Golpes no Photoacompanhantes - DENÚNCIA IMPORTANTE

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por Ca1888 » 10 Ago 2022, 13:21

Isso existe há muito tempo, tem umas em Mauá tbm, mas é muito facil de identificar:

- sempre mina gata
- mostra o rosto
- não é certificada
- atendimento completo
-antedimento em motel
- Valor entra 100 e 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por hard-dicky171 » 10 Ago 2022, 16:02

sim todos faked do Phakeacompanhantes . c0m !
inclusive um dias desses navegando pelo referido sites de anuncios de GPs, notei pelo menos uns 4 a 5 anuncios todos na sequencia com as mesmas caracteristicas !
E GP oferecendo anal por menos de 200 pilas é nitido a enganação, fora q as fotos as minas ostentando iph0n3 13 max isbrobous por R$ 150/hora ::basta::
mas blz ... os caras tbem acessam aqui pra saber o q esta acontecendo entre os foristas !
Nossa "união" tem q servir pra isso mesmo, e comentar e mostrar quais não são FAKES !
Não custa pedir uma video chamada pra conferir se é mesmo a mina das fotos ! se negar a change é grande mesmo de ser fake
Eu ja passei por fakes 2x ... mas não fiz o TD, voltei pra tras e dei linha na pipa ! PNC desses golpistas !
E quem passa com mina de vdd do PhotoAcomp tem q dar um toque pra elas porem pressão no site, afinal são elas q PAGAM pelos anuncios.

fui

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SuperPaulista » 11 Ago 2022, 16:10

Não é de hoje que esse PhotoAcomp é cheio de falcatruas. Eu estudo bem esse site. E quando saio com alguma GP que tem anúncio lá, sempre eu alerto ela sobre esse site.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 12 Ago 2022, 08:29

CANSEI DE FAZER ISSO AQUI NO FÓRUM PRA ALERTAR A GALERA.
TINHA TÓPICO COM MUITOS E MUITOS LINK DE GP FAKE, CONTATOS PRA BLOQUEAR POR SER GOLPE ETC.

Só que infelizmente ADM do fórum passa pano pra golpista, essa é a real. Sempre excluem esse tipo de tópico e quem paga o pato é forista, principalmente os iniciantes. Deixei de postar por conta disso.

Link:
🔗

ted747
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ted747 » 12 Ago 2022, 15:18

Já me dei mal por causa de anúncio fake: chega lá na casa
e a mina não tem nada a ver com as fotos do anúncio; diz que
faz oral sem, mas na hora do programa encapa antes de chupar...
é um saco. Mas, por sorte, nunca caí em golpes desse tipo,
de ter que fazer pix antecipado, etc.
Portanto, agradeço aos colegas do fórum pelos alertas! Já vi
alguns desses anúncios no site e já suspeitava deles...
e agora a confirmação!

Mas, como disse o hard-dicky171, é importante também mostrar
no fórum os anúncios que não são fakes.
Então eu gostaria de compartilhar dois anúncios de gps do ABC
que eu conheço e recomendo, ELAS NÃO SÃO FAKES!

Uma é a Sol (11) 99708-8593, de São Bernardo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jn32v
E a Danny (11) 97766-1757, de Diadema:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-72ktx

A Sol e a Danny atendem muito bem e os anúncios delas são
confiáveis, com fotos reais, etc.

Abração.

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Junior MD » 13 Ago 2022, 23:38

Mano esses dias quase cai numa roubada...... falei com essa gp do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d7vn8

Falou como era o programa e tal passou o endereço: rua josé alencar nº 32, em Itaqua........... so que vi no google maps essa rua tem um corrego atras e parece que ali so tem 1 ou 2 entradas todas as ruas perto sao sem saida por causa desse corrego e achei mais estranho ainda ela falar para ir avisando ela enquanto chego............ Fiquei cismado com aqueles golpes onde o cara chega no lugar e é sequestrado e tal.

Ruas sem saída.... só 1 ou 2 entradas na região.........ir avisando enquanto chego la............ muito estranho isso dai.

Link:
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por AlemaoABC12 » 15 Ago 2022, 10:00

E aí rapaziada!

Esses dias também, estava mandando msg para as mina, porque, particularmente, eu prefiro local mais reservado do que com várias minas e coisa e tal... Aí mandei msg pra essa mina do anúncio e até o momento em que agradeci a atenção pelas informações, ela começou a me xingar, a dizer que ia divulgar minha foto e meu nome (meu perfil no whatsapp era aberto).. que eu tinha que fazer um pix pra ela, pra pagar a hora dela...
Fui lá e bloqueei, aí começou uma par de número com vários DDDs diferentes a me mandar, falar que iam me expor no face..
Golpe total.m bloqueei os números e já era...

Fui olhar o perfil no PA de novo e já tinha mudado o número, nome e fotos no anúncio...

Mas de qualquer forma o anúncio foi denunciado no PA, que não adiantou nada pois ainda tá lá e também tô mandando aqui pra vocês ficarem espertos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dy2gz

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por hard-dicky171 » 26 Set 2022, 12:26

Camaradas, volto a esse topico para REFORÇAR a atenção aos desbravadores !
Tem muita coisa suspeita e que leva a crer que as agencias estão bombardeando o PHOTO ACOMP. !
Muitos anuncios parecidissimos e pelo visto os golpistas estão bem preguiçosos !

Vejam esta anuncio:
"Olá meus amores, espero que estejam todos bem, me chamo FULANA e sou uma acompanhante de luxo ideal para homens exigentes e de bom gosto de 25 aninhos.
Meu atendimento é tranquilo e sem pressa, deixo meus clientes bem à vontade, amo preliminares, amo beijar na boca bem gostoso, chupo gostoso sem capa e se me comer direitinho eu peço para colocar no meu cuzinho.
Sou a mulher ideal para realizar todos seus desejos mais secretos. Também realizo atendimento virtual, videochamadas bem gostosa, me masturbando e falando seu nome, tenho acessórios, faço sexting e disk sex, uma excelente namorada virtual.
Atendo no meu local tranquilo e discreto em ABC Paulista, ------ , ambiente com toalhas limpas e climatizado, garagem com portão automático. Vem me ver, seu safado, me chame pelo número xxxxxxxxx, beijinhos.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wpr9k

Agora esse outro:
"Olá, meus amores, espero que esteja tudo bem. Me chamo BELTRANA, sou uma acompanhante de luxo ideal para homens exigentes e de bom gosto.
O meu atendimento é tranquilo e sem pressa, deixo meus clientes bem a vontade, amo preliminares, beijar na boca bem gostoso, chupo sem capa, e se me comer direitinho, eu peço para colocar no meu cuzinho.
Sou a mulher ideal para realizar todos seus desejos mais secretos. Também realizo atendimento virtual, vídeochamada bem gostosa, me masturbando e falando seu nome, tenho acessórios. Sexting, namorada virtual, disk sex.
Atendo no meu local tranquilo e discreto aqui em Santo André, no ABC Paulista, com toalhas limpas e climatizado, garagem com portão automático. Entre em contato através do xxxxxx e vem ser seu safado, beijos.
Vou até Paraíso.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fw2ds

Mesma região, atendem 24, sem valor declarado, etc ...

Tem mais um:
"Olá meus amores, muito prazer, espero que estejam todos bem, o meu nome é CICLANA, sou uma acompanhante ideal para homens exigentes e de bom gosto, tenho certeza que vão adorar saborear minhas curvas.
Meu atendimento é sem limites, com pegação total, muitos beijos, preliminares, oral sem capa bem babado, faço anal dependendo do dote. Se quiserem transar de verdade, me chamem, minha missão é deixar vocês de pernas bambas. Também realizo atendimento virtual, sexting, vídeo chamada, punheta guiada, namorada virtual.
Estou trabalhando na cidade de ABC Paulista, se gostaram e querem me conhecer melhor, não percam tempo e me chamem no número xxxxxx, garanto que não vão se arrepender em momento algum, beijos.
"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-j6dwa

Esse ultimo tem valor (R$ 100) ate q barato pelo porte e tempo

Todos anuncios NOVOS com data de inicio da semana passada ! eu não acredito em tantas coincidencias assim !
Reparem q são todas gostosas msm, chama atenção , mas se não ficarmos bem espertos podemos sair bem ferrados dessas merdas !

Fora as ja tão manjadas da Av dos Est@d0s e do M0t3l Deville ou Deslize não lembro o nome ao certo !
tds com "enredo" parecido (atendimento completo, oral babadinho, anal liberado, etc)

O lance é q o ref site fica na gringa (Bulgaria ou Hungria não lembro ao certo) e com ceretza não tem como pressiona-los pra minimizar essas fakes !
Fiquem ESPERTOS e ajudem nos comentarios e TDs !

Link:
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Ppirocudo » 29 Set 2022, 11:37

Esse anúncio é igual, parece ser uma loira espetacular, mas dá medo de ser golpe e fico na dúvida de chegar lá e não ser a pessoa, até mostrou a foto do rosto no zap, difícil arriscar. https://photoacompanhantes.com/go/rZXJ-UDqK

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por mamalookingatme » 30 Nov 2022, 10:43

Mano, eu tinha feito uma denúncia aqui, te 30 anúncios fakes, uma igual a outra, e excluíram, inclusive minha conta, inclusive fui eu que criei esse tópico. Não sei pq fizeram isso. Estão com diversos anúncios furados aqui e eu que sou bloqueado.
Gostaria de saber se alguém tem informação sobre esses fakes que dizem estar no motel devilles ou na avenida do Estado, essas minas não estão lá?? Ou estão e são outras pessoas?? Ou é golpe pra ser assaltado!?

Link:
🔗

Ppirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Ppirocudo » 30 Nov 2022, 20:54

Golpe do uber antecipado

Tá tendo um anúncio de uma mina até que bonita, Letícia Souza 1196659-8438 e vc combina e ela diz que vai calcular o frete do uber de SCS até o motel karinho e diz pra fazer o pix pra pagar o uber e depois acerta o restante e o golpe tá feito
O pix vai pra conta de um Douglas Lopes de Almeida xxx.041-947-xx, se fizer já era, então corre que é cilada

Link:
🔗

Aspira06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Aspira06 » 06 Dez 2022, 14:14

Tá valendo mais a pena um repeteco nota 6,5 do que tentar desbravar uma nota 8,5 por esses anúncios :roll:

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#13 Mensagem por veiocomerdor » 07 Dez 2022, 17:32

Olá pessoal. Realmente com uns cumpadres citaram. Eu até tentei 4x. E as 4 não era a mina das fotos. Agora quando pede para fazer um vídeo ficam putas, kkk, mais ainda. Mas realmente tá difícil. E ainda quando é só a mina que não bate e você vai embora, tudo bem. Pior acontecer roubo de pix. E tem alguns acontecendo. Certificada e verificada, tb n adianta. As duas últimas que tomei as minas eram.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por Canon 5D » 08 Dez 2022, 12:23

Ha pouco tempo postei uma observação minha que vários anúncios de GPs aqui no ABC que eram meninas bonitas, com fotos mostrando o rosto, atendimento completo, com fotos até discretas ( que poderiam estar no Facebook, por exemplo) a preços convidativos e sempre contêm uma frase no final: "VOU ATÉ O PARAÍSO" (por que uma atendente do ABC iria informar que vai até o Paraíso (sempre Paraíso!!!), não Osasco, ou Mauá, ou outro bairro de SP????) me pareciam seguir um padrão que poderia indicar algum golpe.
O post recebeu comentários que eu estava procurando pelo em ovo, que não tinha nada a ver, etc... enfim, querendo dizer que eu estava enganado.
Ainda creio se tratar de anúncios FAKE mas gostaria de dissiminar essa percepção para evitarmos golpes ou anúncios FAKE.

Volto a afirmar: SE TRATA SÓ DE UMA OPINIÃO (POR ENQUANTO) MINHA! NÃO CONTATEI QUALQUER DESSAS PRESTADORAS DE SERVIÇO PARA VALIDAR MINHA OPINIÃO. EU EVITO ESSES ANÚNCIOS.

Espero ter ajudado aos colegas

Link:
🔗

fernsdell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por fernsdell » 08 Dez 2022, 13:54

PA realmente tá complicado, aconteceu comigo também a situação de pedirem pix senão ia expor e tal, bloqueei um monte de número e vida que segue.

Enfim, tá mais fácil e confiável ir nos prives do que arriscar uma dessas aí e se lascar

Link:
🔗

Trancado