Thay / Thainá Martins
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97851-0375 - (11) 96320-0151

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Thay / Thainá Martins

#1 Mensagem por DetetiveABC » 25 Ago 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado mês passado.
Thainá Martins é uma ninfeta, morena, cabelos curtos, seios pequenos e uma bundinha pequena redondinha, muito gostosinha é exatamente como nas fotos. Está atendendo em São Bernardo do Campo atrás do Poupa Tempo.
No programa mamou sem camisinha, mais não curte beijo na boca. Sentou de frente, de costa, depois peguei ela no frango assado e finalizei com ela de quatro admirando aquele bundinha maravilhosa com marquinha de biquini.
Valor do programa R$150,00 por uma hora de diversão.

Anúncios da Garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-53dht
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t84hu
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... amoradinha

(11) 97851-0375 / (11) 96320-0151

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 15:42, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá Martins

#2 Mensagem por DetetiveABC » 10 Set 2022, 21:56

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Resolvi retornar com a Thainá para um programa de 2 horas, e não me arrependi.
No programa ficamos muito tempo em uma 69 maravilhosa, aonde pude degustar aquela bucetinha deliciosa. Depois de deixar ela bem molhadinha, encapei a caceta para ela sentar de costa e ficamos muito tempo nessa posição. Depois variamos algumas posições. Ela sentou de frente, peguei ela de lado, no frango assado, de quatro. Acabei gozando com ela de bruços empinando a bundinha, enquanto eu enterrava gostoso.
Valor do programa R$250,00 por duas hora de diversão.

Anúncio da Garota:

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá Martins

#3 Mensagem por DetetiveABC » 22 Out 2022, 20:39

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Mais um repeteco com a Thainá.
No programa fizemos uma 69 maravilhosa, deixei ela molhadinha. Depois encapei a caceta para ela sentar de costa, depois veio de frente, peguei ela de lado, no frango assado, de quatro e finalizei com ela de bruços enterrando com força enquanto ela empinava a bundinha e gemia gostoso.
Valor do programa R$250,00 por duas hora de diversão.

Anúncio da Garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-53dht
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2022, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaquim_Teixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thainá Martins

#4 Mensagem por Joaquim_Teixeira » 30 Nov 2022, 22:55

POSITIVO

Olá, compatriotas, tudo certo?

Vim trazer meu relato com essa ninfeta morena de São Bernardo. Entrei em contato via zap, me respondeu rápido, fiz as tratativas padrões e marcamos.

Ela é morena de pele bronzeada na medida certa pra atiçar, bunda média a pequena, mas bem bonita, peitos pequenos. Corpinho novinho, com uma cintura bonita, fiel as fotos. Particularmente, gostei do sorriso dela, é simpático. O cabelo dela também gostei, curto, dá um charme a ela.

Feita higiene básica, fomos ao que interessa. Ela não beija na boca, mas dei um amassos e cheiradas no pescoço, gosto disso quando a GP não beija, ficamos se pegando ali um tempo, ela se envolveu bastante, pareceu gostar. Mamada boa, quase excelente, sem capa, babado, tinha a pressão que eu gosto, bem envolvente, curtir bastante. Dai dei uma chupadinha naquela bucetinha dela, ela gemia bem, gostoso. Depois encapei o menino, e fui num ppmm, apesar de ser magrinha ela aguenta muita pika, estocadas fortes, gemia muito, depois disso peço pra ela vir por cima. Ela mostra talento na sentada, sabe o que faz, vai gemendo e gostando do que tá fazendo. Depois disso, peço pra ela vir de bruços e coloco com ela empinando a bunda, parece que assim ela curte bastante, geme bastante também. Depois de um tempo, ela vem de D4 e aquela visão era maravilhosa, ali mesmo sabia que ia finalizar e assim foi: um jato na borracha, fiquei fraco. Nem senti falta de anal.

Depois fiz a higiene novamente, bati um leve papo e segui meu rumo.

Opinião: excelente custo x benefício, paguei R$ 250,00 por 2h bem aproveitadas, completinha e gostosa. Não senti de falta de nada. Achei uma excelente ninfeta pro ABC. Vai ter volta com certeza.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-53dht

Telefone: (11) 97851-0375

Link:
🔗

Elijah Mikaelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thainá Martins

#5 Mensagem por Elijah Mikaelson » 15 Fev 2023, 21:22

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Recentemente pude estar com essa delícia, garota magrinha, pequena, a própria garota das fotos sem truques.

O contato por WhatsApp foi bem tranquilo, respondeu rapidamente, mandou audios e em poucas mensagens agendei.

O local fica num bairro residencial de São Bernardo do Campo, lugar bem discreto. Avisei que cheguei no local e ela libera o portão, subi as escadas e que felicidade ao ver essa garota, me esperando apenas de lingerie. Fiquei atraído pela garota, ela tem o perfil que eu gosto.

Na cama trocamos alguns selinhos e amassos, fez oral sem camisinha, também pude chupar sua bucetinha que por sinal é apertada, limpinha e ficou bem molhadinha. Logo em seguida fomos para o PPMM que ficamos por um bom tempo, peço para ela ficar de quatro, a safada atende e fica toda empinadinha para mim, uma visão maravilhosa. Finalizamos e em pouco tempo estávamos no segundo round, por fim banho com toalhas limpas, sem cheiro e rua.

Pude perceber que é uma garota bem fogosa, que busca aproveitar o momento também, no encontro não foi mecânica. As restrições dela é que não beija de lingua e não faz anal.

Concluindo, pretendo retornar outras vezes com essa garota, ela tem o perfil que eu gosto, pude desfrutar de uma boa experiência com ela. Únicos pontos negativos foi o cheiro de cigarro no inicio, que logo nem consegui sentir mais e pelo rosto dela não me aparentou ser tão novinha, deve ter os seus 24-27 anos, não chega ser velha.

Valor: R$ 150,00 /hora com local incluso
Telefone: (11) 97851-0375
Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-53dht

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Thainá Martins

#6 Mensagem por Clarksan » 06 Jul 2023, 19:58

POSITIVO

Nota:8
Ela já teve topico, mas não acho, se o moderador achar com pode juntar.

Estive com ela por estes dias, ela é super gente fina, bonita, magrinha deve ter uns 1,60. Peitos pequenos que cabem na mão, cabelos curtos e uma bundinha linda ...pena que não topa anal.

Atende num predinho num bairro residencial, tranquilo para parar na rua, mas em uma oficina do lado da entrada e o cara ve entrando já sabe para o que é.

Quarto legal com banheiro e atende sozinha. Toalhas limpas, mas não lacradas.

Foi uma foda gostosa com direito a massagem, comi em diversas posiçoes e não refugou nada, oral delicioso sem luvinha, só não é perfeito pois não faz a anal e nem beija como se fosse o ultimo cara da terra kkkk, vale repeteco

(11) 96320-0151

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2023, 12:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thainá Martins

#7 Mensagem por Ludmilo » 27 Set 2023, 22:52

POSITIVO

Essa foi a primeira GP q sai e foi muito bom kk

Contato fácil pelo whatsapp e marcamos para às 18h numa sexta feira.
Lugar é bem de boas, atende outras moças lá mas quartos separado. É como se fosse quartos por andar, no dela tomei minha ducha e saindo do banho, começamos a nos beijar e ela se envolve muito véi slc, no beijo já estava dando aqueles gemidos de tesão q me deixou louco.
Ela é magrinha, eu particularmente não sou fã de mina assim mas ela é muito gostosinha, peitinhos bem pequenos, coxas até q grossas e delícia de pegar, uma bundinha bem redondinha e arrebitada, ela tinha uns pesos no quarto, deve malhar mas horas vagas oq faz muita diferença pro corpo, fora a ppk dela q eu achei grande e inchada.

Deitei na cama, ela me mamou gostoso, nos beijamos e fui chupar ela, aí vai uma observação, ela fuma então tem um leve gosto de cigarro entre os beijos, não me incomodou muito, ela tbm não beijou com vontade mas tbm não teve frescura, e sua ppk pela menos quando chupei tinha aquele gosto meio forte, não q fosse falta de higiene mas é natural da mulher, lgc q poderia está melhor mas como estava no maior tesão chupei ela gostoso. Pedi pra ela sentar e ela veio sem dó, foi um delícia. Fomos trocando de posição e ela gemendo bem gostoso, uma determinada hora, demos uma pausa pq estava muito calor e o sexo estava pegado, tomamos uma coca q tinha mó frigobar dela, deitamos novamente e fomos conversando até entra no clima, peguei ela de ladinho e depois d4. Deu o tempo e eu não consegui gozar, mas foi uma baita foda. Talvez por ser minha primeira GP ou pq só transava sem capa e foi meio embaçado pra acostumar.

Paguei 150 q apesar de não gozar valeu a pena e voltarei com certeza.

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Thainá Martins

#8 Mensagem por Clarksan » 15 Out 2023, 23:30

POSITIVO

Nota:8
Repeteco feito a algumas semanas atras.

Estava dificil bater as nossas agendas, mas finalmente consegui.
Como ja descrito antes , magrinha, baixa uns 1,60. seios pequenos com piercing, cabelos curtos negro, pele morena e alto astral. Não beija de lingua e nem faz anal.
Local de facil acesso e quarto com banheiro e tolha limpa, mas não lacrada.

Desta vez foi sem massagem estava a fim de come-la direto, forma diversas posições: ppmm, de costas, na beira da cama e de pé, mas gozei comendo ela de frente enfiando ate o talo naquela xoxotinha gostosa.

Ela faz um oral sem luvinha, muito bom.

Repeteco com certeza num futuro.

Link:
🔗

Tomascolher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thay Martins

#9 Mensagem por Tomascolher » 09 Nov 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thay Martins

Nota:10
Maravilhosa Thay Martins tesouro

Gente, tive curiosidade com essa baixinha fantástica e não me arrependi, como é minha primeira postagem não sei nem se está no local certo hehe.
Link da princesa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-53dht

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tomascolher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maravilhosa Thay Martins tesouro

#10 Mensagem por Tomascolher » 09 Nov 2023, 17:42

E aí galera, alguém TB teve essa experiência?

Link:
🔗

Elijah Mikaelson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thay Martins

#11 Mensagem por Elijah Mikaelson » 10 Nov 2023, 13:33

Olá Camaradas,

Respondendo ao colega acima eu já sai algumas vezes com essa Delícia, pelo menos 1x por mês eu passo com ela. Todas experiências foram positivas, sempre me recebeu de bom humor, bem disposta, limpa, não fica mexendo no celular, fica conversando na cama abraçadinha depois de gozar. As restrições é que não faz anal e não beija de lingua.

A garota tem tópico aqui no fórum, inclusive fiz meu TD na primeira vez em que sai com ela: viewtopic.php?f=266&t=241568

Grato!

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thay / Thainá Martins

#12 Mensagem por Pitocabc » 18 Nov 2023, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve putíferos de plantão :mrgreen:
Não tem muito o que falar da Thay além do que já comentaram. Saio com ela já tem mais de ano e sempre a mesma vibe. Você sai de lá completamente satisfeito e relaxado.
Atendimento é sem miséria. Mama gostoso sem capa, cavalga com maestria. A bunda dela é redondinha e quando tá d4 ela faz questão de jogar pra cima pra poder socar mais fundo.
Ela é baixinha e tem um corpo todo lindo, várias tatuagens, seios pequenos porém firmes com piercing. Dá pra pegar no colo e comer em pé. Tem disposição de sobra em qualquer posição.
Não controla o tempo, sempre uma música ambiente, suite com banheiro e toalhas limpas, se quiser alguma bebida, tem frigobar no quarto também.
Enfim, se eu estivesse sempre por perto, ela é uma que visitaria toda semana sem dúvida.

Link:
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thay / Thainá Martins

#13 Mensagem por Davion » 18 Jan 2024, 13:16

Ela largou o ramo?
Os anúncios estão off já tem uns meses.
Pensei que estivesse apenas tirando umas férias do serviço.

Link:
🔗

Responder