TD realizado no último domingo.
Já tinha agendado um outro atendimento no ano passado que seguiu os mesmos padrões do atual e como deixou a desejar em ambos relato o atendimento que justificou o negativo.
O local fica num edifício comercial de 3 andares logo na entrada de Barueri. Local pequeno com 1 sala dividia em 2, e um banheiro pequeno.
A garota é uma coroa na faixa dos 45 anos, morena jambo com cara de nordestina, um pouco acima do peso mas diria que gostosa, peitos naturais médios e uma bunda GG dura.
Gosta de falar mas também gosta de mexer no celular durante o atendimento, em dados momentos interrompia a massagem para atender ligação de clientes e responder mensagens...
Tailandesa meia boca, a garota não curte se envolver, então não fez com vontade.
Na hora da finalização aconteceu uma coisa bizarra, ela esqueceu a camisinha e como não fazia oral sem, ficou punhetando e roçando meu pau nas coxas dela até eu gozar.
Se ela não tivesse exigido pagamento adiantado (260$), eu teria negociado um valor menor pelo atendimento, mas como da última vez rolou o vaginal e seguiu a mesma cartilha de falta de envolvimento no "rala e rola" e interrupção do atendimento para mexer no celular, merece NEGATIVO.