Ao sair do atendimento de outra garota nessa casa, cumprimentei essa tal de Diana e resolvi voltar pra conferir, já que achei ela bonita e gostei do corpo.
Ela entrou no quarto já sem calcinha e de blusa. Eu já estava esperando completamente nu deitado na cama. Ela tirou a blusa e sutiã e já veio pra cima de mim com uma camisinha na mão. Pedi calma e já percebi que o atendimento ia deixar a desejar. Não quis beijar nem ser beijada em nenhuma parte do corpo. Parecia que tava sentindo nojo de mim (e olha que sou jovem, bonito, educado e limpo). Deixei ela me masturbar pra deixar meu pau duro, ela fez um pouco de oral e já quis pegar a camisinha de novo pra colocar e começar. Parecia extremamente indiferente e apressada. Ela colocou a camisinha e cavalgou um pouco sem nem olhar no meu rosto, virando a cabeça pro lado. Meu pau foi ficando mole e ela pediu pra trocar de posição. Pedi pra ela ficar de quatro e meti assim durante um bom tempo. A sorte é que ela tem uma bunda muito gostosa e isso dá um tesão, porque a sensação é quase de estar estuprando alguém, tal a falta de vontade da moça. Depois de um tempo pedi pra ela ficar de frente na quina da cama e finalizei assim, com ela olhando pro lado fazendo cara de quem não tá gostando e tapando os seios com os braços.
Se seu fetiche for abuso sexual, pode ir fundo. Eu que não volto com ela nunca mais.
NÃO É ELA NAS FOTOS.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y7pz9