NEUTRO
Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estou dando um neutro pois sou mt tranquilo, mas certamente seria um negativo para a maioria dos confrades.
As fotos da menina me chamou atenção, fez o meu "tipo", entao mandei a mensagem tirando as duvidas, e a garota respondeu tranquilamente.
Disse que era nova no ramo... e que atendia num lugar q eu sei que as meninas nao sao fakes, entao resolvi arriscar.
Chegando no local a menina vem abrir a porta, ela é bem baixinha e bem magrinha (bem magra mesmo), mas nao vi problema, pois gosto de magrinha, e é bonitinha de rosto.
De cara a mina foi bem ríspida. Ao entrar no quarto pergunta se eu queria tomar banho, eu digo que sim, e a mina responde mexendo no celular "pode ir", pergunto se ela vai me dar uma toalha e mostrar o banheiro e ela se toca...
Não trocamos uma palavra alem disso...
Após o banho volto ao quarto e ela pergunta como vou querer o oral kkkkk , super natural (ironia), eu tento descontrair e falo q da forma q ela preferir kkkk
Deito e ela começa um oral daqueles q a mina só coloca a boca e nao faz nada, bem fraco.
Passado um tempo pergunto se poderia fazer oral nela, e ela disse que nao aceita, pergunto sse ela beija e ela diz que nao...
Falo entao pra por a capa e começo os trabalhos. Essa foi a unica parte razoavel. De 4 a mina da umas refugadas (joga o corpo pra frente), mas nao reclama e de frente nao reclamou tbm.. pelo menos isso..
Enfim, finalizei, paguei e fui embora...
Certamente não vale os R$ 200,00 pagos...
O atendimento é bemmm mecanico, e o envolvimento é próximo de zero.
Espero ter ajudado os confrades...