Meus caros confrades, como estão?
Venho aqui contar-lhes a respeito de mais um achado.
E que achado, meus amigos, a Maya é um espetáculo de mulher, principalmente quando tirou a roupa. Linda, cheirosa, seios maravilhosos e pele toda lisinha, falsa magra total.
Marcamos no local dela, as 23h na carijós, fizemos uma chamada de vídeo para confirmar nossas respectivas identidades (ela pede também, o que eu acho bem sensato da parte dela). Aguardei um pouquinho do lado de fora e ela veio abrir a porta pra mim.
Senhores, ela é bem novinha, deve ter seus 19 anos. Não tenho preferência de idade, na real, mas o fato é esse.
Usei o banheiro e fui para o quarto, onde começamos a conversar sobre algum assunto qualquer enquanto eu tirava os tênis.
Ela pede o pagamento adiantado, o que naquele momento, não me importei muito.
Depois de feito, mandei o comprovante e ela começou a tirar a roupa. Senhores, que corpo maravilhoso em cada detalhe. Ela é um pouco tímida mas sempre sorridente, eu pelo menos, curti, achei que combina com ela.
Ela se deitou na cama e eu comecei a chupar aquela boceta maravilhosa e sendo bem honesto para com os senhores, foi a primeira vez que chupei uma boceta com o gosto tão doce.
Eu, na verdade, queria fazer mais preliminares mas não queria desagradar, achei o jeito dela tão meigo que queria que ela se sentisse o mais á vontade o possível comigo.
I'm a giver, gentlemans!
Borracha na cobra caolha e vamos pro PPMM. Senhores, fui devagarinho, beijando cada detalhe daquele corpo escultural dela e depois nos beijando bastante. Ficamos um tempo assim, fui acelerando o ritmo e dando estocadas mais fortes. Ela geme tão gostoso no teu ouvido que é muito difícil de se segurar.
Pedi pra pegar ela de quatro e fui prontamente atendido. Ficamos algum tempo assim, depois aproximei meu corpo do dela pra segurar seu peito enquanto estávamos metendo bem grudadinhos. Ela começou a se masturbar e sentindo que ela estava quase gozando, comecei a meter mais forte, até que gozamos gostoso juntos.
Batemos mais um papo sobre assuntos que não vem ao caso, ela ficou mais á vontade depois de tudo (pelo menos foi o que eu senti), me vesti, nos despedimos e fui embora.
Senhores, ela tem um jeito muito cativante de menina, tomem cuidado porque por mim, já estaria com ela de novo. Espetáculo de mulher.
Obs: não pedi pra ela me chupar, então não sei se faz sem capa, vão ter que descobrir ou aguardar a minha próxima vez kkkkkk
Corpo/rosto: 10/10
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3447b
(18) 99657-3631 / (11) 94775-8606