Pietra Motta - SBC
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99188-1273

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#1 Mensagem por AlemaoABC12 » 19 Ago 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí rapaziada!

Estive com a Pietra hoje dia 19/08 no horário do alvará possível. Almocinho básico!
Mandei mensagem no dia anterior e combinamos tudo logo cedo.
A mina responde rápido.. da uma atenção bacana via whatsapp...
Bom vamos lá! Ela atende em uma casa em sbc. Perto do centro (da Coop do Joaquim Nabuco), pelo que eu entendi ela mora lá com uma amiga. Não tem agenciador e nem nada..
Cheguei no horário combinado, ela abriu o portão com uma roupa top, tava frio pra burro... Hahaha
Subimos para o quarto, ela me ofereceu um banho, me deu chinelo e toalha não lacrada, mas limpa e cheirosa.
Banheiro tem tudo! De desodorante masculino a Listerine e escova de dentes.. só sai porco de lá quem quiser kkkkk

Após o banho volto para o quarto e ela já estava nua me esperando, o quarto tinha um aquecedor que fazia muito bem o seu serviço.

Começamos com uma massagem, muito boa e com óleo sem cheiro! Sensacional, depois ela fez um oral na medida, babado com garganta e muito bom! Fizemos um 69 e como eu havia solicitado ela me esperou com um plug no rabo dela!
Capa no menino e ela cavalgou muito bem! Pedi pra cavalgar de costas e depois peguei ela de 4.
Ela atende todos os pedidos que você fizer.. não tem tempo ruim!
Pedi o cuzinho, ela prontamente passou gel e me ofertou... Meti por um tempo ate que gozei ali mesmo!
Ela faz o serviço muito bem feito! Tira a capa, limpa o pau, higieniza a mão e tudo mais... Atendimento fera!

Ficamos conversando um tempo, paguei via pix e fui embora pois o horário tava apertado.

No geral o atendimento dela é muito bom! Ela já atende tem um bom tempo e eu estava "namorando" o anúncio no PA e no Garota com local a um tempo!

Recomendo a todos.

Ela tinha um tópico no GP guia aqui com o nome de Pietra Ferrari, mas segundo ela sumiu...voltarei mais vezes sim...

iquei 1h com ela, 250 reais com anal, sem anal ela faz por 200 reais a hora... Vale a pena sim!
Ela tem uma amiga que atende lá com ela... Não perguntei se rola dupla...

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d7f9a
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-motta/

(11) 99188-1273
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 16:36, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#2 Mensagem por Serges » 06 Set 2022, 18:59

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estava de olho nela já algum tempo, o anúncio dela do Photo estava salvo em meus favoritos. O vídeo dela dando o cuzinho foi crucial para a escolha.

Fui sábado pela manhã umas 11h, agendei no mesmo dia sem nenhuma dificuldade, ela responde rápido. Deu uma meia hora daqui de Sto André até São Bernardo, mas cheguei de boa e estacionei em frente a garagem.

Ao me recepcionar já vi que me dei bem, é bonita de rosto e o corpinho magro uma delícia, estava com uma calça de couro senão me engano. Já subimos para o quarto lá em cima. Fez uma massagem, mas eu não tava muito afim não rs, queria logo usufruir dela. Fez um boquete gostoso sem camisinha e bem babado, bateu meu pau na cara, bem gostoso. Depois mamei um pouco nos peitinhos rosados e fui chupar um pouco a bucetinha. Em seguida peguei a minha camisinha e encapei o pau para comer a bucetinha de ppmm... Comi gostoso e bombei bastante, os beijos foram um pouco contidos, mas rolou, cavalgou um pouco e depois peguei de 4... Logo ele ofereceu o cuzinho, mas neguei pedi pra ela ficar de bruços e comi mais a bucetinha segurando os peitinhos por baixo...depois peguei um pouco de gel, passei no meu polegar esquerdo e dedei o cuzinho rosa dela...preparando pra sarrada... O cuzinho estava untado para receber o pau...soquei gostoso no cu dela como há tempos não fazia... O pau deu uma cambaleada por causa da camisinha mas segurei o bicho na rédia e comi gostoso o cuzinho até encher a capa...ela mesma tirou a camisinha e limpou meu pau carinhosamente...
Já faltava pouco para acabar o programa, mas ela ainda fez um boquete gostoso e gozei gostoso nos peitinhos dela... O pau não tava lá essas coisas por causa da camisinha e ela mamou gostoso no pêlo extraindo todo o resto do meu leite... Muito bom..

Vale um repeteco sim, em breve voltarei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2022, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#3 Mensagem por Kara1988 » 05 Fev 2023, 18:40

A mina purpurinou.
Alguém sabe o que aconteceu?
Parou de atender,se mandou para outras city ou outros estados?
Foi pros states,Europa?

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#4 Mensagem por Serges » 05 Fev 2023, 20:34

Aparentemente sim, lembro de uma postagem no Twt que ela disse que estava se despedindo, não tem mais nenhum anúncio ativo.

Link:
🔗

fernsdell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#5 Mensagem por fernsdell » 06 Fev 2023, 08:21

apareceu um tempo atrás um anúncio com as fotos dela no PA, mas parecia fake, não era do jeito que ela escrevia e dizia que era temporário. Acho que purpurinou mesmo

Link:
🔗

MeteuNessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#6 Mensagem por MeteuNessa » 27 Jun 2023, 21:24

Caros,

Alguém que já tenha passado com ela sabe informar se o no anúncio no Photo é dela mesma?

Como vi alguns comentários acima informando que ela tinha parado, vale a pena confirmar pra não cair em furada.

Abraços!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qqqbr

Link:
🔗

Pietra_Ferrari69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#7 Mensagem por Pietra_Ferrari69 » 01 Jul 2023, 11:18

Bom dia ,

Eu voltei e estou atendendo em São Bernardo novamente .

Link:
🔗

antoniobarbieri0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#8 Mensagem por antoniobarbieri0 » 01 Dez 2023, 22:27

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cheguei até a garota através do Photoacompanhantes. Atende em uma casa com mais 4 garotas,
Cama com lençol que parece não ter sido trocado há uma semana, quarto escuro e bagunçado.
Ela de longe lembra a garota das fotos do anuncio, mas o corpo não é das fotos. Tem uma bunda grande e gostosa, peitos caídos mas bons para apertar.
Atendimento bastante automático, chupa as bolas mas muito pouco o pau. Depois sentou, gemidos fingidos, mas não negou posições. Não deixa enfiar os dedos. Quando fui gozar na boca tirou e gozei na mão dela.
Fez uma massagem muito, mas muito ruim mesmo com glicerina sem cheiro.
Enfim, não volto por nada.

Link:
🔗

perobaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pietra Motta - SBC

#9 Mensagem por perobaabc » 26 Fev 2024, 17:31