POSITIVO Nome da Garota:Viviane Sanches - Barueri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai, confrades, tudo certo?
Tentanto há alguns dias conhecer a prestadora, finalmente consegui.
Vi as fotos fiquei louco, gata, ao vivo é tal qual está no famigerado fake***.
Atende na região oeste pelo que entendi: Barueri, Osasco, Jandira, eu fui atendido em um hotel no centro de Carapicuiba.
O que posso dizer é que valeu muito a pena a insistência em conhecê-la. Super simpática, sorriso encantador e bom papo. Parecia uma mina que conheci na balada.
Após higiene de ambos começa a baixaria
olha, a forma sensual, sensorial e putanistica que ela chupou meu pau me deixa duro de novo. Ela vem subindo, chupando tudo, roçando aquele mamazão na gente, cai de boca num primeiro momento com toques suaves porém depois com aquela sucção que só as caprichosas sabem dar. Bom demais.
Ela mamando e olhando com cara de safada com aquele par de xenóm que ela tem é sacanagem, chupa, põe pra fora, bate na cara, chupa mais, lambe mais, roça aquela xereca quente na perna.....tasquiopariu, cena de filme, rs.
Ai ela com maestria vem na cavalgada, uma verdadeira She Ra...manja da montaria também. Impossivel não querer chupar aquele bucetão. Caio de boca, deixo ela bem molhada e parto para um papai e mamãe pra dar aquele cutuco gostoso. Ela aguenta bem.
Na sequencia, pede para eu fodê-la de quatro, mesma coisa que dizer se macaco quer banana.
Após um tempo, eu enfiando, ela rebolando no pau, ela sai da posição e fica de bruço na cama. Introduzo o
Clark nela por trás e vario entre bombadas mais leves e razas a bombadas mais fortes e profundas. Quase explodindo o pau, aviso que vou dar leitinho na boca. Eu fico em pé na cama, ela de joelhos, dá mais aquela mamada e jorro no rosto dela (Ela não toma), mas foi bonito ver aquela bela boca lambuzada de porra por fora. Ainda bato o pau naquelas tetas lindas para não desperdiçar uma gota sequer.
Na sequencia nova ducha para ambos. Pago por pix e saimos do 5 letras.
Olha, a região é carente do serviço....mas não posso me queixar, custo-beneficio excelente. Comer uma metelona gostosa e bonita como ela não é toda hora que dá tão certo não.
Fui....até a próxima!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2b74q