O relato refere-se ao atendimento realizado em 17/03, mas se fosse no Fantástico, já poderia pedir música, foram outros dois encontros "fantásticos".
Aparência:
Raissa aparenta ter 20 anos, eh como na música, "abençoada por Deus e bonita por natureza", e que beleza ! Eh como uma Garota fitness da academia, com carinha de menina, num corpo de mulher, naturalmente gostosa. Os seios são firmes e empinados, uma delícia de pegar, os biquinhos são pequenos e delicados. O barriga eh sequinha, a buceta lisinha, cheirosa e pequena. A bunda é de fato lisinha e de quatro a visão do paraíso.
Temperamento:
Eh simpática, tranquila, porém reservada, se iniciar uma conversa perguntando onde mora, encerre pela cidade, nao queira saber detalhes ... por experiência própria, atrapalha o clima.
Fotos X Realidade:
Ela atende com roupa sensual, mas quando tira a brusa os peitos saltam aos olhos, tira o shorts com dificuldade para passar na bunda virada para você, apresentando um conjunto lindo que te deixa de pau duro. Sim, ela eh a mesma das fotos, ou até melhor.
Atendimento:
Se Raissa fosse um carro, seria uma Porshe, se souber conduzir ela faz vc colar no banco e o coração ir a boca, mas se estiver ansioso, ela conduz com tranquilidade e envolvimento. Não é mecânica ou segue roteiros rígido, mas por R$ 120 o bom senso manda ser objetivo, o estilo eh namoradinha, mas tempo eh dinheiro e não há tempo para romance.
Sobre o TD:
Breve apresentação com um selinho, celular longe e no silencioso, musica para abafar o som, dinheiro na mão e calcinha no chão. Perguntei se tinha alguma restrição e ela mandou seguir com os trabalhos: Cheiro os cabelos macios e bem tratados, beijo no pescoço e uma deliciosa mamada naqueles peitos maravilhosos, ela geme baixinho e me deixa louco de tesão. Segurei os peitos sentido a firmeza, são reais e deliciosos chupo com gosto e ela geme ainda mais gostoso. Passo a lingua pela barriga e quando próximo da buceta, aquele perfume de fêmea me deixou maluco, pedi para deitar e quebrei minha primeira regra, cai de língua, era muito gostosa, senti seu clitoris pulsando e as piscadas no queixo, queria meu pau dentro dela, fiquei louco para meter. Trocamos de posição, por padrão o boquete é encapado, mas depois de conferida a higiene ela libera, mas naquele momento queria era fuder, ela encapou, encaixou e sentou com gosto, comecou com movimentos suaves e foi aumentando a velocidade, anternando com reboladas e enterradas vigorosas. Não poderia perder a visão do paraíso e pedi para foder de quatro, acho que é a posição que ela gosta, pq a buceta ficou ainda mais quente e receptiva, foi tanto pancadão que já exausto, deitei, ela tirou a camisinha, caiu de boca para levantar a moral e me fez gozar meio litro de leite no manual, quando abri os olhos não poderia imaginar que aquela carinha meiga iria entregar um serviço tão bom, não me fidelizou, me viciou.
Teve repeteco:
Sim, outras duas vezes, na quarta, peguei 90 minutos de trânsito, debaixo de chuva e quando vc começa a ficar com ciúmes da Garota eh hora de parar ou variar, mas mesmo viciado ela foi honesta, nunca levou ou pediu mais do que o serviço. Eh uma empreendedora que nao ficou esperando dinheiro cair do céu tem meu respeito.
Recomendaria:
Não, queria so para mim, mas como profissional, sim recomendo.
Link do Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3n6kr
(11) 94645-0755