Fujam dessa FDP, ela usava o nome de Cristina tb. Atende em um hotel no centro de São Caetano, eu questionei EXPLICITAMENTE pelo whatsapp se era a menina da foto, ela me assegurou que era e eu caí como um patinho... Fala pra chegar e pegar um quarto, a primeira mentira foi que ela me falou que o quarto era 30 e na verdade o mais barato era 50... Paguei pq tava na vontade de pegar a ninfeta das fotos. Cheguei no quarto, espero 5 minutos e ela chega... Uma mina nada a ver, feia, gorda... na hora fiquei PUTO, falei que ela não era nem f.dendo a mina da foto, ela ficou negando na cara dura, dizendo que era PQP. E perguntou se eu ia fazer o programa, eu falei que não, ela saiu e eu tb fui embora, já tinha perdido 50 do quarto não ia queimar 100 com uma puta gorda horrível . Troquei ideia na recepção o cara foi gente boa e devolveu a grana do quarto, pq não tinha ficado nem 5 minutos... Não sai no preju, mas foi um saco, nunca mais saio com meninas do fakeacompanhantes que não tenham td's. MUITA GOLPISTA!!!!
Aqui no ABC oq tá valendo é os prives, varias casas com um plantel interessante
anuncio da gorda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzxkq