Maya - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (18) 99657-3631 - (11) 94775-8606

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maya - Santo André

#1 Mensagem por TnT93 » 29 Ago 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros confrades, como estão?

Venho aqui contar-lhes a respeito de mais um achado.
E que achado, meus amigos, a Maya é um espetáculo de mulher, principalmente quando tirou a roupa. Linda, cheirosa, seios maravilhosos e pele toda lisinha, falsa magra total.

Marcamos no local dela, as 23h na carijós, fizemos uma chamada de vídeo para confirmar nossas respectivas identidades (ela pede também, o que eu acho bem sensato da parte dela). Aguardei um pouquinho do lado de fora e ela veio abrir a porta pra mim.
Senhores, ela é bem novinha, deve ter seus 19 anos. Não tenho preferência de idade, na real, mas o fato é esse.

Usei o banheiro e fui para o quarto, onde começamos a conversar sobre algum assunto qualquer enquanto eu tirava os tênis.
Ela pede o pagamento adiantado, o que naquele momento, não me importei muito.

Depois de feito, mandei o comprovante e ela começou a tirar a roupa. Senhores, que corpo maravilhoso em cada detalhe. Ela é um pouco tímida mas sempre sorridente, eu pelo menos, curti, achei que combina com ela.

Ela se deitou na cama e eu comecei a chupar aquela boceta maravilhosa e sendo bem honesto para com os senhores, foi a primeira vez que chupei uma boceta com o gosto tão doce.

Eu, na verdade, queria fazer mais preliminares mas não queria desagradar, achei o jeito dela tão meigo que queria que ela se sentisse o mais á vontade o possível comigo.
I'm a giver, gentlemans! 🤷

Borracha na cobra caolha e vamos pro PPMM. Senhores, fui devagarinho, beijando cada detalhe daquele corpo escultural dela e depois nos beijando bastante. Ficamos um tempo assim, fui acelerando o ritmo e dando estocadas mais fortes. Ela geme tão gostoso no teu ouvido que é muito difícil de se segurar.

Pedi pra pegar ela de quatro e fui prontamente atendido. Ficamos algum tempo assim, depois aproximei meu corpo do dela pra segurar seu peito enquanto estávamos metendo bem grudadinhos. Ela começou a se masturbar e sentindo que ela estava quase gozando, comecei a meter mais forte, até que gozamos gostoso juntos.

Batemos mais um papo sobre assuntos que não vem ao caso, ela ficou mais á vontade depois de tudo (pelo menos foi o que eu senti), me vesti, nos despedimos e fui embora.

Senhores, ela tem um jeito muito cativante de menina, tomem cuidado porque por mim, já estaria com ela de novo. Espetáculo de mulher.

Obs: não pedi pra ela me chupar, então não sei se faz sem capa, vão ter que descobrir ou aguardar a minha próxima vez kkkkkk

Corpo/rosto: 10/10

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3447b

(18) 99657-3631 / (11) 94775-8606
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 17:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maya - Santo André

#2 Mensagem por DougPP » 20 Out 2022, 23:57

Alguém conseguiu contato recentemente?
Tentei mandar mensagem mas não responde.

Link:
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maya - Santo André

#3 Mensagem por AlemaoABC12 » 21 Out 2022, 07:11

Aparentemente ela está atendendo em Sorocaba!

Link:
🔗

Joaquim_Teixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maya - Santo André

#4 Mensagem por Joaquim_Teixeira » 25 Nov 2022, 14:34

Alguém tem o novo contato dela? Esses ninguém responde. Me interessei por ela.

Link:
🔗

soldierr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya - Santo André

#5 Mensagem por soldierr » 07 Dez 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos.
Ela de fato estava em Sorocaba, saí com ela aqui no começo de Novembro.

Bom vamos lá
Marquei de manhã com a Maya, ela atende numa casa no centro, ela tem 18 anos mesmo! Fiquei boquiaberto, perfeitinha, mas estava com um roxo perto da boca - ela me disse que "caiu"
Nunca tinha saído com uma gp, e gostei bastante, fez chamada de vídeo pra comprovar que era ela mesmo
O quarto tava um pouco bagunçado, mas não me importei muito, ela beijou na boca, me deixou chupar dos pés até a cabeça, estava bem cheirosa, bem higiênica. Depois me chupou sem camisinha, fez um bom trabalho, uma das melhores que tive até hoje, botei camisinha e não aguentei nos 5 primeiros minutos de metelancia, tomei uma chuverada pra me lavar e fomos pra segunda, ela me chupou de novo, variamos bastante as posições, ela ficou bem molhada, mas não sabia muito como cavalgar quando ficou por cima, terminamos com ela de 4.

Foi GP mais novinha que comi, aprovada e recomendo.

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3447b

No momento não está disponível, me disse que era de são paulo, mas me perguntou se eu voltaria e respondi que sim.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maya a novinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maya - Santo André

#6 Mensagem por Maya a novinha » 04 Jan 2023, 13:45

Oii meus queridos, tudo bem?
Eu sou a Maya venho através desse comentário falar que esse meu número antigo ddd (011) foi roubado e não mandem msg para esse número ok por favor.
Não estou atendendo no momento, quando eu voltar a fazer atendimentos eu anúncio, obrigada ☺️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder