Brenda - São Caetano do Sul
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96355-8393

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 12
Beija:Sim 9Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por AlemaoABC12 » 27 Abr 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda SCS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus amigos!

Esse é meu primeiro TD aqui e espero que consiga agradar e atender a todas as exigências dos TD's de vocês.

Tem dias que estava dando uma olhada no PA e com um puta receio de cair em uma roubada e encontrei a Brenda....
E lá vamos ao TD...
Hoje a tarde 27/04/22 eu estive com a garota que atende pelo nome de Brenda em São Caetano do Sul e pasmem... Não é fake (graças a Deus)

Pele branquinha, macia, cabelos pretos, aproximadamente 1.65m de altura, seios médio e bunda grande. É a garota da foto!!! Tem algumas tatuagens e muito mais bonita pessoalmente.

Cheguei ao local, um predio no centro de São Caetano, local na rua bem movimentado, mas de fácil acesso pra entrar ao prédio. Local bem discreto e tem algumas instruções pra entrar e continuar bem discreto. Tem estacionamento próximo ou na rua (10 reais 1h)
Chegando ao local é um apezinho pequeno, com uma mesinha na entrada, banheiro para uma ducha rápida e um colchão no chão, som ambiente e com ar condicionado! (Importante nesses dias de calor).
Pagamento via pix logo na entrada.
Cheguei e fui recebido pela Brenda (atende sozinha e é bem discreta) estava de hobby preto, meia arrastão. Me ofereceu uma ducha e prontamente tomei, toalha não lacrada, mas limpa e seca.
Após o banho, deitei no colchão e ela começou uma massagem corporal com um óleo sem cheiro (importante). Que mãos!!! Que boca!! Que corpo!
Após a massagem, ela veio em um oral com um 69 muito bom e na medida certa. Boca macia e mãos de fada...
Não aguentei e gozei aí mesmo. Ela me ofereceu mais uma massagem que prontamente recebi e tomei uma ducha pra ir embora. Tempo tava curto então nem aproveitei muito, mas com certeza voltarei mais vezes.

Ela não faz anal, mas avisa no anúncio. Voltarei mais vezes.

Corpo: 9.
Oral: 9
Beija na boca: sim
Oral sem capa: sim
Faz anal: não

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-wq8c5
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... a-mulherao

(11) 94636-1588 /(11) 96355-8393

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Abr 2024, 14:57, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_warlock98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda - SCS

#2 Mensagem por bald_warlock98 » 31 Mai 2022, 21:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeiro TD, primeira vez que pego uma em SCS.

Prédio comercial, entrada discreta. Segui as instruções da Brenda para acessar o local e manter essa discrição.

Fui recebido pela Brenda, que estava com lingerie vermelha. Bem mais bonita do que nas fotos na minha opinião. Gordinha, bunda grande e pele bem macia. Foram oferecidos chuveiro, sabonete líquido e toalha para higienização. Achei o banheiro um pouco pequeno, mas deu conta do recado.

Depois do banho, deitei de barriga pra baixo em uma cama no chão, conforme instruído. A Brenda começou a fazer uma massagem bem gostosa. Logo depois, comecei a sentir a língua dela pelo corpo todo, o que fez subir o menino. Após a massagem, fizemos 69, um oral bem apertado, e depois no vaginal, com outra finalização no oral e punheta. Em alguns momentos ela chegou a usar um vibrador pra estimular o escroto. Por essa não esperava, mas foi bem gostoso.

No geral, as sensações foram bem fortes durante toda a sessão. Repeteco no futuro com certeza. Se tivesse que mencionar um ponto negativo, seria o local não permitir muitos ruídos por conta dos vizinhos, não dá pra ficar gemendo ou gritando alto. Importante manter a discrição caso alguém aqui decida marcar com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Toiço » 17 Jan 2023, 11:34

POSITIVO

Fim do ano passado estive com a Brenda,

encontrei o anuncio dela no site conhecido de photos , decidi ligar e arriscar ,

contato facil pelo zap ja manda quelas mensagem automáticas falando sobre "massagem" , valores e tal rs rs

chegando próximo ao local ela passa o endereço correto no centro de são caetano , tive boa impressão ao ser atendido ,

é uma menina branquinha de 25 anos mais ou menos , rosto bonito e corpo mais pra cheinho porem não é gorda , coxas grossas bem firmes e petinhos medios,

me ofereceu banho e assim que sai ela ja estava de baby dol bem sexy , não aguentei e parti pra cima ja ao beijos e caricias, ela tem a pele macia e cheirosa ,

comi um pouco de quatro e finalizei no frango assado , 100 reais com local com essa garota é um otimo custo beneficio hein,

só não volto em breve porque moro longe ,

mas é uma boa pedida pra quem não quer gastar muito e estar com uma garota agradável...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c5dnx

11946361588

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 14:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Jan 2023, 16:43

POSITIVO

Nota:8
Li o tópico da Brenda aqui no fórum com anúncio no site do Photoacompanhantes e resolvi experimentar. Agendei por WhatsApp com ela e rumei para o local.

Ela indica o endereço, mas pede para avisar quando estiver próximo, segui as instruções e cheguei em um prédio comercial. Ou seja, todas informações dos colegas estão corretas.

As fotos do anúncio são reais e ela já foi descrita pelos colegas, apenas acrescento que é também muito simpática e estava sempre sorridente.

Depois que tomei uma ducha deitei em um colchão, mas antes demos uns beijos. Ela pediu para eu ficar de bruços e fez uma massagem muito boa, depois pediu para eu me virar e iniciou um oral sem camisinha muito bom. Demos mais alguns beijos e chupei seus seios naturais deliciosos.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e iniciamos na posição cavalgada de frente, além de novamente eu chupar os biquinhos de seus seios deliciosos. Depois trocamos para posição D4 e pude penetrá-la bem gostoso segurando aquele bumbum grande e macio. Após algum tempo assim eu gozei gostoso, pois não consegui aguentar de tão bom que estava.

Depois eu tomei outra ducha me troquei e encerramos o programa.

Conclusão: tudo que ela declara no anúncio ela cumpre.

Eu gostei do atendimento e certamente vou repetir quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Eldorado69 » 31 Jan 2023, 15:55

POSITIVO

Nota:10
Tava de bobeira e resolvi ir desbravar a Brenda. A descrição bate, branquinha , bonita de rosto e um mulherão para quem gosta de mulher grandona. Fotos reais. Cheguei no local após as orientações dela em São Caetano. Subi sem burocracia , ela me recebeu muito simpática , tomei uma ducha , toalha lacrada , ar condicionado e ela pediu para deitar de bruços no colchão que fica no chão. Fez uma massagem e pediu para virar e começou um oral bem gostoso sem capa. Para não gozar ali, pedi para ela ficar de quatro, ela encapou o bicho e gozei ali mesmo apertando aquela bundona branca com marquinha de biquíni. Tomei outra ducha e vazei. Como não teve nada que desabonasse , eu dei 10 e volto quando der.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por DougPP » 21 Jun 2023, 20:29

Há dias tento marcar com a garota mas o máximo que faz é mandar a mensagem automática com os valores.

Link:
🔗

phow76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por phow76 » 25 Jun 2023, 15:06

Mesma coisa comigo, tentei marcar umas 3 vezes, sempre as mesmas mensagens automaticas.

Link:
🔗

Niev_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Niev_ » 03 Jul 2023, 13:40

POSITIVO

Tentei marcar algumas vezes e não consegui.
Ela me respondeu e marcamos e realmente valeu a espera.
Ela tem muitos clientes fixos e com ctz eu serei mais um, a mensagem automática é nos dias que ela não atende ou age da cheia, também parece que usa uma técnica pra não comprometer quem passa com ela dependendo do tempo que mandou ela não responde porque não sabe se você já está em casa.

Companhia simpática, agradável, atendeu bem a expectativa, massagem excelente que aliás é certificada

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jul 2023, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Millenbr1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Millenbr1992 » 25 Abr 2024, 13:10

POSITIVO

Boa tarde!

Vi os relatos de dificuldade de agendamento com ela, mas eu nunca tive, já fui ao encontro dela algumas vezes e sempre deu certo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-wq8c5

Assino embaixo dos relatos quanto à boa qualidade no atendimento, ela tem uns brinquedos que particularmente não me fazem ter mais tesão, mas ela faz um bom atendimento e as fotos do perfil fazem jus a ela!

Abraços a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2024, 05:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por DougPP » 02 Mai 2024, 21:20

POSITIVO

Consegui marcar com ela em março. Foi num dia de semana a tarde, então foi bem tranquilo. Fácil de parar o carro nas ruas próximas.
A Brenda é exatamente como nas fotos. Menina bonita, de fácil conversa, boa com as mãos na hora da massagem e realmente se dedica a deixar o cliente satisfeito.

Se meus horários batessem com os dela, certamente bateria cartão. Vale muito a pena se quer ter uma experiência legal que vá além de dar marretada do Thor na menina.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Bolinhojapones23 » 05 Mai 2024, 13:17

POSITIVO

Nota:7
Estive recentemente com a garota
Atende em local próprio, centro scs, rua tranquila pra estacionar pelo menos no dia q fui
Avisei q cheguei pediu p esperar o horário marcado, quando deu horário autorizou a entrada a.mina e gostosa gordinha do bundão e coxão, seios firmes e macios bem gostosos de chupa
Fez uma massagem gostosa depois veio num oral bem gostosinho e disse - quando quiser me comer é só falar, e cuntinuou mamando
Meti nela d4 e depois ppmm onde gozei
Peguei 1/2 h cem reais
Valeu o custo benefício 👍🏻

Pontos positivos oral, massagem e a buceta bem apertadinha
Negativo gosto de bjos rolou bem contidos
E por estar acima do peso mas nada q desabone
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#12 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Mai 2024, 19:09

POSITIVO

Depois que os colegas postaram aqui no tópico da Brenda aqui no fórum e, com anúncio, telefone e local novos eu agendei com ela para um repeteco, embora já fazia um bom tempo que não passava com ela.
Ela informou o novo endereço, mas pediu para avisar quando estiver próximo, segui as instruções dela e ao chegar ela abriu a porta sem burocracia.
Ela já foi descrita pelos colegas e as fotos do anúncio são reais. Ela é simpática e tem uma conversa agradável.
Depois que tomei uma ducha me deitei na cama, mas antes eu dei alguns beijos e um abraço para matar a saudade. Em seguida ela pediu para eu ficar de bruços e fez uma massagem muito boa, com suas mãos suaves e com um gel sem cheiro. Depois pediu para eu me virar e iniciou um oral sem camisinha muito bom. Demos mais alguns beijos e chupei seus seios naturais deliciosos.
Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e eu pedi para iniciarmos na posição ppmm, assim pude novamente chupar os biquinhos de seus seios deliciosos e dar mais beijos. Depois trocamos para posição cavalgada de frente e em seguida D4 e pude penetrá-la bem gostoso segurando aquele bumbum grande e macio, também apalpei os seus seios. Após algum tempo assim eu gozei gostoso, pois não consegui aguentar de tão bom que estava.
Eu tomei outra ducha e me troquei, para encerramos o programa.
Ela continua com um atendimento muito bom e certamente vou repetir quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por trainingtrainingtraining » 23 Ago 2024, 15:32

NEUTRO

TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial/comercial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É um sobrado com uma pequena porta para o acesso da residência. Sem necessidade de cadastro/ documento. Toca o interfone, a Brenda abri o portão remotamente. Após subir os lances de escada, há dois quartos e um banheiro. Ambiente limpo e organizado. Toalha limpa e lacrada. Apenas elogios para a organização, limpeza e estrutura do local. Apesar do banheiro ser fora do quarto, pouco provável vc deparar com algum confrade, pois ela atende apenas com horário marcado, tanto a Brenda quanto a outra menina que atende no outro cômodo

Gp: Mulher branca, +-1,65, +-25 anos, foto condiz com parcialmente com a realidade, possui certa barriga , peitos médios e bunda grande. Possui algumas tatuagens pelo corpo. Ela não chega a ser BBW, mas tbm não é esbelta/ magra.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou agradar. Deixa finalizar no corpo, na boca. Não apressou para gozar (tbm faz massagem). Não reclamou de nenhuma posição. Bom Atendimento. Único ponto negativo é o famoso cheiro bacalhau/ fezes, não era odor insuportável, mas era nítido o cheiro ruim. Recomendaria? Talvez, para aquele que busca uma menina branca meio gordelícia. Voltaria? Não, pelo mesmo preço há outras opções e o cheiro não estava agradável.

Paguei na época 150/ 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#14 Mensagem por Ederkoji » 02 Nov 2024, 11:50

Alguém foi com ela recentemente ? Sabe os valores ?

Link:
🔗

Responder