Bárbara (11) 95823-4268 São Caetano do Sul - 19 anos - R$ 100

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Marotão » 14 Set 2022, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa FDP, ela usava o nome de Cristina tb. Atende em um hotel no centro de São Caetano, eu questionei EXPLICITAMENTE pelo whatsapp se era a menina da foto, ela me assegurou que era e eu caí como um patinho... Fala pra chegar e pegar um quarto, a primeira mentira foi que ela me falou que o quarto era 30 e na verdade o mais barato era 50... Paguei pq tava na vontade de pegar a ninfeta das fotos. Cheguei no quarto, espero 5 minutos e ela chega... Uma mina nada a ver, feia, gorda... na hora fiquei PUTO, falei que ela não era nem f.dendo a mina da foto, ela ficou negando na cara dura, dizendo que era PQP. E perguntou se eu ia fazer o programa, eu falei que não, ela saiu e eu tb fui embora, já tinha perdido 50 do quarto não ia queimar 100 com uma puta gorda horrível ::basta:: . Troquei ideia na recepção o cara foi gente boa e devolveu a grana do quarto, pq não tinha ficado nem 5 minutos... Não sai no preju, mas foi um saco, nunca mais saio com meninas do fakeacompanhantes que não tenham td's. MUITA GOLPISTA!!!!
Aqui no ABC oq tá valendo é os prives, varias casas com um plantel interessante

anuncio da gorda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzxkq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2 Mensagem por PROF487 » 14 Set 2022, 20:40

Marotão escreveu:
14 Set 2022, 20:24
Fujam dessa FDP, ela usava o nome de Cristina tb. Atende em um hotel no centro de São Caetano, eu questionei EXPLICITAMENTE pelo whatsapp se era a menina da foto, ela me assegurou que era e eu caí como um patinho... Fala pra chegar e pegar um quarto, a primeira mentira foi que ela me falou que o quarto era 30 e na verdade o mais barato era 50... Paguei pq tava na vontade de pegar a ninfeta das fotos. Cheguei no quarto, espero 5 minutos e ela chega... Uma mina nada a ver, feia, gorda... na hora fiquei PUTO, falei que ela não era nem f.dendo a mina da foto, ela ficou negando na cara dura, dizendo que era PQP. E perguntou se eu ia fazer o programa, eu falei que não, ela saiu e eu tb fui embora, já tinha perdido 50 do quarto não ia queimar 100 com uma puta gorda horrível ::basta:: . Troquei ideia na recepção o cara foi gente boa e devolveu a grana do quarto, pq não tinha ficado nem 5 minutos... Não sai no preju, mas foi um saco, nunca mais saio com meninas do fakeacompanhantes que não tenham td's. MUITA GOLPISTA!!!!
Aqui no ABC oq tá valendo é os prives, varias casas com um plantel interessante

anuncio da gorda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzxkq
SCS é a cidade do ABC q mais fode qm busca uma puta lá. Tomei no cu 2x, nunca mais.

Link:
🔗

Marotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Marotão » 14 Set 2022, 20:49

Parece que tá tendo bastante golpe em diadema tb... esses anúncios de mina muito gata por 150 é tudo golpe, tem uns trouxa que vê que é cilada e mesmo assim paga, por isso que tem tanto, se os caras virassem e fossem embora não ia ter tanta golpista

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 15 Set 2022, 16:36

Pelo menos você fez o certo (e o que todos deveriam aliás). Não é a da foto, vaza. E realmente, os anúncios fake se proliferam por conta dos que aceitam ser enganados.
90% de anúncio alavancado é fake. Todos com "Vou até paraíso" ou é fake ou agenciado. Quase todos anúncios de mina com roupa ou biquíni em todas as fotos são fake.
Pega a visão... Pqp, é site de anúncio de puta. Puta que se preze posta foto nua e não cheia de roupa.

Link:
🔗

fabito12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por fabito12 » 15 Set 2022, 17:36

menor de 21 por 100 conto não existe.... Curiosamente em sites mais confiáveis como o fatal model ou garota com cafofo, por ex, não tem anuncios...

Link:
🔗

Responder