Estive com a Pietra hoje dia 19/08 no horário do alvará possível. Almocinho básico!
Mandei mensagem no dia anterior e combinamos tudo logo cedo.
A mina responde rápido.. da uma atenção bacana via whatsapp...
Bom vamos lá! Ela atende em uma casa em sbc. Perto do centro (da Coop do Joaquim Nabuco), pelo que eu entendi ela mora lá com uma amiga. Não tem agenciador e nem nada..
Cheguei no horário combinado, ela abriu o portão com uma roupa top, tava frio pra burro... Hahaha
Subimos para o quarto, ela me ofereceu um banho, me deu chinelo e toalha não lacrada, mas limpa e cheirosa.
Banheiro tem tudo! De desodorante masculino a Listerine e escova de dentes.. só sai porco de lá quem quiser kkkkk
Após o banho volto para o quarto e ela já estava nua me esperando, o quarto tinha um aquecedor que fazia muito bem o seu serviço.
Começamos com uma massagem, muito boa e com óleo sem cheiro! Sensacional, depois ela fez um oral na medida, babado com garganta e muito bom! Fizemos um 69 e como eu havia solicitado ela me esperou com um plug no rabo dela!
Capa no menino e ela cavalgou muito bem! Pedi pra cavalgar de costas e depois peguei ela de 4.
Ela atende todos os pedidos que você fizer.. não tem tempo ruim!
Pedi o cuzinho, ela prontamente passou gel e me ofertou... Meti por um tempo ate que gozei ali mesmo!
Ela faz o serviço muito bem feito! Tira a capa, limpa o pau, higieniza a mão e tudo mais... Atendimento fera!
Ficamos conversando um tempo, paguei via pix e fui embora pois o horário tava apertado.
No geral o atendimento dela é muito bom! Ela já atende tem um bom tempo e eu estava "namorando" o anúncio no PA e no Garota com local a um tempo!
Recomendo a todos.
Ela tinha um tópico no GP guia aqui com o nome de Pietra Ferrari, mas segundo ela sumiu...voltarei mais vezes sim...
iquei 1h com ela, 250 reais com anal, sem anal ela faz por 200 reais a hora... Vale a pena sim!
Ela tem uma amiga que atende lá com ela... Não perguntei se rola dupla...
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d7f9a
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-motta/
(11) 99188-1273