POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos Foristas!
Vi que um amigo abriu um td novo sobre a profissional, e neste aqui rolou polêmica. Então vou deixar meu relato sobre a Mayte.
Bom vamo la: tive 2 encontros com a ela em 2022. Na época a troca valia 140 bozonaros, o que é mega barato, e me fez desconfiar( alphaville neah?). Pausa pra falar do local. É um muquifinho pela entrada da Rio Negro do CCA, uma entradinha da rua principal de la, bem no comecinho mesmo. Expõe um pouco eu acho. O lugar em si não é nada degradante nao.
Tem quartos improvisados mas não chega a incomodar, o ponto negativo é só pro banheiro mesmo que foi a unica infraestrutura(alem da cama que era ok) que eu usei mesmo. Esse endereço era o memo que a ALice Lins- palmas pra essa maravilhosa - atendia antes de ficar famosinha.
Tudo isso pra dizer que: pelo que entendi ela mudou de endereço, rs. Parece que está no centro comercial de Santana de Parnaiba, eu acho.
A Mayte: cara, realmente pessoalmente é bem melhor que nas fotos do fotoseguidoras - que ja são bem legais. Ela tem um puta do corpão, naquele nivel que eu amo: claramente malhado, mas nada longe do montrona. Pernas longas, pés grandes e otimos de lamber(ela tem cocegas).
Um bundão branquinnho, cinrcunferência perfeita. Os seios, siliconaods mas também na medida que não chama a atenção, mas ficam atrantes e cabe em qualquer tamanho de mão pra acariciar, e para uma espanhola de sucesso. Tem lábios carnudos que não parece ser botox. Achei ela bem bonita, uma garota que passaria na rua naturalmente, que eu diria "Gata demais, delicia" e não um "Eita cara de safada. Que puta cavala gostosa do caraio".
O atendimento: sempre muito educada, fala sempre em um tom de voz baixo e tranquilo, conversa de boa sobre qlq assunto q puxei. Em uma delas eu pedi pra ela me receber de shortinho Jean(minha tara favorita), mas ela decliniou explicando que o atendimento dela tem m viés mais de luxúria, de lingerie, bem namoradinha. E ela é.
No fight não regula posições, faz carinho demais(atributo importante pra mim). Mas a caracteristica mais legal da foda dela é que ela faz com uma pressão muito boa, umas das melhores que eu ja senti.
Digo,de quatro(detalhe que ela parece uma maquina com aquele corpão) ela relamente interage, não fica dando bundada sem sentido e nem parada gemendo de um jeito fake pra eu metralhah ela. Tudo flui com uma força gostosa com ela fazendo uns movimentos de vai e volta e reboladas intensas. A sentada a mesma coisa, ela desliza um nivel uma pouco acima do suave, mas agarrando o brumo com a ppk -que internamente é apertadinha, contrastando com o design mais robusto dos labios vaginais.
O beijo na boca dela não teve muita conexão, sem clima, mas ela não regulou nenhuma vez e não completamente fake.
Ela reclama um pouco, ou quando avancei mais forte(o que entendi pq ela ja faz um trabalho otimo de pressão, mas sabe com é neah, tesão la no alto) ou principalmente no oral. Ela não não gosta que toque o cuzinho, o que me deixou consternado, pois gosto de brincar com toda a estrutura do quadril principalmente quando uma mulher tem um material tao bom como ela - sobretudo de quatro. É como ver um quadro de uma paisagem e querer viver la, e nao poder. Pecado.
Como ocmentou um parceiro la no outro TD dela
viewtopic.php?f=2&t=247002, ela fato ela impõe um limite pra não se envolver, mas ainda assim ela namora contigo de boa. Uma namorada mais contida.
No geral, o atendimento dela é competentíssimo, por 140 ainda era lucro garantido mesmo com os pequenos pontos negativos. O valor atual acho que é 200 fizoL, e ainda acho que mantém o custo benefício . Apesar que, se você querer uma trepada com uma devassa completa,corpão panicat mesmo e anal garantido, vale mais a pena investir 250 na Juliana quando ela voltar.
Obs. esse relato era pra ser originalmente postado aqui, mas savei no outro post. Nesse inclui mais opiniões.