*****GOLPE DO MOTEL CASTELO – CUIDADO*****
Na região que é infestada por falsos anúncios, tive o desprazer de conhecer uma FUBANGA, atendendo com nomes de Alice (num anúncio) e Francine (em outro anúncio).
Com as prestadoras costumeiras ocupadas resolvi desbravar, navegando por aquele que é o site mais conhecido/popular de prestadoras, ao selecionar a região de Barueri reparei em dois que pareciam fugir dos estereótipos mais comuns dos fakes (que são 9 em cada 10 seguramente – aliás Barueri/Alphaville só dá pra ir se tiver TD´s prévios, caso contrário a chance de furada é quase que total).
O atendimento via whats foi demorado, quando respondeu foi bem seca. Não sei porque diabos insisti! Apresentou o esquema, atende numa suíte fixa do Motel Castelo, próximo à saída 26 da rodovia de mesmo nome.
Chegando lá me deparo com uma gorda bem judiada, 22 anos como diz o anúncio, ela comemorou... há uns dez anos atrás eu diria. Estilo puta de estrada, maquiagem carregada, perfume de gosto duvidoso, etc. Na hora percebi que era bem diferente da quenga das fotos, parece ter rolado um bom photoshop, questionei e pra tripudiar ela confessou que trabalha com 2 anúncios, como Alice, que é ela mas com fotos manipuladas e como Francine, esta sim uma morena bonita... só que não existe, é golpe! Disse que assim mantém a discrição e ganha mais clientes. Vagabunda golpista e cara de pau. Realmente deveria pelo menos ter ido embora nesse momento, mas fiz a cagada de continuar.
Conduziu com uma burocracia digna de repartição pública, nem beijo no rosto pra cumprimentar, começou numa baita de uma listagem “você deixa tuas coisas aqui, depois vem pra cá, aqui está tua toalha o sabonete é assim, a água quente é assado” na cama a coisa piorou... cada movimento que eu fazia ela reclamava, parecia ali já haver uma premeditação pra atender mal, começou com um oral de merda e fez todo um teatro pra esconder um preservativo na mão para depois coloca-lo esperando que eu não soubesse. Pra meter sacou um bastão de gel e entupiu a boceta com o mesmo, já nas primeiras piladas, numa boceta com a largura de um caldeirão, cheia daquela gororoba, com o visual de uma gorda com cara de poucos amigos, não deu outra desanimei na hora. Pedi pra parar, levantei e comecei a me trocar enquanto isso ainda ouvindo impropérios da infeliz.
Esse é o tipo de prestadora que eu não entendo porque trabalha nisso. Ok, é revoltada por ser baranga, mas atender mal dessa forma denota a mesma falta de inteligência que percebi no teor de seus argumentos. Nos dias de hoje, fazer má fama não é lá grande negócio.
Caso os links dos anúncios não ficarem disponíveis é só procurar naquele “phamoso” site e na região de Barueri – SP procurar por:
Alice (011) 95887-8720
Francine (011) 97413-1961
Trata-se da mesma golpista, fujam dessa cilada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a9ukb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-87zsh