Espaço Yarakali - Rua Timor, 24
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98388-9034 - (11) 98486-5169

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordmose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por lordmose » 22 Jul 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Tarde, Galera,

Vou relatar a minha visita nesse local, pois não vi nenhum tópico criado. Localizado no Jardim do Mar (SBC), descobri esse local através do Anúncio dessa GP no Garota com local:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lemos/

Queria marcar com ela, mas ela não tinha disponibilidade, então marcou com a "colega dela", a Clara Dias:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-dias-4/

Sobre o TD:

Local - Bem localizado, é um prédio Comercial, desses de Baixa Densidade... A Sala, fica no último andar....

Garota - Fui recebido pela Clara, ela já estava me esperando, vestindo um jaleco (pedi a massagem), ela é Bonita e tem um corpo legal... Baixa, Magra, Morena, Cabelo M e liso, Peito de P para M, e Bunda M, tudo bem proporcional. Tem uma tatuagem no bumbum, que não aparece nas fotos do Site.

Serviço - Iniciou com uma massagem, usando um óleo com cheiro de Sabonete Dove, começou pelos pés, pernas, costas, braços e depois se despiu e fez massagem com o corpo. Foi bem relaxante, mas foi uma enrolação só (devia ter pulado a massagem).... Quando a massagem acabou, ela perguntou como deveríamos finalizar... Pedi Vaginal e fui prontamente atendido.... Começou com ela cavalgando, depois de 4 e finalmente gozei com ela me punhetando e chupando (com capa). Foi bom, mas o Sexo em si durou pouco, de novo, deveria ter pulado a massagem.

Resumo:

Rosto - 7,5
Corpo - 8,0
Serviço - 7,5
Repeteco - Talvez

$ 200 - 1 hora, com Massagem + Finalização Vaginal
(11) 9 8486-5169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Gallo-preto » 12 Ago 2022, 05:36

NEUTRO
Nome da Garota:Nathália Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Passei com a Nathália um tempo atrás. Ela é novinha, uns 20 anos aparenta ter. Achei ela linda pessoalmente e tem uma raba sensacional. Os seios são pequenos. O atendimento foi meia boca. Nem na minha cara olhou, em momento algum. A massagem foi um pouco mais que espalhar o creme. Disse não fazer oral. Falei que queria finalizar com penetração, ela pergunta que posição e falo para ela sentar de costas e foi nisso até eu gozar. Até que ela aguentou bem, quicava num ritmo bom. Mas foi isso, não conversou muito e achei tudo muito mecânico, protocolar. Voltaria pra ver se ela pula a massagem e só fode, porque a menina é bonita, tem cara de fresca, mas bonita e uma bunda maravilhosa
Pagamento no cartão: 210 reais

Link:
🔗

Gallo-preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gallo-preto » 12 Ago 2022, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Esse TD já é um pouco antigo. O anúncio agora consta somente finalização manual por 100 reais. Quando fui, foi completa por 210, no cartão.
A moça já tem seus 30 anos, aparentemente. Bonita de rosto, sorriso lindo, seios médios mas gostosos de chupar e bunda grande, não é a bunda de uma novinha, mas é gostosa. Deu uns selinhos e uns beijos mais longos. Não deixou chupar, mas fez um bom oral e atendeu prontamente as posições que solicitei. Se ela ainda fizer o atendimento completo, até voltaria. Acredito que a finalização, apesar de estar como manual, esteja aberta a negociação

Link:
🔗

Zeider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeider » 12 Set 2022, 10:03

Já passei com a Nathalia também.
Como dito acima, ela é muito bonita e tem uma raba fenomenal, uma das mais gostosas que ja apertei, grande e durinha, vontade de beijar e morder até o dia acabar.
Mas o encanta acaba por ai mesmo.
Ela tem a típica atitude de quem tá de saco cheio do trampo, mas precisa do dinheiro.
Não conversa, não interage muito, a massagem é bem abaixo do esperado, diz que é massagem completa mas ficou só nas pernas e acabou por ai.
Quando deu uns 20 minutos, pediu pra eu deitar de costas e perguntou como eu iria querer a finalização, eu disse que queria com penetração.
Perguntei se ela beijava ou fazia oral e ela negou, disse que a finalização era uma coisa ou outra.
Ela encapou, montou em cima e quicou por uns 5 minutos, quando viu que eu iria demorar pra gozar começou a quicar com mais força.
Pedi pra mudar de posição, mas ela nem deu ouvidos.
Assim que eu gozei, ela se vestiu e saiu da sala me dando "espaço" pra me vestir.
Não me entendam mal, não é horrível, mas o atendimento poderia ser melhor, é bem mecânico.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Toiço » 18 Nov 2022, 17:38

Ola amigos , que decepção ler esses tds da Nathalia ,

sou louco pra comer ela so que moro longe e nunca consegui passar la por sbc em horarios compativeis , foi broxante mesmo prefiro nem arriscar ,

pois 200 mango tem coisa melhor por ai...

abraços

Link:
🔗

JiboiaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Yarakali - Rua Timor, 24 - Nathalia

#6 Mensagem por JiboiaSP » 27 Nov 2022, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Nathália Lemos

Nota:5
Fala Confrades...

Vim registrar a experiência com a Nathalia... Ela é gostosa, exatamente como nas fotos sem maquiagem... com maquiagem o rosto parece de outra pessoa, mas é bonita. Deve ter uns 20 anos no máximo. Nordestino, acho q Pernambuco, mas não lembro 100%.

Como eu não sou um cara que demora a gozar, optei pela massagem antes pra aproveitar meu tempo kkk

A massagem é bom de mais, principalmente qdo pega nas bolas...

Depois, ela pergunta como vai querer finalizar, escolhi vaginal e acabou o encanto. Fui querer chupar e ela já tinha passado KY, então rejeitou... Comi um pouco no ppmm, começou dar vontade de gozar, mandei virar de 4, dei aquela estabilizada e aí comi bastante até gozar... gozada e já era, ela levanta, se vestiu enqto eu tbm me vestia e acabou. Poucas palavras e bem mecânica.

Rosto: 7
Rabo: 1.000 lindo de mais, pra falar a vdd até compensa a chatisse. Dá vontade de voltar só pelo rabo.
Peito: 7 - pequenos, mas bonitos
Trampo: 3 - mecânica, mas como é gostosa, dá vontade de ligar o foda-se e ir lá brocar.
Beija: Não
Chupa: Não

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ardo/#ctrl

Link:
🔗

JiboiaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Yarakali - Rua Timor, 24 - Carol

#7 Mensagem por JiboiaSP » 27 Nov 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tanto esse qto o TD da Nathalia tem uns 2, 3 meses...

Esse foi com a Carol... Morena, bonita, simpática pra caralho... a bunda que nao chega no nível da Nathalia, mas bunda igual da Nathalia acho q nunca vi.

A Carol é um amorzinho... simpática, troca muita ideia durante a massagem, faz a massagem com vontade... cadencia legal pra não estourar o champanhe. Quando ela manda vc virar de frente ela já não vai perguntando que finalização vc quer... massageia um pouco, deixa vc tocar ela, rola uns selinhos mais prolongados e só então vc vai pro sexo... deixou dar umas dedadas nela e a adorável surpresa, molhadinha... nem usou KY... aí caí de cara, chupei buceta, cu, peitos... comi de ppmm e finalizei de 4... sensacional... vale cada centavo.

Quando coloquei o dedo nela e senti molhadinha, falei: Mentira, vc molhada assim muda tudo. E ela: Tá gostoso pra nós 2.

Tô caçando ela pra voltar, mas não tem mais anúncio recente, preciso contatar pelo antigo mesmo e ver no que dá.

Rosto: 7
Corpo: 7
Beija: só selinho
Chupa: nem pedi
Deixa chupar: pra caralho, cuzinho lindo
Repeteco: Ctz

Link:
🔗

JiboiaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Yarakali - Rua Timor, 24 - Carol

#8 Mensagem por JiboiaSP » 27 Nov 2022, 09:27

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Putaino » 20 Set 2023, 09:25

Gabi e Mirella , desta clinica, alguem ja foi? E como são?

Link:
🔗

Responder