Hoje tive a imensa satisfação de conhecer essa nobre moça, ou melhor, mocinha, afinal trata-se de uma baixinha de mais ou menos 1,55m , mas não se enganem meus caros... Superou minhas expectativas. Mirella Lins (uma ninfeta cheia de tesão, venha se satisfazer).
Chamei no whats, me atendeu bem, de forma simples e dinâmica, falou tudo o que eu precisava saber. Ela atende no hotel mirage, na Av Guarulhos, do lado da Allergan (quem é da cidade conhece). Mesmo eu conhecendo a cidade, meu TDAH estava impossível confundi o hotel, fui no hotel errado, paguei, entrei no quarto... E não era o local, pedi estorno e fui pro local correto bicho burro!!
Cheguei no hotel certo, paguei os 40,00 exigidos, sem burocracia, apenas deixei o RG na recepção e subi.
Menos de 2 minutos ela subiu. Assim que entrou no quarto a olhei de cima a baixo e pensei "eh! Tá bom, é bonitinha". Percepção que mudou assim que ela começou a tirar a roupa na minha frente. Amiiiiiigos, que corpo! Assim que os seios saltaram do seu macacão preto, não consegui esconder minha cara de surpreso, seios siliconados, muuuuito lindos, barriguinha sequinha, cinturinha, quadris largos, e uma pele listinha sem estrias, celulite ou algo caído... Tem tudo o que uma mulher precisa pra ser considerada uma "gostosa do caraio" detalhe, não é fumante, cabelos limpos e cheirosos. Ufa, não é aplique, confesso que tenho nojinhi de aplique.
Safada, a bicha gosta do que faz, fez um oral maravilhoso, chupou, lambeu, perfeito. Montou no meu peito, pedindo um 69, que bucetinha linda e cheirosa, clitóris grandes delícia de lamber... Difícil esquecer o 69, apertando aquela bunda mais que perfeita.
O sexo foi no mesmo nível da moça, ela se esforça pra te dar prazer, fizemos várias posições, finalizei com ela de quatro.
Resumindo, pode ir sem medo se ser feliz, ela é aquilo que mostra nas fotos. Simpática, super alto astral, gostosa, com um corpinho de adolescente e muito dedicada. Com certeza terá repeteco
100,00 da moça + 40,00 quarto
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-27x6e
(11) 91116-1892