Boa tarde, putanheiros...kkkkkk
Depois de algumas conversas pelo whats, resolvei ir conhecer a Gaby que atende no Enigma Motel. Semana passada fui visitar essa perversa rsrsrsrs, bem no anuncio diz que faz oral sem capa, beija, deixa chupar e faz anal. Diz ter 28 anos, eu acredito que não, deve ter mais de 30, talvez uns 33 anos, é separada e tem 3 filhos, o mais velho tem 16 anos, então não pode ter os 28 como diz rsrsrsrs, mas é apresentável e tem um corpo legal. Cheguei na suite, fui para o banho e depois me deitei na cama, conversamos um pouco e veio alisar e chupar o menino rsrsrs, chupou um pouco e depois encapou e pediu para eu ir por cima, no ppm, fui lá, meti a criança pra dentro e passei a dar umas bombadas, as vezes forte e as vez de vagar, fiquei metendo um pouco, depois de uns 5 minutos não deu para aguentar enchi a borracha, sentindo aquela boceta quente e melada. Fui tomar banho e voltei a me deitar, ficamos conversando um pouco, se não puxar papo com ela, ela fica calada, parece ser meio quietinha rsrsrsrs, fui perguntado e ela respondendo algumas coisas, de repente ela perguntou se queria dar a segunda pq o tempo estava acabando, eu disse que sim, que gostaria então ela veio chupar o menino de novo até deixar em ponto de bala, colocou a capa e ficou de 4 pedindo para meter, passou o gel e soquei pra dentro, fiquei parado e então ela passou a meter, socando a buceta no meu pau e aquele bundão em mim, segurei pela cintura e dei uma bombadas, foi quando eu pedi para colar no cuzinho dela, estava doido para comer aquele cuzinho, na verdade eu só fui conhece-la porque disse na conversa que eu não iria me arrepender e que fazia anal, mas para minha surpresa disse estar machucada e acabei não comendo aquele cu. Pois é, tá difícil conhecer uma GP que realmente faz o atendimento completo, fiquei meio chateado e me senti enganado mais uma vez. Total investido foi R$ 140 com suite inclusa por 1h.
Resumo da foda:
Corpo nota 8
Rosto nota 8
Transa nota 8
Simpatia nota 8
segue link abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... com%20anal.