POSITIVO Nome da Garota:Thainá Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, compatriotas, tudo certo?
Vim trazer meu relato com essa ninfeta morena de São Bernardo. Entrei em contato via zap, me respondeu rápido, fiz as tratativas padrões e marcamos.
Ela é morena de pele bronzeada na medida certa pra atiçar, bunda média a pequena, mas bem bonita, peitos pequenos. Corpinho novinho, com uma cintura bonita, fiel as fotos. Particularmente, gostei do sorriso dela, é simpático. O cabelo dela também gostei, curto, dá um charme a ela.
Feita higiene básica, fomos ao que interessa. Ela não beija na boca, mas dei um amassos e cheiradas no pescoço, gosto disso quando a GP não beija, ficamos se pegando ali um tempo, ela se envolveu bastante, pareceu gostar. Mamada boa, quase excelente, sem capa, babado, tinha a pressão que eu gosto, bem envolvente, curtir bastante. Dai dei uma chupadinha naquela bucetinha dela, ela gemia bem, gostoso. Depois encapei o menino, e fui num ppmm, apesar de ser magrinha ela aguenta muita pika, estocadas fortes, gemia muito, depois disso peço pra ela vir por cima. Ela mostra talento na sentada, sabe o que faz, vai gemendo e gostando do que tá fazendo. Depois disso, peço pra ela vir de bruços e coloco com ela empinando a bunda, parece que assim ela curte bastante, geme bastante também. Depois de um tempo, ela vem de D4 e aquela visão era maravilhosa, ali mesmo sabia que ia finalizar e assim foi: um jato na borracha, fiquei fraco. Nem senti falta de anal.
Depois fiz a higiene novamente, bati um leve papo e segui meu rumo.
Opinião: excelente custo x benefício, paguei R$ 250,00 por 2h bem aproveitadas, completinha e gostosa. Não senti de falta de nada. Achei uma excelente ninfeta pro ABC. Vai ter volta com certeza.
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-53dht
Telefone: (11) 97851-0375