NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia meus amigos!
Não havia visto o fórum antes, senão teria pensado melhor...
E lá vamos ao TD...
Estive com a garota em questão, pele moreninha, macia, cabelos pretos, aproximadamente 1.65m de altura, seios médio e bunda bonita. Neste quesito ela é igual ao anuncio, o rosto bonitinho e um corpo bem gostosa falsa magra, que é o estilo que gosto.
Já o atendimento....
Cheguei ao local, rua residencial e tranquila para estacionar; ela me recebeu na porta e subimos pequena escada até o quarto... um apezinho pequeno, com dois quartos.
O banheiro para uma ducha rápida serve, mas esta todo improvisado, nada que incomode o cliente que está com tesão...
Pagamento via pix só na saída, achei ótimo.
Após o banho, deitei no colchão e ela já estava pelada me esperando, queria desenvolver um papo e conexão, mas ela só queria ir logo finalizando a bagaça... começou um oral meia boca de 1 minuto no máximo, sem pressão, sem mão, sem baba... acabei indicando para fazer um oral nela, quem sabe motivava a garota a se dedicar e curtir um pouco mais... Bucetinha bonita, cheirosa, mas nada de interação... No meio ela começou a responder os clientes no celular.. ai fiquei puto...
Capa no boneco, queria finalizar e vazar, começamos de lado e estava bom, bundinha realmente linda, cinturinha gostosa, gemidos forçados demais, mas nada que tire o tesão...
Depois pediu para ir de 4 (elas sabem acelerar a criança) dei umas bombadas e enchi o plástico...
Mediano pela falta de interação da mina... O corpo é bonito de ver e tocar, mas gosto da sensação de ser enganado que eu seria o melhor sexo da vida dela kkkkkkkkkk
Ela não faz anal.
Corpo: 7/10.
Oral: 4/10
Beija na boca: não
Oral sem capa: sim
Faz anal: não
Valor 150/hr