POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apeas repostado para marcar o perfil correto desconsiderem o relato anterior.
Olá meus amigos, venho aqui para realizar minha contribuição com a comunidade, já sai com garotas e não postei nada, mas dessa vez me senti fortemente motivado a publicar algo.
Tudo realizado na data dessa postagem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fybfh
Eu estava procurando garotas no Photo não tinha achado nem uma interessante até que me deparei com esse anuncio, olhando as fotos e vídeos parece bem gostosa o perfil é verificado, mas mesmo assim estava com o pé atras, então dei uma lida em relatos anteriores, e isso foi o suficiente para tomar uma iniciativa.
Mandei mensagem pra gata no dia 08/02, questionando local de atendimento e horário, ela atende em um motel na zona oeste de São Paulo eu queria marcar para as 10h00 do dia 09/02 ela me informou que tem que dar um sinal de 100 Reais antes via pix, para reservar a suíte de inicio achei estranho mas paguei o sinal, no dia 09/02 as 8h30 da manha ela já estava me mandando mensagem, confirmei a presença o local e fui.
Chegando lá fui recebido por ela que já estava na suíte, e já adianto o seguinte pra vocês 0% de Photoshop a garota realmente é aquela que esta nas fotos ela é ate mais bonita ainda pessoalmente, o local é bem limpo e organizado, agora vamos a um resumo do atendimento.
Meus amigos essa foi uma das poucas vezes que senti a sensação de estar fazendo um sexo real com uma acompanhante, de fato ela se entrega totalmente ao momento, ela faz o melhor que pode fazer para agradar ela é bem esforçada o sexo com ela não é mecânico e nem padronizado ela não fica tentando de fazer gozar logo pra pega a tua grana e sai fora, com ela cada segundo e intenso e ainda por cima é uma boa companhia conversa bem o tempo com ela passa voando.
Sexo detalhado:
Começamos com uns beijos bem quentes eu fui tirando a roupa dela, pedi pra ela deitar na cama e aproveitei pra chupa aquela buceta gostosa, depois eu deitei na cama e ela veio pro oral sem capa, chupa bem foi gostoso, logo depois pedi pra ela subi em cima de frente com a buceta e ela senta gostoso, da umas reboladinhas que me deixa louco, depois então pedi pra fica de 4, e meus amigos quando vi ela naquela posição não aguentei muito tempo na buceta então já pedi logo o cú, ela passou um Gelsinho e de inicio ela mete com jeitinho mas depois ela deixa foder gostoso e que cú bom de foder é bem apertado (essa mulher me deu uma surra de cú muito bem dada minhas perna estão tremendo até agora) acabei gozando no cuzinho mesmo, então depois fui um banho e segundo roud que foi a mesma coisa que o primeiro só que terminamos no oral.
Avaliação geral e considerações finais
Peito: 9 São gostosos de chupar e pegar
Bunda: 10 Ela faz academia tem uma bunda linda
Oral: 8 chupa gostoso
Vaginal: 10 Fode gostoso na buceta é bem apertadinha
Anal: 10 Rainha do anal
Repeteco: Com certeza
No Geral a Grazi é uma mulher incrível boa companhia e ela tem uma energia não sei explicar ao certo que faz a gente se sentir muito bem com a presença dela e ela te proporcionar um sexo muito bom, me custou 360 que eu paguei com toda a alegria do mundo, pelo serviço que ela entrega e a qualidade do atendimento esse valor não é nada e com certeza vale cada centavo, se você tem duvidas pode ir sem ter medo de ser feliz.