Por estar de olho no anuncio dela já faz um tempo e esse ser o único tópico dela nesse site, acabei decidindo sair com ela e postar esse TD um pouco mais detalhado.
O agendamento demorou mais ou menos uns 3 dias pra conseguir marcar, talvez ela tenha a agenda meio cheia mas não acabou sendo um problema já que depois de agendado foi só ir no Hotel Flor do ABC e alugar um quarto (40 reais) e enviar o numero do quarto para ela, ela acabou se atrasando um pouco (quase 15 minutos) o que me deixou receoso, mas assim que ela chegou e abri a porta fiquei tranquilizado, a mina é que nem as fotos mesmo e também como o usuário Bahamut descreveu, meio baixa (1,65+-), seios com silicone muito bonitos que apertando pareciam basicamente naturais, o corpo bem em forma (deve fazer academia) e barriga lisinha, uma bunda media pra grande bem durinha, coxas meio grossas e uma cintura fina... enfim, ela é bonita e gostosa mesmo kkkk Único detalhe que não da pra ver nas fotos é que ela usa aparelho, o que pra mim a fez ficar ainda mais bonita.
O atendimento foi bem agradável, ela não é nem um pouco mecânica, assim que entrou no quarto ela se desculpou pelo atraso e começou a puxar assunto e tirar a roupa, depois de despida ela deitou ao meu lado e começamos a fazer umas caricias, demos uns selinhos e depois ela foi para o boquete, como disseram ela chupa muito bem mesmo, babado, sem capa e vai até o fundo o quanto vc quiser, depois de um tempo nisso ela falou que queria meter, então chupei um pouco os peitos dela e pedi para ela ir por cima de frente, o que foi um erro, porque eu não aguentei nem 10 minutos kkkk
Ela sabe quicar com uma força e ritmo perfeitos e ainda por cima tem aqueles seios maravilhosos no seu rosto, aquela cinturinha e bunda pra apertar e passar a mão, e os gemidinhos enquanto ela te chama de safado, meu deus kkkkk
Me acabei e depois disso ficamos conversando, o que ela também sabe fazer muito bem, ela puxa assunto com facilidade e fica fazendo carinho ao mesmo tempo, deu uma vontade de pegar ela de novo mas eu não aguentava outra infelizmente, então como disseram antes, vai com o tanque cheio por que vale a pena aproveitar ela ao máximo mesmo.
Então acabou sendo 260 o cachê dela mais 40 do Hotel, basicamente 300 reais por uma hora, então é caro porém vale a pena na minha opinião.
Ouvi falar que ela faz um anal excelente também e é bem liberal com as gozadas, mas infelizmente eu não estava com estamina para testar no dia.
Ao todo acabei gostando bastante dela, então com certeza vou economizar e voltar um dia para fazer tudo o que queria, então recomendo para quem tiver um dinheiro extra guardado e muita vontade.
9/10 - O atraso de quase 15 minutos foi a única coisa negativa, mas acabou valendo a pena no final.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/priscila-rocha/
(11) 97887-4111
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: