Giovanna

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Dexter_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barueri - SP

#1 Mensagem por _Dexter_ » 13 Abr 2022, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:"Giovanna"

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, nobres membros deste distinto fórum.

Eu sei que há um tópico sobre fakes no interior de SP, mas o tópico ficou grande demais e eu resolvi criar este pois Barueri está infestada de donzelas para se desbravar, acredito que nenhuma cidade da grande SP possui tantas GP. No meio destas, várias devassas usando fotos fake. Então, estou estreando esse tópico para que os confrades estejam atentos às armadilhas de barueri.
A devassa desta vez atendia pelo nome de Giovanna, tel 11-95046.9534. Me chamou na rua grandes lagos 122... vulgo Moltel Castello. Me atendeu rápido, sem burocracia... cheguei na suíte, um gp horrorosa, nada a ver com a foto, ainda por cima extremamente grosseira e irônica. Segue o link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-esh7x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeno21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovanna

#2 Mensagem por Romeno21 » 13 Abr 2022, 14:32

Irmão, tem alguns critérios que uso quando estou procurando GP que me ajudam a fugir de furadas como essa, porque como todo mundo já caí também. Vou dividir pq de repente pode te ajudar.

-Nesse anúncio não tem nenhuma foto da menina pelada, todas são fotos sociais em que ela está vestida. Isso já é bastante suspeito. Provavelmente a GP safada que te enganou roubou essas fotos na net de uma conta real.
-Procuro dar preferência a GPs que tenham TDs publicados pois isso mostra um histórico e pode te dar boas pistas do que esperar. Mas claro, as vezes não tem nada e precisamos arriscar.
- Redes sociais disponíveis também ajudam a transmitir credibilidade. Uma GP que tem conta na rede do passarinho azul por exemplo e está lá ativa é menos risco do que uma que não tem e você vai precisar dar um tiro no escuro praticamente.
-Vídeos também contribuem pra minimizar o risco. Fotos são as vezes enganadoras, podem ser produzidas, fake, enfim. Agora um vídeo é muito mais difícil de enganar do que uma foto cheia de tratamento. O negócio ali é mais cru e costuma mostrar de forma bem mais fiel a realidade.

Isso foi o que notei nesse anúncio de mais importante. Sair pela 1a vez com uma GP é sempre um risco, pode ser uma experiência de só prejuízo mas pode ser o céu também. Tentar evitar o primeiro é uma arte que a gente vai tentando aprimorar com a prática e mesmo assim de vez em quando ainda caímos numa roubada.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder