Mais uma cilada!
No anúncio uma loira siliconada, que dava beijo na boca e mamava sem capa.
Fui até um flat na vila Augusta em Guarulhos, na portaria a gente fica preso numa gaiola, onde fica a vista de todos os moradores que passam, e sob os olhares dos porteiros (constrangedor) mas tudo bem. Aguardei uns 5 minutos e fui aviso pra entrar no saguão que ela me esperava lá. Quando vi uma moça de calça jeans, blusinha, tênis vans... Pensei, não é a mulher do anúncio, mas Ok, ela é gatinha!
Uma carioca baixinha, com seios médios pra grandes, naturais bem bonitos, bunda linda... Até aí ok!
Primeiro ela cobrou! Deitei e virei de costas pra receber uma massagem, ela mandou um "vira de frente, né amor!" passou a mão no pau, ele respondeu o incentivo, ela meteu a capa, e fez um boquete e bem rápido, ficou de quatro e pediu pra eu socar forte, e dizendo "goza, goza amor, goza" o pau já começou a querer amolecer. Foi quando a disse, vamos pro ppmm?! Ela disse que estava com pressa pq a dona do AP já havia ligado, isso tudo em 15 minutos de atendimento quando ela disse denovo, goza Bebê... O pau amoleceu na hora, meu, pra não zuar mais ainda minha experiência nem falei nada, só disse pra ela que ia embora.
Péssima experiência... Esse site "PhotoAcompanhantes" está cagando pros fakes. Pois denunciei o anúncio e ele continua lá, firme e forte.
Aff
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-may3u
(11) 98780-6644