Mirella (11) 97657-9477 (T5524)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97657-9477

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella (11) 97657-9477 (T5524)

#1 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 20 Ago 2022, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades!

SEXTOU!!! Final de uma semana conturbada, meio da tarde de sexta resolvi ir até essa nobre casa com 4 opções já em mente, queria conhecer a Bia, Bruna ou Taty na falta delas um possível repeteco com a Linda e apaixonante Melina. Porém todas já estavam em atendimento.

Estava eu sentado naquele sofá, preso na minha "caixinha do nada", quando do nada atravessa a sala uma moça, totalmente nua, linda, com cabelos ruivos encaracolados e me solta "Oi, tudo bem?" com um sorriso lindo, entre dentes grandes, brancos e alinhados. Fiquei hipnotizado, atônito... Falei para o rapaz que eu poderia aguardá-la, sem problemas.

O valor inicial é de 125,00... Mas sempre que fui paguei 250,00 que é o valor completo para não ter pressa, e apreciar o momento bem relaxado.

Ela entra no quarto, com os lindos cachos atravessando rosto, de pele branca, quase rosa e lábios carnudos.

Ela pergunta se queria massagem, aceitei... Tiro a roupa e recebo a massagem, confrades que massagem! Profissional, com os cotovelos e antebraços, estralando minhas costas, pegando nos braços e mãos... Uma delícia! Massagem alternada com sussurro no ouvido, sentindo aqueles seios siliconados enormes esfregando nas minhas costas, que tesão!!! Virei de frente, e olhei de cima pra baixo aquele corpo perfeito, barriga tanquinho. Ganhei uma massagem Lingam, perfeita. Ela encapou o garotão e fez um oral como poucas já me fizeram, profundo, com vontade, as vezes até engasgando, dava pra ver a entrega e esforço em me dar prazer.

Enquanto se preparava pra cavalgar, ela chamou a atenção pra Pepeca dela, molhada, pingando, que tesão amigos... Começou a cavalgar, sabe aquela cavalgada com vontade?! Não só sentando e esfregando, é tratando o garotão de baixo até em cima, rápido, forte e por muito tempo... Ela tem uma ótima resistência física, que me garantiu vários minutos com aquela beldade sobre mim.
Começamos no ppmm, coloquei fundo, ela aguentou bem, soquei forte, bem forte, tenho a impressão que ela gozou real, não aguentei e gozei junto.

Deitei, e fiquei recuperando o fôlego, pois a mina deu trabalho. Conversamos bastante durante a massagem, e após o sexo.

Resumindo... linda de verdade, gostosa, safada, conversa bem mesmo, inteligente e muuuuuito sensual. Me apego muito no olhar, na entrega, etc... Ela tem suas reservas mas guiou o sexo do jeito que ela queria, de maneira bem discreta e delicada, sem dar ordens ou sendo chata. Senti falta do beijo, há quem ache indispensável, acho plenamente tolerável, ainda mais dada a circunstância que a moça superou as expectativas em todos os outros quesitos.

Rosto 10
Seios 10
Barriga 10
Sexo 10
Massagem 15 (profissional... sexy, tesuda e funcional, estava com dores da musculação e sai zerado)

Média 9,75 porque ninguém é perfeito... Ela deve roncar, peidar fedido, sei lá, algum defeito deve ter.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t5524

Água chata, água azul, bananal, Bom clima, Bela Vista, aracilia, bonsucesso, Cabuçu, capelinha, cecap, centro, aracilia, cocaia, Cumbica, Gopouva, itapegica, Fortaleza, lavras, Maia, Macedo, Carmelo, paraventi, continental, picanço, pimentas, Ponte Grande, presidente Dutra, São João, Taboão, tibagy, tranquilidade, vila Augusta, vila Barros, vila Galvão, vila Fátima, vila rio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder