Bia Soares novinha - Cotia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94135-2898

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhowgpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Jhowgpp » 29 Abr 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro td aqui, e venho relatar um td com jma novinha.

Trabalhando proximo de Cotia procuro uma novinha para jogar o leite fora, então entrei em contato com essa tal de bia soares, bem do jeito que eu gosto novinha, perto dos 18 a 19 anos branquinha, cheirosa, bonita de rosto e de corpo com tudo natural, pelas fotos fico até com receio de ser fake, e perco esse medo quando a mesma envia uma foto tirada na hora para verificar ser a mesma, atende em local próprio com algumas amigas na casa, banheiro privado no quarto, boa cama, no geral um bom local, e a mesma me atende, da aquele alivio de que é melhor do que nas fotos, e vamos pro fight...
Porém nesse dia o serviço me deu uma atrasada e eu tinha horário pra chegar em casa, então fiz um jogo rapido, papai e mamãe, uma sentada gostosa que quase jogo leite fora e finalizamos de 4 com uma vista maravilhosa, tem bem um espelho em frente a cama q da pra ver a cara da novinha e aquela raba deliciosa, espero repetir com essa novinha, só que com mais tempo

1 h 150,00
30m 100,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rfs7e

(11) 94135-2898
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2022, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por neron75 » 04 Mai 2022, 17:45

Alerta ligado em virtude do TD acima e pelo que os nobres sabem quais são os sinais de cilada em um TD.
Entro em contato, retorno complicado, com delay de até um dia, peço fotos, recebo as mesmas que estão no Fakeacompanhantes de um zap sem foto de perfil.
No frigir dos ovos me mandou um endereço que é de uma clinica em Cotia na Rua Catarina Etelvina Pedroso, 338 (descobri jogando no Google).
Enfim, não curto clinicas e o contato é daqueles que claramente é feito por quem administra e não da garota, ou seja, é fake já que não se trata da garota mas sim de uma clinica.

Link:
🔗

_Dexter_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por _Dexter_ » 10 Mai 2022, 16:45

Grato pelo relato, nobre colega. Em breve irei desbravá-la.

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por Alpha_Plus » 16 Mai 2022, 11:24

Prezados,

Frequento este local há pelo menos uns 10 anos, e posso garantir que ele existe e é idôneo.
Conheço inclusive a dona, que atendia há uns 10 anos atrás.

Não sei se a menina citada existe de fato, mas eu mesmo já passei por muitas delas lá, algumas boas, outras ótimas e uma "caídas" também...

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por neron75 » 16 Mai 2022, 16:53

Fiquei em dúvida: Esta parte do fórum é para postagens de TD com acompanhantes ou de casa de massagem, clinicas, etc? Até onde eu sabia e o que já aconteceu comigo é, ir até o tópico da clinica e lá postar o TD com a prestadora. Meu post anterior, se não foi claro, é neste sentido. De que está no tópico errado e não se a garota existe ou não. Mas enfim.....

Link:
🔗

Responder