Privê Osasco

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninanefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Osasco

#1 Mensagem por Ninanefer » 18 Ago 2022, 09:32

A melhor da região
Privê Osasco
Rua avelino Lopes 109 :lol:
100$, lindas gatas :badgrin:
Segunda a sábado: 10hs as 21hs :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puteseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Osasco

#2 Mensagem por puteseiro » 19 Ago 2022, 10:46

Alguem já TD neste prive?
Local discreto e tal?

Link:
🔗

ugledis123+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Osasco

#3 Mensagem por ugledis123+ » 28 Nov 2022, 16:06

Ola,
Esse eu não fui, mas tem um em Osasco que gosto muito, na Rua Gasparini Lunardi n75, Jd das Flores, fica a 2 quadras da Estação Comandante Sampaio, são 3 quartos todos com banheiro, estacionamento bem na frente, local bem discreto, passei com a gerente da casa a Vitória, maravilhosa, cabelo liso, comprido, belo corpo, mete gostoso.

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Osasco

#4 Mensagem por cesna123 » 28 Nov 2022, 22:30

Esse aí da Avelino Lopes 109 acho que não funciona mais...

Na Avelino Lopes, tem uma sobreloja no número 83, que só faz atendimento agendado. Tipo uma casa com meninas que aparentemente atendem "temporariamente" (por necessidade?). Fui lá e não gostei do atendimento... Bem mecânico. Toalhas já úmidas. A moça era bonitinha, mas parece que não tinha tomado banho (não lavou o ânus, pelo menos... subiu um cheiro desagradável no meio da ação, enquanto suava).

Esse da Gasparino Lunardi, depende da leva das meninas. As vezes, é bom. As vezes, não tão bom. Toalha tbm não é lacrada (não dá pra saber se já foi usada). Não tem espelhos nos quartos. Estrutura simples. Talvez, não tão higienico. Justifica o preço. Bem prático. Fast food.

O Pedra da Lua eu nunca fui. Quando fui, pedi apresentação e só tinha uma moça gordinha (isso foi há mais de um ano...). Mas, dizem que melhoraram o plantel. Parece que é uma casa melhor estruturada.

Tinha uma casa na Vila Yara que era mais cara e que aparentemente era mais organizada também. Porém, não tive oportunidade de ir nesta tbm. Não sei se ainda funciona.

Link:
🔗

Jhowgpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Gasparini Lunardi n75, Jd das Flores

#5 Mensagem por Jhowgpp » 13 Dez 2022, 13:15

Este privê na Rua Gasparini Lunardi n75, Jd das Flores, e por agendamento ou somente chegar e entrar? Passei lá e vi que tem um portão branco depois da porta
Possui algum contato de lá?

Link:
🔗

Responder