Melissa / Miih
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-0384

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Msamika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa / Miih

#1 Mensagem por Msamika » 11 Ago 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quero elogiar essa ninfeta super discreta, linda, e atraente, cheirosa, pele macia, super simpática.

Atendimento maravilhoso, ela faz todas as posições, gostosa, tatuagens lindas pelo corpo, barriguinha top, bumbum lindinho, amei nota 1.000

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e7hhr

(11) 96239-0384
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa / Miih

#2 Mensagem por edimi » 22 Jan 2023, 14:16

Na Sexta-Feira a tarde, entrei em contato com a prestadora para saber se estaria atendendo na Segunda, já que eu estaria de folga, a resposta foi rápida.
A mesma informou que estaria atendendo no ABC somente até o Domingo, assim marcamos um horario. No Sábado a tarde, já precavido pelos furos que já levei de outras profissionais, mandei um recado confirmando que estaria no local dela no horário combinado.
Até a hora que eu iria sair em direção ao local, a mensagem não havia nem sido visualizada.
Já tinha quase certeza que iria levar um bonde, mas como não gosto de furar com ninguém, me desloquei até o local, que fica atrás do Habibis da Av Taboão... Vai que ela aparece...
Cheguei um pouco antes, mandei uma mensagem avisando que estava no local, mas... Mais uma vez mensagem não visualizada... Ainda aguardei por uns 20 minutos e... Fui!...
Por volta de 1 hora depois percebi que ela visualizou as 2 mensagens, mas sem respostas, explicações nem pedido de desculpas.
Não acharia ruim se a mesma tivesse mandado mensagem antes avisando que não poderia me atender, pelo menos não perderia tempo e dinheiro com o deslocamento perdido.
Fica só o aterta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-2/

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa / Miih

#3 Mensagem por edimi » 29 Jan 2023, 11:11

Estava sem fazer nada, e, apesar da garota em questão ter furado na outra vez que marquei com ela, resolvi marcar denovo pois as fotos dela eram bem interessantes no anúncio. Marquei meia hora, somente para saber como era o atendimento.
O local fica em uma rua atrás do Habibi´s da Av Taboão em SBC. As fotos são dela mesma, mas com um super tratamento, é até gostosinha.
Não beija, oral no pelo mais ou menos por uns 30 segundos e já colocou a camisinha e pergunta como quer começar, pedi ela por cima, logo depois já pergunta se quer mudar de posição, fomos no ppmm e depois de 4... Atendimento bem mecânico.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Melissa / Miih

#4 Mensagem por mamalookingatme » 30 Jan 2023, 05:00

Posta o link do anúncio, pq esse que tá aqui, não tá funcionando. Informa tbm os valores, o endereço, ajudaria muito os confrades. Valeu

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa / Miih

#5 Mensagem por edimi » 30 Jan 2023, 07:13

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-2/

Acessei o link e ainda está funcionando.

Valores: R$120,00/1 hora, R$80,00/30min

Link:
🔗

RafahBraun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa / Miih

#6 Mensagem por RafahBraun » 02 Mar 2023, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia meus amigos!

Não havia visto o fórum antes, senão teria pensado melhor...

E lá vamos ao TD...
Estive com a garota em questão, pele moreninha, macia, cabelos pretos, aproximadamente 1.65m de altura, seios médio e bunda bonita. Neste quesito ela é igual ao anuncio, o rosto bonitinho e um corpo bem gostosa falsa magra, que é o estilo que gosto.

Já o atendimento....

Cheguei ao local, rua residencial e tranquila para estacionar; ela me recebeu na porta e subimos pequena escada até o quarto... um apezinho pequeno, com dois quartos.

O banheiro para uma ducha rápida serve, mas esta todo improvisado, nada que incomode o cliente que está com tesão...
Pagamento via pix só na saída, achei ótimo.

Após o banho, deitei no colchão e ela já estava pelada me esperando, queria desenvolver um papo e conexão, mas ela só queria ir logo finalizando a bagaça... começou um oral meia boca de 1 minuto no máximo, sem pressão, sem mão, sem baba... acabei indicando para fazer um oral nela, quem sabe motivava a garota a se dedicar e curtir um pouco mais... Bucetinha bonita, cheirosa, mas nada de interação... No meio ela começou a responder os clientes no celular.. ai fiquei puto...

Capa no boneco, queria finalizar e vazar, começamos de lado e estava bom, bundinha realmente linda, cinturinha gostosa, gemidos forçados demais, mas nada que tire o tesão...
Depois pediu para ir de 4 (elas sabem acelerar a criança) dei umas bombadas e enchi o plástico...

Mediano pela falta de interação da mina... O corpo é bonito de ver e tocar, mas gosto da sensação de ser enganado que eu seria o melhor sexo da vida dela kkkkkkkkkk

Ela não faz anal.

Corpo: 7/10.
Oral: 4/10
Beija na boca: não
Oral sem capa: sim
Faz anal: não

Valor 150/hr

Link:
🔗

Responder