POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde pessoal.
TD realizado ontem, depois do frio da semana passada nada melhor que relaxar e esquentar um pouco.
Contato fácil pelo whatsapp com a Emily, onde a mesma foi atenciosa e explicou como seria o atendimento massagem com final feliz!!
Marcamos as 19 horas, no centro comercial, lugar um pouco escondido, mas subindo as escadas ela me atende e pede para tomar uma ducha.
Tipo da Garota:
- Morena cabelos longos e lisos
- Rosto de Anjo
- óculos que dá um ar de colegial
- Um mulherão com rosto de menina
- Pele lisinha
- Bumbum redondinho e grande
- Seios lindos grandes
- Tatoos (adoro) mas no anúncio por questão de privacidade ela não coloca, para mim é algo mais excitante
Vamos ao atendimento
Ela disse ser iniciante e que deseja aprender muito na massagem (que aliás ela fez muito bem). Começou pelas costas na pressão certa e foi passando um creme deslizando e eu sentindo as mãos macias.
Depois virei de frente e aí ela começou a massagem com os seios e nisso já fui ficando louco, olhando e sentindo aquele corpo deslizando no meu e o tesão aumentar cada vez mais. Nisso ela tira os óculos e já peladinha, cai de boca na pica que já está pulsando e eu gemendo e me controlando querendo mais.
Nisso eu peço para fazermos um 69 e iniciamos digo que foi algo maravilhoso, sentir a boquinha dela na pica e eu chupando o grelinho pequenininho e chupando aquela buceta já meladinha e molhada.
Nisso falei que agora é a minha vez de trata-la bem. Ela deitou de bruços e comecei a massageá-la e a tirar as tensões. Massageei os pés e fui beijando um por um o que dá uma sensação prazerosa, e fui subindo pelas pernas até chegar novamente na bucetinha.
Ela abre bem as pernas e como uma menina obediente, começa a gemer baixinho e vou chupando com mais desejo e coloco, um dois dedinhos na grutinha enquanto a língua fica deslizando e sentindo o mel começar a escorrer da bucetinha.
Nisso eu subo e beijo os seios um por, durinhos na minha boca . Que delicia .
E coloco a camisinha e aí para provocar fico deslizando a pica só no grelo sem colocar para o tesão aumentar mais e mais.
Senti a ninfeta meladinha e de uma vez a pica entrou bem gostoso, com ela deitada e eu em pé.
Socando a pica na buceta e mexendo no grelinho e ela ficando cada vez mais melada.
Ai peço para ela ficar de 4 sou atendido na hora. Que visão maravilhosa ver ela de 4 com aquele rabo lisinho. Apertei o bumbum e aí peguei ela de 4 socando a pica até as bolas, não aguentei muito e aí leitinho na borracha.
Ficamos os dois extasiados e nisso o tempo voou (ficamos 2 horas) e com certeza de retorno garantido.
Ela não beija e não faz anal, o que para mim é melhor caso contrário iria virar paixão.