Estou aqui pra recomendar essa garota linda que eu conheci hoje. Ela é uma venezuelana recém chegada na cidade e que entrou na profissão há pouquíssimo tempo também. Educada e simpática, me deixou muito à vontade. Quando eu cheguei ela já estava só de langerie e eu já gostei do que vi. Seus seios naturais enchem minhas mãos, que são grandes. Os mamilos estão definitivamente entre os mais bonitos que já tive o prazer de ter em minha boca. Se quiserem beijo na boca, recomendo estarem com a higiene bucal muito em dia, não vão se arrepender, ela beijar muito bem. O oral também foi uma delícia e sem capa. Antes de meter ela me masturbou usando um gel que deixa quente e foi uma delícia. Colocamos uma camisinha feminina e começamos com ela por cima. Ela tem uma bucetinha linda e bem apertadinha. Depois meti de quatro e também foi muito bom ter aquela visão e ouvir os seus gemidos. Gozei muito bem gozado nessa posição. Depois disso fiz uma massagem nela enquanto conversávamos, que também foi muito bom. Atendimento 10/10.
Só tenho elogios pra essa mulher, com certeza voltarei mais vezes.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pdbz6
(11) 91596-7297
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Nelson Camargo, 117