Td realizado dia 30 com a Alana Lima conheci ela em site de relacionamento famoso logo conversando ela ofereceu o serviço me passou o zap e começamos um bate papo gostoso, logo marcamos para se encontrar, quando vi ela no shopping Quasi infartei de linda toda maravilhosa braquinha toda elegante charmosa sexy meu q sonho de mulher, de vestido colocado decote mostrando o silicone ali eu já queria ta com ele em lugar mais reservado, comemos e papo vem e papo vai fomos pro motel e lá já entramos se pegando se beijando loucamente e tem cabelo longo toda cheirosa ela deve ter uns 1,70 é estilo falsa magra ela tirou a roupa fiquei tarado q mulher linda fui logo colando a camisinha e pegando ela d4 socando gostoso segurando o cabelo que visao linda da bunda dela linha depois coloquei ela por cima e fiquei chupando os peitos dela bem grande siliconada ela sentando na rola, dava para ver q ela tava curtindo tava com muito tesao pq buceta tava bem molhada, depois peguei ela de ladinho, ela se entrega no sexo quando ela disse q ia gozar eu não resisti e gozei gostoso ela tava muito tarada, papo vem e papo vai deu o horário de 60 minutos eu fui embora com meus pensamentos na Alana com certeza vai ter repeteco ela ê apaixonante mulher incrível.
Total da brincadeira
400 do programa mais 120 do quarto
Obs: ela linda toda branquinha e tem buceta rosada
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bb7jv
(11) 97493-9096