Annelize Heart (11) 95120-3833
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1 Mensagem por Pitocabc » 04 Out 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve geral...
TD realizado ontem com essa delícia. Atendimento no Karinho, pode confiar que é a mesma garota das fotos (tatuagens removidas). Bonita, morena, baixinha, ppk apertadinha, bunda durinha e silicone nos seios pra fechar. Super simpática e gosta de conversar.
Higiene feita, ao que interessa.
Ela iniciou com um oral no pelo bem namoradinha, sem pressa, cadenciado e babado no ponto. Stopei pra não queimar a largada e caí de boca na ppk dela. Lisinha, pequenininha, delícia de chupar. Me lambuzei enquanto usava as mãos pra passear pelo corpo dela todo. Fui controlando a intensidade até ela se contorcer gozando na minha boca.
Capa no miudinho e partimos pro ppm, curtindo aos poucos e socando até o talo enquanto ela falava sacanagem e mandava comer a bucetinha :mrgreen:
Na sequência ela veio por cima sentando com maestria. Tinha a intenção de finalizar com ela d4, pq a bunda dela arrebitada é coisa linda, mas estava tão bom com ela cavalgando que me acabei por ali mesmo.
Repeteco com certeza, mina tranquila, não acelera, entra no clima e é um dos melhores custo benefício da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por AlemaoABC12 » 04 Out 2022, 14:30

Opa..beleza?

Faltou o link da garota!

Tentei contato com ela ontem também.. ela só demorou pra responder e acabei marcando com outra mina!

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Pitocabc » 05 Out 2022, 06:44

AlemaoABC12 escreveu:
04 Out 2022, 14:30
Opa..beleza?

Faltou o link da garota!

Tentei contato com ela ontem também.. ela só demorou pra responder e acabei marcando com outra mina!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdn49

Link:
🔗

Sougeking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Sougeking » 25 Ago 2023, 18:34

Falaaaa pessoal!!
1º TD aqui no site, depois de um tempo só lendo TD do pessoal também preciso contribuir :D

Atendimento realizado ontem 24/08 com a Annelize.
Já tinha visto o anúncio no Photos e queria marcar com ela a um bom tempo.
Contato via Whatsapp no inicio da semana, respondeu prontamente e já deixei marcado.
Detalhes do atendimento já tinham sidos passados previamente via whats.

Sobre o hotel:
• É no centro da cidade, bem localizado.
• Já tinha ido outra vez, e como outros relatos dos colegas dizem, é bem limpo e climatizado.
• Bem organizado e custo acessível: R$59

Sobre a Garota:
Fotos do anúncio condizem com a realidade, somente tatuagem removida.
Me surpreendi ao ver o rosto, bonita de rosto e de corpo. Baixinha, ppk lisinha, seios siliconados, bunda média.

Atendimento:
Ao chegar no local já me confirmou via Whats, nos encontramos na recepção e conversamos um pouco e já subimos pro quarto.
Conversamos mais um pouco no quarto e partimos pra higiene....
Banho tomado e dente escovado, higiene feita direto pra cama.
Comecei com uma massagem nela e já fui retribuído com um belo oral, bem molhado e cadenciado, tive que segurar pra não queimar a largada. Capa no menino e bora pra melhor parte :twisted: .
Veio por cima sentando que é uma beleza, pedi pra virar e sentar de costa e prontamente atendido, já quase nos finalmentes, pedi pra ela ficar d4, e não teve jeito, depois de uns 30 minutos de boa foda e olhando aquela bunda foi fatality.
Fui pro banho e como já estava exausto ficamos conversando mais um pouco.

Mina é muito gente boa, conversa bem e te deixa muito a vontade, claro que também precisa ser recíproco. Facilmente ficaria mais 1 hora com ela, mas com a agenda apertada tive que ir embora.

Nota 10!
Custo da garota: R$ 150
Hotel: R$ 69
Repeteco?: com certeza.

Número: 11 95824-5924
link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m4h95

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#5 Mensagem por PROF487 » 27 Nov 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve rapaziada...

Já tinha saído c esta mulher há uns anos, hj deu certo um repeteco, agora c ela siliconada, e muito mais gostosa.
Essa mina tem uma buceta maravilhosa, bonita, cheirosa, pele macia, chuveiro p caralho, depois peguei no ppmm e finalizei d4. Pausa chupetas novamente, veio por cima depois d4 novamente afinal ela tem um rabo espetacular.

Nota 10
$100/h + hotel

Voltarei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m4h95

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6 Mensagem por Serges » 24 Abr 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Eu já estava acompanhando o tópico algum tempo e resolvi agendar com ela, combinamos no Motel Karinho no centro de Santo André. Já havia feito um td nesse motel alguns anos atrás com a Cris Love... Cheguei lá e deixei o carro no estacionamento ao lado pq a porta estava fechada e andei até o motel.
Ao chegar na recepção uma grata surpresa, achei bonita, magra, não estava com maquiagem, mas arrumada. Após deixar os documentos e pagar a suíte subimos juntos..
Ela é bem simpática, conversamos um pouco, ela pediu para eu relaxar deitado e já iniciou um oral bem gostoso e ficamos assim por um tempo. Camisinha colocada e engatamos um ppmm, logo em seguida peguei de 4 por um tempo, achei o cuzinho bem convidativo, não parecia apertado... perguntei sobre a possibilidade de acesso e ela negou (eu já esperava), depois ela veio por cima com aqueles peitões pulando gostoso e enquanto isso eu mamava neles, não resisti e enchi o capote...
Tomamos um banho e voltamos para o 2nd round, mais oral, capa do soquei na buça variando posições e finalizando no ppmm... Tocou o sino de uma hora em ponto...
Na saída eu disse que havia estacionado no estacionamento ao lado, pois a porta estava fechada e eu achava que não havia vaga...aí ela me disse que eles deixam fechado, mas que é só chegar dar uma buzinada que a recepcionista abre a porta, talvez façam isso para manter a privacidade...da próxima vez farei dessa forma... Pix e rua.

Excelente opção no ABC, farei repeteco com certeza...

Ela mudou o nome de guerra e telefone, devido a perseguição de um cliente, segundo ela, porém está na ativa...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9bsqq

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”