Mano, queria entender o que é o Verificado do Photo acompanhante...
A mina não é a das fotos... Essa é uma mentira 100%...
Mandei mensagem, marquei e nos encontramos meio dia (ela falou que estava chegando). Atende no Ibis Osasco.
Cheguei, ela mandou o quarto, cadastro pago na portaria (10,30) e sobe pro quarto.
Ela abre a porta e, cade a menina do anuncio???
Ela não é feia, não é zuada... Mas definitivamente não é a mina que eu esperava... Eu queria uma coisa, mas comi outra rsssssss...
Mesmo sendo diferente, eu já tava ali e vendo a perva, fiquei com tesão quando via... Ela deve ter mais de 35, pelo menos parecia. Corpo durinho, plastificado (silicone) e bem durinho, bumbum, barriga.
Começamos com um bejo (sem graça) e fui lamber a moça. Lambi peitinho, barriguinha e bucetinha (DELICIOSA POR SINAL).
Virei de costas pra lamber costas, bumbum e dar uma lambida no cuzinho (adoro ouvir gemidinhos durante esse processo de lambe cu, lambe buceta, lambe cu, lambe buceta)
Ela veio chupar, chupa com propriedade. Beeem gostoso mesmo, cadenciado e sem pressa, quase acabei ali o primeor round.
Começamos com o PPMM, alguns minutinhos bombando e ela não expressa nada. Parece que dormiu (quase achei que tinha conseguido fazer ela dormir)...rrsrs
Mas quando ela senta... PQP... Senta pra caraleo... Pulou um monte até eu gozar gostosooooo... Ela é phoda na sentada...
Papo rapido, banho e segundo round...
Chupada rápida e pego de 4... A visão é gostosa e o gemidinho baixinho em cada estocada foi de morre... GOZEI GOSTOSO!!!
Ducha e rua...
Deu 1 hora certinha no quarto (pra ver como não foi ruim)...
MAS NÃO É A MINA DAS FOTOS!!! Photo tem que rever isso ai...
Vamos à notas:
GERAL: Não é a mina das fotos, mas o atendimento foi bom e ela transa BEEEM gostoso, embora não beije. 8
Corpo: Gostosa (pela idade) - 8
Papo: Primeira vez, sem quimica, só o basico - 7
Oral: Muito bom, no tempo, pressao e cadencia certinhos, gozaria facil na boquinha - 9
Vaginal: Gostoso demais... Buceta cheirosa e apertada pe demais... 10
Anal: Nem perguntei...
200 + 10,30 (paguei com cartão, teve taxa)se pagar com cartão tem taxa)
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5dkc