Boa tarde Desbravadores.
Ontem finalmente depois de muito tempo conheci a Sabrina uma morena, linda e com jeito de ninfeta mas entre 4 paredes se transforma em uma verdadeira deusa.
Biotipo:
Morena cerca de 1,65, 60 kg, cabelos longos, pele morena, lindissima de rosto e corpo maravilhoso.
O atendimento dela é no centro comercial de Alphaville onde o que mais existem são anúncios com fotos fake, o da Sabrina são fotos reais e pessoalmente é melhor ainda.
Agora ela está atendendo na Calçada da Anemonas em um quarto muito bem montado e acima de tudo uma limpeza e higiene impecáveis.
Chegando ao que interessa, ficamos uma hora que pareceu voar, pois o ideal seria no mínimo 2 horas para poder curtir essa Deusa.
Ela começa com uma massagem tantrica que leva a loucura com o toque das mãos e seios por todo o corpo, costas.
Ao virar de frente, ao ver ela cair de boca na pica com aquela carinha de anjo e falando só sacanagens e putaria. Eu adoro.
Ai para não dar leitinho na boca dela , deitei ela e comecei a chupar a bucetinha lisinha e mais cheirosa ainda. Ficamos um bom tempo assim, depois ela fala vem me fuder!!
nem precisou dizer duas vezes, borracha na pica e começamos de frente, de lado de 4 que é a visão mais linda de todas, que rabo enorme lisinho meus Deus, não aguentei e enchi a borracha.
Ela vale cada centavo e vai ter repeteco com certeza.
esse é o link no photo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tvw7f
(11) 96074-9038