Mayte Lins - Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94917-1643 - (11) 98427-8648

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandomenezes946
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mayte Lins - Alphaville

#1 Mensagem por Fernandomenezes946 » 10 Jun 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa gata vale a pena! :D Fui nela, atendendo no centro comercial em Alphaville, a gata é gostosa, seios médios siliconados, bunda durinha muito gostosa dá pra bater e apalpar bem kkk :D, a gata é uma falsa magra, quando tira a roupa é que vemos as curvas magníficas. Ela começa massageando com óleo e logo uma gulosa sem capa, faz bem feito, chupa bem faz carícias no pau, acaricia o abdome tem mãos boas, chupa o saco, então não resistir e pedi um 69, e que buceta, chupei com vontade, depois ela já encapou o garoto e veio cavalgando por cima, tive que me segurar pra não acabar com a brincadeira, então peguei ela de quatro, meu deus, aquela bunda de quatro é uma maravilha, com uma tatuagem nas costas, que visão, ela empina bem a bunda, e vou metendo até gozar, só de lembrar fico de pau duro novamente kkkkkkk

E é isso, recomendo, vale a pena pelo belo corpo que tem, pelo atendimento bom, É educada, tranquila e me tratou muito bem.
As fotos do anúncio é dela mesma.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mtdqh
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mayte-lins/
https://www.superacompanhantes.com/acom ... mayte-lins

Contato: (11) 94917-1643 / (11) 98427-8648
170/hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2024, 09:01, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AgroboySR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mayte Lins - Mogi das Cruzes

#2 Mensagem por AgroboySR » 20 Set 2022, 10:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com ela ontem, centro comercial, espaço discreto porém razoável, um andar com 3 quartos e somente 1 banheiro, bem apertado o quarto, pela a garota ela merece algo melhor, sobre ela, é mais bonita que as fotos, a foto não mostra seus belos seios que são siliconados e lindos por sinal, ela deixa pegar beijar e tal, bunda linda, suas tatuagens um espetáculo, mamada gostosa no pelo, chupa com vontade, só não se entrega, não é afim de beijar "eu não estava com mal hálito por sinal kkk" eu não ligo, mas para quem liga ta ai o recado, geme de mais "meio forçado" mas questão de mamar é ótima, rebola muito, mete gostoso, sua buceta é linda e ela deixar chupar tbm, fez 69, troca maior ideia e deixa vc tranquilo, o quarto dela tem musica e luz escura, gostei! pelo preço vale.

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mayte Lins - Alphaville

#3 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 08 Fev 2023, 20:02

POSITIVO

Estava de olho nesse anuncio faz um bom tem.... e arrisquei conhecer a Mayte.

Ela atendeu no centro comercial de Alphaville, local discreto e bem simples.
Quando abriu a porta, fiquei encantado!!! Ela é linda com o corpo escultural. Melhor que nas fotos do anuncio.
Peguei a toalha e tomei um banho. Quando voltei ela pediu para deitar de costas e fez uma ótima massagem relaxante. Pediu para virar e começou um oral maravilhossoooooo!!!! Quase queimei a largada. Inverti a posição comecei o PPMM.... ela tem uns gemidinhos gostosos..... Não aguentei e me acabei ali mesmo. Ficamos deitados conversando... ela é muito simpática e carinhosa. Como eu estava com pressa, acabei tomando um banho e indo embora. Adorei a companhia dela. Com certeza irei voltar

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mtdqh
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mayte-lins/
https://www.superacompanhantes.com/acom ... mayte-lins

Contato: (11) 94917-1643 / (11) 98427-8648

170/hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2024, 17:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

thomas_turbano92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayte Lins

#4 Mensagem por thomas_turbano92 » 25 Fev 2023, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os TDs em dia! Em Alphaville novamente fui conhecer a tal da Mayte Lins! Confesso que pelo valor desconfiei que seria fake! Mas o anúncio tinha verificado e TDs anteriores, porém de Mogi!

Sobre o TD:

Agendado de forma fácil e rápida no wpp, abriu a porta, Senhores! Linda e com um belo corpão! Confesso que o local realmente deixa muito a desejar, no quesito qualidade, na minha visão compensaria mais a garota atender em moteis na região!
Entrei, ducha com mto medo de pegar tetano! e bora p cama! Massagem gostosa, ela estava bem quetinha! Mas conseguimos quebrar o gelo e batemos um super papo da hora! Ate que a gente lembrou que tinha q transar ne! A final era sobre isso! Então fomos p figth!
Corpo 10/10. Linda, macia, cheirosa! Gostosa! Transa gostoso! Ela e bem tranquila, e se envolve dentro dos limites dela! E um atendimento onde você se sente sim! Transando com uma GP, nada de errado com isso! Não tem aquela imersão de um Date mas e bem gostoso! Para quem curte algo rapido, muito gosto e menos envolvente e top!

Enfim…

Recomendo muito para quem quer algo com menos envolvimento e mais ação, mas sem abrir mão de um papo com uma moça inteligente e divertida, sem falar que aquele corpo é surreal de gostoso!

Link:
🔗

Teco644
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Teco644 » 22 Jun 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte Lins - Photoacompanhante

Nota:9
Salve confrades

Ja tinha conversado com essa gata, hoje conseguir marcar, o local dela é no centro de apoio 2 alphaville, discreto
Cheguei e ela me recebeu de lingerie, com um beijão sem frescura
Realizei o pagamento e fui pra ducha.
Sobre o atendimento: foram duas trepadas bem dadas. A primeira ela chupou bastante e sem capa; chupando as bolas e passando a lingua pelo pau, quase gozei ai mesmo kkkk trocamos posições e ela tem uma bucetinha gostosinha de chupar. Fiquei um tempo ali também.
Capa no cabeça e começamos com ela por cima. Ficamos um tempo assim e trocamos com ela no frango assado e encerramos a primeira com ela de 4, aquele rabão impinado não aguentei
Pra da um tempo ela veio fazer uma massagem nas costas, papinho furado, a massagem tava boa e então fomos pra segunda, onde ela chupou até deixar o pau estralando de novo e sentou até eu gozar de novo.
Ela é simpática e tem papo, ponto pra ela, mas o que mais chamou q atenção é que o corpo é gostosinho, silicone nos seios, rabão durinho. Repeteco assim que possivel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uhtt4

Link:
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Manarason » 24 Jun 2023, 11:59

POSITIVO

Olá amigos Foristas!

Vi que um amigo abriu um td novo sobre a profissional, e neste aqui rolou polêmica. Então vou deixar meu relato sobre a Mayte.

Bom vamo la: tive 2 encontros com a ela em 2022. Na época a troca valia 140 bozonaros, o que é mega barato, e me fez desconfiar( alphaville neah?). Pausa pra falar do local. É um muquifinho pela entrada da Rio Negro do CCA, uma entradinha da rua principal de la, bem no comecinho mesmo. Expõe um pouco eu acho. O lugar em si não é nada degradante nao.

Tem quartos improvisados mas não chega a incomodar, o ponto negativo é só pro banheiro mesmo que foi a unica infraestrutura(alem da cama que era ok) que eu usei mesmo. Esse endereço era o memo que a ALice Lins- palmas pra essa maravilhosa - atendia antes de ficar famosinha.
Tudo isso pra dizer que: pelo que entendi ela mudou de endereço, rs. Parece que está no centro comercial de Santana de Parnaiba, eu acho.

A Mayte: cara, realmente pessoalmente é bem melhor que nas fotos do fotoseguidoras - que ja são bem legais. Ela tem um puta do corpão, naquele nivel que eu amo: claramente malhado, mas nada longe do montrona. Pernas longas, pés grandes e otimos de lamber(ela tem cocegas).
Um bundão branquinnho, cinrcunferência perfeita. Os seios, siliconaods mas também na medida que não chama a atenção, mas ficam atrantes e cabe em qualquer tamanho de mão pra acariciar, e para uma espanhola de sucesso. Tem lábios carnudos que não parece ser botox. Achei ela bem bonita, uma garota que passaria na rua naturalmente, que eu diria "Gata demais, delicia" e não um "Eita cara de safada. Que puta cavala gostosa do caraio".

O atendimento: sempre muito educada, fala sempre em um tom de voz baixo e tranquilo, conversa de boa sobre qlq assunto q puxei. Em uma delas eu pedi pra ela me receber de shortinho Jean(minha tara favorita), mas ela decliniou explicando que o atendimento dela tem m viés mais de luxúria, de lingerie, bem namoradinha. E ela é.

No fight não regula posições, faz carinho demais(atributo importante pra mim). Mas a caracteristica mais legal da foda dela é que ela faz com uma pressão muito boa, umas das melhores que eu ja senti.
Digo,de quatro(detalhe que ela parece uma maquina com aquele corpão) ela relamente interage, não fica dando bundada sem sentido e nem parada gemendo de um jeito fake pra eu metralhah ela. Tudo flui com uma força gostosa com ela fazendo uns movimentos de vai e volta e reboladas intensas. A sentada a mesma coisa, ela desliza um nivel uma pouco acima do suave, mas agarrando o brumo com a ppk -que internamente é apertadinha, contrastando com o design mais robusto dos labios vaginais.

O beijo na boca dela não teve muita conexão, sem clima, mas ela não regulou nenhuma vez e não completamente fake.
Ela reclama um pouco, ou quando avancei mais forte(o que entendi pq ela ja faz um trabalho otimo de pressão, mas sabe com é neah, tesão la no alto) ou principalmente no oral. Ela não não gosta que toque o cuzinho, o que me deixou consternado, pois gosto de brincar com toda a estrutura do quadril principalmente quando uma mulher tem um material tao bom como ela - sobretudo de quatro. É como ver um quadro de uma paisagem e querer viver la, e nao poder. Pecado.

No geral, o atendimento dela é competentíssimo, por 140 ainda era lucro garantido mesmo com os pequenos pontos negativos. O valor atual acho que é 200 fizoL, e ainda acho que mantém o custo benefício .

Podem ir tranquilos.

Link:
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mayte Lins 11 94917 1643

#7 Mensagem por Manarason » 24 Jun 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos Foristas!

Vi que um amigo abriu um td novo sobre a profissional, e neste aqui rolou polêmica. Então vou deixar meu relato sobre a Mayte.

Bom vamo la: tive 2 encontros com a ela em 2022. Na época a troca valia 140 bozonaros, o que é mega barato, e me fez desconfiar( alphaville neah?). Pausa pra falar do local. É um muquifinho pela entrada da Rio Negro do CCA, uma entradinha da rua principal de la, bem no comecinho mesmo. Expõe um pouco eu acho. O lugar em si não é nada degradante nao.

Tem quartos improvisados mas não chega a incomodar, o ponto negativo é só pro banheiro mesmo que foi a unica infraestrutura(alem da cama que era ok) que eu usei mesmo. Esse endereço era o memo que a ALice Lins- palmas pra essa maravilhosa - atendia antes de ficar famosinha.
Tudo isso pra dizer que: pelo que entendi ela mudou de endereço, rs. Parece que está no centro comercial de Santana de Parnaiba, eu acho.

A Mayte: cara, realmente pessoalmente é bem melhor que nas fotos do fotoseguidoras - que ja são bem legais. Ela tem um puta do corpão, naquele nivel que eu amo: claramente malhado, mas nada longe do montrona. Pernas longas, pés grandes e otimos de lamber(ela tem cocegas).
Um bundão branquinnho, cinrcunferência perfeita. Os seios, siliconaods mas também na medida que não chama a atenção, mas ficam atrantes e cabe em qualquer tamanho de mão pra acariciar, e para uma espanhola de sucesso. Tem lábios carnudos que não parece ser botox. Achei ela bem bonita, uma garota que passaria na rua naturalmente, que eu diria "Gata demais, delicia" e não um "Eita cara de safada. Que puta cavala gostosa do caraio".

O atendimento: sempre muito educada, fala sempre em um tom de voz baixo e tranquilo, conversa de boa sobre qlq assunto q puxei. Em uma delas eu pedi pra ela me receber de shortinho Jean(minha tara favorita), mas ela decliniou explicando que o atendimento dela tem m viés mais de luxúria, de lingerie, bem namoradinha. E ela é.

No fight não regula posições, faz carinho demais(atributo importante pra mim). Mas a caracteristica mais legal da foda dela é que ela faz com uma pressão muito boa, umas das melhores que eu ja senti.
Digo,de quatro(detalhe que ela parece uma maquina com aquele corpão) ela relamente interage, não fica dando bundada sem sentido e nem parada gemendo de um jeito fake pra eu metralhah ela. Tudo flui com uma força gostosa com ela fazendo uns movimentos de vai e volta e reboladas intensas. A sentada a mesma coisa, ela desliza um nivel uma pouco acima do suave, mas agarrando o brumo com a ppk -que internamente é apertadinha, contrastando com o design mais robusto dos labios vaginais.

O beijo na boca dela não teve muita conexão, sem clima, mas ela não regulou nenhuma vez e não completamente fake.
Ela reclama um pouco, ou quando avancei mais forte(o que entendi pq ela ja faz um trabalho otimo de pressão, mas sabe com é neah, tesão la no alto) ou principalmente no oral. Ela não não gosta que toque o cuzinho, o que me deixou consternado, pois gosto de brincar com toda a estrutura do quadril principalmente quando uma mulher tem um material tao bom como ela - sobretudo de quatro. É como ver um quadro de uma paisagem e querer viver la, e nao poder. Pecado.
Como ocmentou um parceiro la no outro TD dela viewtopic.php?f=2&t=247002, ela fato ela impõe um limite pra não se envolver, mas ainda assim ela namora contigo de boa. Uma namorada mais contida.

No geral, o atendimento dela é competentíssimo, por 140 ainda era lucro garantido mesmo com os pequenos pontos negativos. O valor atual acho que é 200 fizoL, e ainda acho que mantém o custo benefício . Apesar que, se você querer uma trepada com uma devassa completa,corpão panicat mesmo e anal garantido, vale mais a pena investir 250 na Juliana quando ela voltar.

Obs. esse relato era pra ser originalmente postado aqui, mas savei no outro post. Nesse inclui mais opiniões.

Link:
🔗

J9384
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por J9384 » 07 Nov 2023, 11:49

POSITIVO

Nota:9
Contato: Rápido tirou todas as dúvidas e mostrou flexibilidade com o horário.
Local: centro de apoio 2, discreto, luzes vermelhas, música
Moça: Muito bonita, se cuida, corpo em dia, tem um belo rosto e corpo que ao meu gostou atende muito bem ao propósito.
Começamos nos beijando e uns amassos. Começo fazendo um oral nela e depois ela retribui. E que oral bom. A mina faz uma parada com a língua que dá uma sensação muito boa. Se deixasse ficaria só ali. Fazemos as posições básicas, ppmm, de ladinho, de quatro e finalizo com ela em pé perto da cama. Na foda foi muito bem, não regula e curte a parada
Recomendo: com certeza
Voltaria: sim, só aguardando o próximo alvará

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uhtt4

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por mytholcsp » 07 Nov 2023, 17:01

Nobres colegas,

Afinal, a moça atende em Mogi da Cruzes ou em Barueri?

Link:
🔗

J9384
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por J9384 » 08 Nov 2023, 09:56

Acho que já atendeu em Mogi, mais agora atende em Barueri, Alphaville. Só seguir nos comentários que já tinha

Link:
🔗

gugape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por gugape » 16 Jan 2024, 23:37

POSITIVO

Esses dias fui conhecer a mayte e como já falaram antes pra minha surpresa achei mais gata e muito mais gostosa pessoalmente. Cheguei, paguei os 200 lulas, ofereceu ducha,e quando sai ela me ofereceu uma massagem mas eu já fui me atracando e chupando aqueles peitoes, realmente peitaço sensacional. Bola gato no pelo e vamos pro fight. Uma coisa que curti demais é que ela tem uma pele branquinha gostosa demais, e um rabão que pqp. Fight finalizado de 4 e ficamos de papo uns 15 min, cia agradável demais. Curti e voltarei em breve, excelente opção aqui em alpha.

Link:
🔗

Alfredo676
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayte Lins 11 94917 1643

#12 Mensagem por Alfredo676 » 17 Jan 2024, 10:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive com a gata recentemente, então bora ao TD

Local: Centro de apoio 2 no alphavile. Para falar a verdade, não achei nada discreto, a porta tem uma moldura vermelha enorme, com uns enfeites de bamboo, com um letreiro escrito "massagens e bla bla bla", além de ficar meio que em frente a um salão de beleza. Resumindo, todo mundo que te vê entrando saca imediatamente qual é a sua hahaha. Se você não deve nada beleza, mas para quem busca 100% de discrição, talves senha um pouco de dificuldade se estiver movimentado como estava no dia que eu fui.

A Garota: Muito melhor do que nas fotos. Eu diria que ela tem um total de zero defeitos, é linda de rosto e corpo. Eu nunca havia ficado com alguém que tivesse silicone nos seios e sempre tive muita curiosidade de saber como era, então digamos que a minha atenção foi 100% voltada para eles heheheheh.

Atendimento: A moça é bem simpática e prestativa, não é mecanica e me deixou bem a vontade. Me recebeu bem, iniciamos uma massagem, oral sem capa e logo após fomos para o fight. Não se mostrou restritiva quanto a toques, tateei seu corpo inteiro, mas senti que faltou um pouquinho de envolvimento. Ela tem uma pegada um pouco mais profissional, o que não é nenhum empecilho (para mim não foi), mas se você esta buscando muitos carinhos e beijos, talves não seja a garota que você procura.

Repeteco? Sim, com certeza. Acredito ser a opção mais segura em Barueri, totalmente livre de decepção, fake etc.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2024, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alfredo676
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alfredo676 » 17 Jan 2024, 11:29

Descobri que tem 2 tópicos sobre a mesma garota, então vou colar aqui o link do TD que fiz no outro

viewtopic.php?p=1811980081#p1811980081

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2024, 17:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ricodiney79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mayte Lins - Alphaville

#14 Mensagem por ricodiney79 » 09 Jul 2024, 20:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui lá no local dela!lugar muito gostoso agradável
Ela é simplesmente linda gostosa peitão mulherão da porra Muito simpática educada
Foi uma transa gostosa demais me acabei mamando naqueles peitos deliciosos mamei até dizer chega chupei aquela bucetinha linda transamos muito gostoso peguei ela de todos os jeitos de quatro de lado sentou rebolou gostoso a mina gosta do que faz não tem tempo ruim com ela não dá é da gostoso deixando aquele gostinho de quero mais uma delícia de mulher gostosa demais.
pode ir lá sem medo e se prepara a mina tem apetite.
EM BREVE REPETECO COM CERTEZA ABSOLUTA.

Link:
🔗

Responder