Dany / Melanie - Alphaville - Barueri
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99940-9761 - (11) 94575-1227

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Todd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dany / Melanie - Alphaville - Barueri

#1 Mensagem por Todd » 28 Abr 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dany / Melanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Dany ou "D" realizado na última Quarta(07/04) no Hotel Confort em Alphaville.

Comunicação: 10/10 sem nenhum tipo de mal-entendido de comunicação e a garota foi bem educada nas conversas pelo Whats.
Pontualidade: 9.5/10 atrasou só uns 5 minutos do horário combinado, o que eu acho totalmente tolerável já que estamos falando de São Paulo.
Beleza: 9/10 uma loira mineira com um charme muito particular.
Aparência: 10/10 veio bem vestida e bem cheirosa.
Comportamento: 10/10 garota de muito bom nível, nitidamente dá para ver que ela tem boa postura. Além disso é bastante simpática, resenha bem legal.

Corpo no geral: 9/10 no conjunto da obra, tem uma estatura pequena, porem tudo bem cultivado.
Seios: 10/10 Silicone na medica e se encaixa na boca perfeitamente.
Cintura: 10/10 fina
Bunda: 9/10 Nada muito grande diria que normal, me agradou bastante.
Vagina: 10/10 fenomenal, cheirosa,raspadinha, quente, molhada e apertada. Chupei bastante e ficaria muito mais tempo ali se pudesse.

Oral: 10/10 ótimo, bem babado e com boa técnica, feito um garganta profunda muito bom.
X1: 10/10 mete muito, geme gostoso, tem bastante disposição, foi um espetáculo!
Anal: Quase 20 minutos de madeirada e que cuzinho.

Resumo: garota muito bonita, de boa postura, simpática, com um excelente corpo, que fode muito. Único ponto negativo é que o tempo passou muito rápido com ela e meio que não fiquei a 1 hora completa e tudo deu uns 45 minutos, porem bem intenso . 9.5/10

R$ 250 + 100 do anal/ 1h

Anúncios:
https://erosguia.com.br/83360.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y77b9
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 06210/dany

Telefones: (11) 94575-1227 / (11) 99940-9761

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 17:17, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini_sniper155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dany - Comfort Suites - Alphaville

#2 Mensagem por vini_sniper155 » 16 Mar 2023, 20:28

MANCADA
Nome da Garota:Dany / Melanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha todos nós já ouvimos falar em garota que faz cú doce, mas garota de programa que faz cú doce essa é nova! se eu estou procurando sexo pago eu não quero passar por toda a burocracia que as mulheres fazem para chamarem a atenção e serem conquistadas pelo homem, é pagou comeu, mas já estou enrolando demais vamos a estoria...

Falo com a garota as 14h para marcar o programa, até ai tudo bem, mas o mais engraçado é que não é voce que marca o horario e sim ela que marca o horario, o cú docismo já começa ai, fazer o que só tem fake anunciando em Barueri, pode-se contar nos dedos as que tem anuncios verdadeiros.

ela marcou para as 16:40, e ambos acertamos esse horario, quando era 16:30 eu estava a metade do caminho para o endereço ela manda mensagem que precisava sair para não sei o que... e remarca para as 17h, ai eu chego no local e resolvo esperar até as 17 e em seguida ela manda mensagem de novo dizendo que estava ainda na rua e não poderia atender, foda.

ai eu mando uma mensagem dizendo que eu poderia aguardar no maximo até as 17:20 e ela fala que 17:20 iria chegar no local. mentira. quando dá 17:35 mais ou menos eu pergunto se iria rolar ou não a garota responde que como eu não mandei mensagem exatamente as 17:20 para confirmar o TD ela "achou" que eu tinha desistido do programa e marcou com outro cliente. a partir daí eu já desisti e mandei ela naquele lugar.

resumindo: não gosta de trabalhar, sai passear no horario do expediente mas mesmo assim marca horarios que ela não é capaz do cumprir e dá uma de desentendida.

costumo repetir aqui nos Tds que faço, eu acho que acima de qualquer buceta de mel kkk o mais importante é a garota te tratar com o mínimo de educação.

Não recomendo passar com ela, ela não sabe horar compromissos com seus clientes e sequer dá uma explicação caso algum imprevisto ocorra no caminho.

atende no comfort suites na Al Rio negro em Alphaville barueri, seu anuncio está naquele photo

att

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y77b9
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 06210/dany

(11) 94575-1227

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 17:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

vini_sniper155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por vini_sniper155 » 16 Mar 2023, 20:30

Telefone dela para identificarem e evitarem ela: 11 9 4575-1227

Link:
🔗

SimprectOs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dany acompanhante Alphaville - Barueri

#4 Mensagem por SimprectOs » 11 Abr 2023, 15:49

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:7
Data Visita: Abril/2023

250 1h
350 1h (c/ anal)

Tudo ok com o atendimento, a pessoa é a da foto do anuncio, faz o básico bem feito.

TD negativo

Pessoa adepta do "engana trouxa".

Combinei e paguei o valor com Anal, porém fez de tudo para não cumprir com combinado, dizendo inclusive no meio do rala e rola para gozar na buc... primeiro para depois ir para o anal, porém após a 1 gozada disse que eu só tinha "direito" a uma finalização, que não aguentaria outra se fingindo de desentendida que não tinha falado nada e bla bla bla...

Para não arrumar confusão preferi deixar pra lá e relatar aqui no fórum para todos que se interessem para que ficarem espertos.

Link:
🔗

SimprectOs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por SimprectOs » 11 Abr 2023, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:7
Tem outro topico sobre ela mas vou postar nesse aqui tmb só para registrar...

Data Visita: Abril/2023

250 1h
350 1h (c/ anal)

Tudo ok com o atendimento, a pessoa é a da foto do anuncio, faz o básico bem feito.

TD negativo

Pessoa adepta do "engana trouxa".

Combinei e paguei o valor com Anal, porém fez de tudo para não cumprir com combinado, dizendo inclusive no meio do rala e rola para gozar na buc... primeiro para depois ir para o anal, porém após a 1 gozada disse que eu só tinha "direito" a uma finalização, que não aguentaria outra se fingindo de desentendida que não tinha falado nada e bla bla bla...

Para não arrumar confusão preferi deixar pra lá e relatar aqui no fórum para todos que se interessem para que ficarem espertos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sj8ce
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gbtt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Gbtt » 07 Mai 2023, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Infelizmente no comfort é um tiro no escuro.
Ja tive boas experiencias... (Milena, Jade e Bianca...)
Mas também tive experiencias ruins (Bruna)
e Pessimas como essa pilatra

(é a das fotos pelo menos)

Contato realizado por telefone, seca pelo telefone mas faz parte, marco um horário... Chego ela me busca na recepção com uma cara de poucos amigos, na cv fala q faz anal e ao vivo faz showzinho, q ta sensivel. Nada contra, mas não vai fazer nao fala q faz.

Resumo, entro no quarto confirmo se é no anal e ela ja desconversa.
Nem abro a carteira e vou embora.

Temos q valorizar as profissionais q cumprem o combinado e dispensar as outras.
Não quer trabalhar, ta cheio de vaga CLT pra ir.

Melhor ficar nas de sempre q ganho mais

FUJAM

abs

Link:
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Manarason » 12 Jun 2023, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Olá amigos Foristas.

Contiuando relmbrar minhas aventuras em alphaville.

Bom tive um date com a Dany em Fevereiro de 2023, e confirmo os relatos anteriores são verdadeiros. Ou seja, não é nem questão de clima, mas é padrão do atendimento desta mina.

O atendimento dela, na minha opinião, não é exatamente ruim. Ela é bem educada, conversa de boa. Ela é exatamente como nas fotos e vídeos: ao vivo é realmente gata, parace femme fatale de filme e tem uma ara de má que é foda. Ela é competente na transa, é até gostoso no final das contas.

Mas é bem ruim mesmo, as vezes ela tem um cinismo. Fica apressando mesmo. ela abocanha forte o Brumo, e da nem 3 minutos e ja ta pegando a camisinha pra encapar ele. Peço pra fazer um ORAL nela, e da nem 2 minutos e ela ja fala "vem! Me fode!". O pior que ela fala não é exatamente sendo indelicada, mas é totalmente o clima que ue to tentando criar. Eu assumo que sou borracha fraca, e pedi várias vezes pra ela ir devagar pra eu curtir ela mais, só que isso foi foi que nem colocar gasolina no fogo, ela começou a rebolar mais forte e aelerar o movimento. Isso é legal quando ta rolando a mesma sintonia.

Como era de se esperar, eu gozei com no maximo uns 2 minutos de bobada em 2 posições, kkkk. E se pareceu que falei de maneira mecância, foi porque foi assim memso, só que foi ela que pilotpu dessa maneira.

Tomei um banho e falei(eu nunca gosto de forçar nada, então usei um tom de brincadeira, no vai que cola...): " olha só, temos uns 30 min ainda, o tempo parece que parou!" e "Nossa, vc é tao gostosa que ressicita o brumo rapidinho hein". Ela respondeu com um "Ah não! Eu costumo deixar so uma gozada mesmo, muito ruim cliente não aguenta, fica com o pau mole...". Véio...

Tipo eu não imagino essa viadagem, mas pode cre, deve ser moh merda chupar rola, pior ainda ela mole, MAS VÉIO, DEIXA ESSAS PARADAS CLARAS NO ANÚNCIO´complicado a nget eficar na mão dos agenciadores), SEJA PROFISSIONAL, COMBINADO NÃO SAI CARO! Trabalhar na putanhagem dever ser um troço zoado em vários momentos, mas mano, aacaba que a nget eé cçiente também e está contratando um serviço.

O problema é ela ficar apressando, pq se nao fosse isso, eu ate recomendaria o desafio para o parceiro que aguenta sarrafar por 1 hora seguida. Mas certamente ela vai chiar.

Enfim, sai me questionando porque não investi os 250 fizoL na Juliana(um exemplo de profissional e de entrega) e relambrando dos velhos tempo que a Prinscila Cortez abrilhantava a região. e essa é a parada mais intressante da história: exatanente no dia seguinte, andando pelo centro comercial, eu trombei a Dany sentada em uma pracinha, passei de boa bem cauteloso, e mesmo assim percebi que ela me viu(não tem como não perceber aqueles olhos azuis esverdeados claros), e ela me ignorou virando o rosto. Anos atrás aconteceu o mesmo com a Priscila por 2 vezes(uma delas eu estava no CCA memso e outra no ponto de ônibus), e em ambas ela abriu um mega sorrisão e deu tchauzinho. Que saudade dela #voltaPriscilaCortez

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#8 Mensagem por blondrunner » 24 Ago 2023, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Nota:5
Revisando os TDs, me deparei com este tópico. Incomum conhecer garota e não relatar aqui, mas na época viajei e acabou passando. Agora lendo os comentários vejo que foi bastante parecido com minha experiência.

Foi em meados de fevereiro, acho que ainda não havia tópico da dita cuja. Achei a garota bonita e a comunicação me passou confiança. Marcamos, me atendeu no horário. Fiel às fotos foi super educada e gentil, a mancada começou quando pediu o cachê adiantado, clássico sinal de que pode haver problema com o atendimento (apesar de não ser uma regra). Começamos a nos beijar e achei bastante impessoal, lembrando de atendimentos aonde a coisa começa botando inveja ao set de Dublê de Corpo de Brian de Palma (na cena do beijo, lógico), essa experiência foi diametralmente oposta. Na cama a coisa até que ia bem, com bom entusiasmo no oral fazendo incursões à garganta profunda e deixando ser chupada... até que... para tudo e “determinou” que seria hora de botar a camisinha e transar. Fez o básico, variamos duas ou três posições, não demorei a gozar, ao término já me encaminhou para o banho... e ao sair a mesma já estava trocada! Deve ter dado pouco mais de ½ hora. Fui embora para não mais voltar.

250 1h - mas fiquei menos que isso
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder