Malu - (Osasco)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 94916-7470

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorDeOz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malu - (Osasco)

#1 Mensagem por DesbravadorDeOz » 01 Set 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus amiguinhos de Osasco¹

Hoje velho trazer para vocês um grande relato de 30 minutos no paraíso. :D
Tava de boa esperando o tempo passar para ir trabalhar, como tinha um bom tempo sobrando decidi ir me aventura, entrei no site de acompanhastes e olhei o anuncio da Rafa Fernandes então chamei ela para marcar um horário. Me respondeu super rápido e marcamos um horário, cheguei no local e fui atendido por ela na porta, pensa em uma morena linda, educada, gostosa, um sorriso lindo com os dentes perfeitos (acho que ela deve ser dentista nas horas vagas kkkk) e muitas outras coisas, subimos para o quarto e ela me ofereceu um banho mas como já tinha tomado em casa então não precisei e sempre vou muito cheiroso e com a higiene impecável, pois bem ela foi tomar um banho e me falhou que sempre faz isso pois gosta de atender os seus clientes sempre cheirosa. Como já me arrependi em muitos encontros então já tinha marcado só trinta minutos mas já estava me arrependendo de tão pouco tempo.
Vamos para ação! Deitei na cama e ela veio toda linda com cara de safada me perguntando como eu gosto de ser atendido, respondi que ela poderia comandar tudo e foi oque ela faz.Veio no oral sem pressa e bem babado ( sem capa )depois perguntou se eu queria chupa-la , deu até agua na boca mas infelizmente tive que recusar pois tinha acabado de fazer um procedimento em meus dentes , então colocou a camisinha e sentou por cima ( que visão do paraiso),ela tava muito envolvida em alguns momentos parecia que ela estava querendo me beijar ( serio, eu acredito realmente que ela queria me beijar kkkk) , depois foi ppemm com ela me olhando nos olhos (quase gozei ) , com a cara de safada me pediu para pega-la de quatro e foi atendida meus amigos e demovo QUE VISÃO ai não aguentei e finalizei nos peitos dela, acredito que os meus herdeiros foram abandonados neste dia. kkkk
Atendimento perfeito , em nenhum momento ficou olhando em celular, relógio ou me cobrando para gozar logo.A única coisa que me arrependo e de não ter contratado mais 5 horas kkkk.
Que mulher, até casaria mas sou da putaria,
Atendimento: 10
Corpo :10
Rosto: 10
Tudo: 10
Obs: ela falou que possui anúncios com os nomes também. Podem ir, Não irão se arrepender.

Fico até de pau duro só de lembrar desse dia. kkkkkk

Encontrei esses, acredito que seja dela tambem.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maia-fernandes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-edeac
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ndre

(11) 94916-7470
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder