Loirinha, rosto bonito de ninfeta, bem magrinha. Eu já a tinha visto no Stillo em Itapevi, enquanto aguardava outra garota. Peguei o contato e marquei esse TD.Reservei o quarto e logo ela chegou. Bem bonitinha. Zero de barriga, mas pouco peito. Tomamos banho. Ela fez um boquete. Fiquei excitado vendo aquela novinha me chupando sem camisinha. Peguei ela de 4 na beira da cama e soquei gostoso.Saboreei bem esse momento. Beijava as costas dela, falava besteira no ouvido dela, elogiava a bocetinha apertada. Na hora de gozar, pedi pra ela deixar eu gozar naquela boquinha. Pedido atendido. Ela tirou a camisinha,foi chupando, chupando , e soltei um gozo forte, cheio de porra. Ela segurou tudo na boca e foi cuspir no banheiro. Conversamos um pouco, paguei e fui embora.100 pra garota e 45 pro hotel . Se vc der 50 reais as moças da recepção nunca terão 5 de troco, já vou avisando. Uma delas é bem bonita, se fizesse programa eu ia correndo.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7ea4c
Sabrina - Itapevi
R$ 100,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sabrina - Itapevi
Marquei com a Sabrina por indicação de uma GP amiga dela. Achei que pela indicação, seria uma boa opção. Ja estava tarde, e marcamos no hotel Endless Love, no centro de Carapicuíba. Antes, tirei dúvidas sobre quantidade de finalizações, restrições, etc. Chegando lá, gostei do que vi. Magra, lorinha, com olhos verdes, usava aparelho. Fomos para o quarto e ela começou a tirar a roupa. Enquanto rolava um começo de pegação, ela disse que estava com pressa, pois precisava cuidar da filha e já era tarde.. enfim, não tem problema abrir este tipo de intimidade com o cliente, mas só de falar isso já percebi que ela não ia cumprir o período combinado. Ela já foi logo para o oral, sem capa, como combinado. Achei ok, porém fez rápido e já foi encapando. O corpo dela é muito bonito, pele macia, piercing no umbigo. Pedi para cavalgar com a bunda virada para mim. Ela tinha uma bundinha bem gostosa, pequena e macia. Seria muito bom se ela não estivesse com tanta pressa pra terminar. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e ela começou a gemer alto e praticamente implorar pra eu gozar logo.. Pedido atendido, gozo na borracha. Teria sido melhor se ela não tivesse demonstrado tanta pressa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7ea4c
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sabrina - Itapevi
Se a moderação me permite, gostaria de colocar mais este TD sonegado, mas enfim postado sobre a Sabrina.
Depois da minha experiência anterior com ela, 15 dias depois decidi dar mais uma chance, para ver como seria o atendimento dela sem a tal da desculpa de buscar filho em escola, etc..
Pensei que valia a pena, pois ela realmente chama a atenção pelo corpo de ninfeta.
Desta vez, marcamos no Hotel Lótus, no centro de Barueri. Marquei por volta das 14h00 da tarde. Ela chegou com uns 15 min. de Atraso. Combinamos 1h, sem restrição de finalização no período, sem anal e oral sem caminha. Chegando lá, ela já vai tirando a roupa, sem muito papo, pedindo desculpa pelo atraso. Deitei na cama, ela fez um oral sem muita vontade e já foi encapando o danado. Veio por cima e tentou me beijar com um bafo desgraçado de cigarro. Deu algumas cavalgadas e já pediu pra trocar e foder ela de ladinho.
Percebi que ela estava com a mesma pressa da última vez, e isso foi me desanimando. De lado, ela pedia para gozar toda hora.
Para não acabar ali, eu peguei ela de 4 fui socando forte até finalizar.
Fui tomar um banho e na hora de voltar, para minha surpresa, ela já estava se arrumando para ir embora. Eu falei que tínhamos combinado 1h sem restrições, e ela disse que infelizmente não poderia pois já estava atrasada para outro cliente.
Na hora fiquei puto, mas ok, eu quem procurei o problema. Fiz o pagamento e ela vazou. Fiquei mais uns 30 min. na suíte divagando sobre meu erro até resolver ir embora.
Enfim, não compensa arriscar. Não recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7ea4c
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-