A casa fica numa esquina, quem vem naquela paralela da Raposo, entra na Piracicaba e é a casa cinza na primeira esquina à esquerda. A casa é um privê e tem 4 quartos. Meia dúzia de meninas se apresentaram. Não são tão bonitas como as fotos sugerem. Bonita mesmo e muito gostosa é a moça que veio abrir o portão e me receber. Chama-se Priscila e é uma delícia. Perguntei se ela atendia. Disse que não. Mas a garota que me atendeu disse que a Priscila atende em motéis. Se assim for, marcarei, porque é muito gostosa. Depois da Apresentação escolhi a Bruna, morena novinha, cabelos pretos alisados, e um bundão lindo. No quarto um box improvisado serviu para tomar banho.Deitei e ela me fez um boquete bem meia boca, aqueles que a gente não sente muito o contato. Pau duro e peguei ela de 4. Soquei gostoso na xavasca, sentindo o bundão grande e macio bater na virilha. Gozei gostoso. Perguntei do anal, ela faz mas cobra 50 reais.Tomei outro banho, papeei, pedi outro boquete, mas era fraco então pedi uma punheta, fraca também.Pedi pra ela sentar na vara.Sentou. Mas meu pau estava meio mole, vi que não conseguiria gozar. Desisti e ficamos papeando até completar 1 hora.Com ela não voltarei. É bonitinha mas não sabe chupar gostoso. Com a recepcionista Priscila sim, é um tesão e vou tentar marcar com ela.
Rua Piracicaba 203 - Cotia.
R$ 120,00 - 1 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro Confrade
A casa é da mesma rede de VG
O cafofo é limpo?
A casa é da mesma rede de VG
O cafofo é limpo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Sujo, mal conservado e quartos com banheiro pequeno.
As putas são sofríveis!
As putas são sofríveis!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então é a mesma merda da casa de VG…sujo..putas zuadasAlpha_Plus escreveu: ↑25 Ago 2022, 10:26Sujo, mal conservado e quartos com banheiro pequeno.
As putas são sofríveis!
Eu fui várias vezes nessa casa! A Priscila e um tesão mesmo! As meninas todas que eu peguei são fracas! Um oral ridículo e enche a ppk de lubrificante kkk
Sem contar ficam reclamando! VG e um pouco melhor e mais limpo tbm!
Sem contar ficam reclamando! VG e um pouco melhor e mais limpo tbm!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi minha experiência em ambas as casas foram maravilhosas as melhores da região ! Custo benefício otimo!
Uma dica para evitar alguns certos transtornos peçam indicação sobre alguma donzela !
Uma dica para evitar alguns certos transtornos peçam indicação sobre alguma donzela !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Vamos lá, já fui ajudado demais aqui e sonegar seria mancada, mais se quiserem ir nessa casa procurem a Bella, ela não ficou rica ainda porque não quis, atendimento sem frescura topa tudo mesmo limpinha cheirosa, quem quer um atendimento de uma garota de gosta do que faz e mete pra caramba vai com ela a casa é trash, o local dependendo do horário na rua parece o centro de são Paulo de tanta gente e carro mais dependo do horário é de boa e ela podem ir sem medo, poderia sonegar mais já fui em muita mina boa e sai de várias ciladas pelo gpguia então podem ir com ela sem medo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vale a pena ir na casa?
Vi uma garota Natasha ou Nathalia que chamou atenção? Alguém já teve TD com a donzela?
Vi uma garota Natasha ou Nathalia que chamou atenção? Alguém já teve TD com a donzela?
-