Amanda (11) 98780-6644
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98780-6644

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#1 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 02 Ago 2022, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais uma cilada!

No anúncio uma loira siliconada, que dava beijo na boca e mamava sem capa.

Fui até um flat na vila Augusta em Guarulhos, na portaria a gente fica preso numa gaiola, onde fica a vista de todos os moradores que passam, e sob os olhares dos porteiros (constrangedor) mas tudo bem. Aguardei uns 5 minutos e fui aviso pra entrar no saguão que ela me esperava lá. Quando vi uma moça de calça jeans, blusinha, tênis vans... Pensei, não é a mulher do anúncio, mas Ok, ela é gatinha!

Uma carioca baixinha, com seios médios pra grandes, naturais bem bonitos, bunda linda... Até aí ok!

Primeiro ela cobrou! Deitei e virei de costas pra receber uma massagem, ela mandou um "vira de frente, né amor!" passou a mão no pau, ele respondeu o incentivo, ela meteu a capa, e fez um boquete 🤷🏻 e bem rápido, ficou de quatro e pediu pra eu socar forte, e dizendo "goza, goza amor, goza" o pau já começou a querer amolecer. Foi quando a disse, vamos pro ppmm?! Ela disse que estava com pressa pq a dona do AP já havia ligado, isso tudo em 15 minutos de atendimento quando ela disse denovo, goza Bebê... O pau amoleceu na hora, meu, pra não zuar mais ainda minha experiência nem falei nada, só disse pra ela que ia embora.

Péssima experiência... Esse site "PhotoAcompanhantes" está cagando pros fakes. Pois denunciei o anúncio e ele continua lá, firme e forte.

Aff

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-may3u

(11) 98780-6644
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2022, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigShakur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#2 Mensagem por BigShakur » 13 Ago 2022, 22:45

Irmão, desconfie dessas fotos profissionais, de preferência para fotos caseiras, pois sabemos que as meninas nivel A+ não atendem em Guarulhos.

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#3 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 14 Ago 2022, 16:28

Poisé, confiei no "foto verificada" do site.

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#4 Mensagem por Gordyn_Salyente » 15 Ago 2022, 17:38

Desconfie sempre de GP Top com preço muito convidativo, principalmente aqui em Guarulhos!

O fator 'foto verificada' é apenas um dos filtros que devemos fazer, mas isso elas (tanto GP's, quanto os seus 'agentes) conseguem burlar, uma vez uma GP me confessou como era feito esse esquema, mas sinceramente nao me lembro como era.

Outro ponto, todo cuidado é pouco na regiao da Vila Augusta, principalmente se o endereço for o predio/flat da Rua Jose Mandotti, 43. Ja tive 3 pessimas experiencias nesse local e posteriormente li relatos semelhantes ou ate piores, enfim la 90% sao golpistas da pior especie.

Em Guarulhos no geral é muito difcil garimpar boas prestadoras de serviço, principalmente atraves dos sites de anuncios do genero, muito folpe, muito fake... a principal alternativa acaba sendo atraves das informaçoes colhidas aqui no GP-Guia, mas ate por aqui infelizmente ta infestado de relatos falsos e forjados na maioria das vezes pelas proprias GP's (ou agentes), isso quando elas nao acabam denunciando um TD negativo, pois nao aceitam feedback ruim para nao 'queimar' os seu respectivos filmes.

Mas ainda podemos contar com as casas como o Elas Massagens, Clinica Apice que prestam um serviço minimamente honesto na grande maioria das vezes.

No mais, nobres colegas desbravadores, seguimos para o alto e avante na missao de desbravar o tao temido e nefasto territorio guarulhense!!!

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#5 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 15 Ago 2022, 19:25

Gordyn_Salyente

Exatamente este local que fui na Vila Augusta, obrigado pelo aviso, nunca mais apareço por lá.

Porém, para nossa alegria, temos uma nova casa, recomendo uma nova clínica, bem próxima da Ápice, na Av João Bernardo Medeiros, 74. Confere lá e depois volte aqui e nos diga.. Nunca vi garotas mais lindas, de alto nível mesmo. 125,00 gozou/vazou... Vou compartilhar alguns link das garotas, duas delas já fiz TD (Patrícia e Melina) e já vi as demais na casa, de cair o queixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p6s34

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8ves3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-utm49

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vu7dh

Link:
🔗

SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda (11) 98780-6644

#6 Mensagem por SidVicius » 23 Ago 2022, 15:01

Mano como ela consegue verificar essa foto? Agora temos que ter medo até de anúncio verificado ?

Link:
🔗

Responder