Fala confrades! A Mell é uma mulher sensacional, 42 anos, cabelos cacheados longos lindíssimo, lindos pés para quem gosta, quadril largo, seios grandes, um pouquinho de barriguinha por ser ex gordinha mas não me incomodou nem um pouquinho, cheirosa. Encontrei o anuncio dela, entrei em contato, a resposta foi rápida, marcamos, ela atende em uma casa onde atende outras meninas mas não cheguei a ver nenhuma, fica localizada na Rua Guarani em são bernardo do campo, cheguei ela me recebeu com um beijo, muito simpática. Subimos, ela me apresentou o quarto, me entregou uma toalha, limpa, porém não lacrada, o banheiro fica no corredor podendo ter o encontro com outros clientes porém me pareceu tudo bem organizado para isso não acontecer. Banho tomado, partiu para a diversão.
O atendimento dela é bem envolvente, parece uma namorada mesmo, começou comigo tirando a roupa dela, aproveitando os pézinhos aparentemente ela curte uma atenção neles, para quem tem fetiche ótimo! perguntei se podia chupar ela, ela deixou, caí de boca, no cuzinho e na bucetinha, beijamos muito, que boca.. oral muito bom sem capa com direito a garganta profunda, cospe, chupa, lampe. Perfeito.
Logo após coloquei a capa e ela veio por cima, metemos muito e peguei ela ppmm até encher a borracha, tomamos banho juntos depois e voltamos ao quarto, batemos um bom papo e finalizamos o atendimento.
Recomendo para quem gosta de uma mulher experiente e mais madura, sensacional.
Mell (11) 95890-3114
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4e89
O atendimento dela é bem envolvente, parece uma namorada mesmo, começou comigo tirando a roupa dela, aproveitando os pézinhos aparentemente ela curte uma atenção neles, para quem tem fetiche ótimo! perguntei se podia chupar ela, ela deixou, caí de boca, no cuzinho e na bucetinha, beijamos muito, que boca.. oral muito bom sem capa com direito a garganta profunda, cospe, chupa, lampe. Perfeito.
Logo após coloquei a capa e ela veio por cima, metemos muito e peguei ela ppmm até encher a borracha, tomamos banho juntos depois e voltamos ao quarto, batemos um bom papo e finalizamos o atendimento.
Recomendo para quem gosta de uma mulher experiente e mais madura, sensacional.
Mell (11) 95890-3114
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4e89