir ate o quarto.

Ao chegar no quarto já se encontrava somente de toalha, nem se importou se eu já tinha tomado banho ou se gostaria, na visão dele tanto faz, mesmo assim preferi tomar um novo banho.

A 3 ou quarta pergunta foi em relação ao pagamento, que só poderia iniciar após isso.

Ao iniciar o oral , em 10-20 segundos já queria colar o preservativo para acabar tudo rápido, além de utilizar bastante lubrificante que estimula a ejaculação, para finalizar o quanto antes.

A preguiça dela era tanto que finalizei dentro da camisinha para a mesma não se limpar depois, após isso já pediu para eu me trocar ou tomar banho e sair do quarto pois o programa acabou, questionei se não era 1h de atendimento e consequentemente gostaria de transar mais 1x? A resposta, se você leva-se esse tempo para gozar, gozou já pode ir embora.

De acordo com ela alguém ficava monitorando o tempo dele de outro local ou quarto.

A situação toda a sensação e que fui extorquido.

Agora entendo o motivo de algumas GP’s realmente cobram valores acima de R$300,00 para a pessoa ter um atendimento bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j77r9

(11) 95046-4985
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2022, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bianca Oliveira - Osasco

#2 Mensagem por balzac34 » 24 Mai 2022, 17:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me ferrei em uma igual a essa, mas foi pisada na bola, porque 45 minutos depois, esperando, fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder