Mirella Lins - Guarulhos
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91116-1892

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#1 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 05 Out 2022, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Hoje tive a imensa satisfação de conhecer essa nobre moça, ou melhor, mocinha, afinal trata-se de uma baixinha de mais ou menos 1,55m 😅, mas não se enganem meus caros... Superou minhas expectativas. Mirella Lins (uma ninfeta cheia de tesão, venha se satisfazer).

Chamei no whats, me atendeu bem, de forma simples e dinâmica, falou tudo o que eu precisava saber. Ela atende no hotel mirage, na Av Guarulhos, do lado da Allergan (quem é da cidade conhece). Mesmo eu conhecendo a cidade, meu TDAH estava impossível 😅 confundi o hotel, fui no hotel errado, paguei, entrei no quarto... E não era o local, pedi estorno e fui pro local correto 🤦🏻 bicho burro!! 🤣

Cheguei no hotel certo, paguei os 40,00 exigidos, sem burocracia, apenas deixei o RG na recepção e subi.

Menos de 2 minutos ela subiu. Assim que entrou no quarto a olhei de cima a baixo e pensei "eh! Tá bom, é bonitinha". Percepção que mudou assim que ela começou a tirar a roupa na minha frente. Amiiiiiigos, que corpo! Assim que os seios saltaram do seu macacão preto, não consegui esconder minha cara de surpreso, seios siliconados, muuuuito lindos, barriguinha sequinha, cinturinha, quadris largos, e uma pele listinha sem estrias, celulite ou algo caído... Tem tudo o que uma mulher precisa pra ser considerada uma "gostosa do caraio" 😅 detalhe, não é fumante, cabelos limpos e cheirosos. Ufa, não é aplique, confesso que tenho nojinhi de aplique.

Safada, a bicha gosta do que faz, fez um oral maravilhoso, chupou, lambeu, perfeito. Montou no meu peito, pedindo um 69, que bucetinha linda e cheirosa, clitóris grandes delícia de lamber... Difícil esquecer o 69, apertando aquela bunda mais que perfeita.

O sexo foi no mesmo nível da moça, ela se esforça pra te dar prazer, fizemos várias posições, finalizei com ela de quatro.

Resumindo, pode ir sem medo se ser feliz, ela é aquilo que mostra nas fotos. Simpática, super alto astral, gostosa, com um corpinho de adolescente e muito dedicada. Com certeza terá repeteco ❤️

100,00 da moça + 40,00 quarto 👌🏼

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-27x6e

(11) 91116-1892
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2022, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#2 Mensagem por Dikoh70 » 01 Mar 2023, 19:29

POSITIVO

Salve confrades de plantão!
Conheci hoje essa gata, toda magrinha e com uns seios maravilhosos (sou apaixonado).
Marcamos no Mirage de Guarulhos pontualmente às 12:00, com um sorriso largo um abraço gostoso, ela se apresentou, logo tiramos a roupa e ela mostrou como é deliciosa, pequena e bem safadinha já me abraçou dando uns beijinhos e dando os peitos pra eu mamar (adoro), logo ela desceu e fez um oral dos deuses sugava pau e bolas, pedi pra ela me dar aquela buceta cheirosa então 69 montado, ficamos um tempinho assim e fomos pro ppmm e depois de quatro, aí papai já era, visão linda e pepeka apertadinha, não deu outra, enchi a borracha (1° round).
Ficamos trocando ideia e se conhecendo melhor por uns 10 minutos, depois disso peguei ela de bruços fiz uma massagem bem de leve, já encoxando aquela bundinha linda ficamos roçando até o menino ficar alegre de novo, borracha no menino e vamos pra cima daquela buceta linda, cansei rápido, mas adorei cada segundo.
Ela é muito linda e simpática, não falta assunto com ela.
Logo novo repeteco, quem sabe com um anal 🤤.

Valeu Mirella você foi demais.

PS: A recepção do Mirage é algo fora do sério, todas muito agradáveis e prestando um excelente serviço.

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#3 Mensagem por Dikoh70 » 26 Abr 2023, 12:35

POSITIVO

Salve confrades!

Novo encontro com essa gata no hotel Mirage, ela sempre pontual e vem sempre com humor lá pra cima.

Fomos para as preliminares e em seguida para um 69 bem forte, trocamos para um ppmm bem longo sempre regado a muitos beijos.

De 4 a visão é maravilhosa e depois fiquei com ela de bruços quase me arrebento comendo ela assim kkkk.

Em seguida ela fez um oral pra eu gozar bastante, mulher quente e dedicada!!

Recomendo sempre.

Link:
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#4 Mensagem por Derikfer1+ » 04 Set 2023, 11:52

Salve confrades,
Mirella Lins tive o prazer de ficar com ela na última sexta feira dia 1/09 e comecei o mês com o pé direito....amigos que mulher, simpática, linda, cheirosa, que delicia, um verdadeiro espetáculo....não regulou posição um oral maravilhoso, começamos nos beijando após isso um 69 onde abusei daquela ppk deliciosa, os seios chupei e gostoso e são lindos por sinal, enfim a carne é fraca primeira gosada ela veio por cima...banho tomado, batemos um papo e fomos para o segundo round, com certeza irei remarcar com ela.

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#5 Mensagem por Kit1307 » 03 Jan 2024, 22:15

POSITIVO

Nota:9
Estava com tempo curto.

Td aconteceu em dezembro.

No motel miragem. Ela é muito parecida nas fotos. Até melhor diria. Chegou super alto astral no horário combinado.

Chupou sem. Pede um 69 ela adora

Ela gosta do que faz e te faz sentir bem.

Recomendo e voltaria com ela em outra oportunidade
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#6 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 22 Jan 2024, 12:31

POSITIVO

Nota:8
Td realizado em 15/01/2024

Baseado nos relatos anteriores, resolvi entrar em contrato com essa moça. Muuuito simpática no zap, insisti após alguns desencontros e marcamos no Motel Mirage. Ambos chegamos até adiantados ao encontro. Papinho básico para quebrar o gelo, quando ela se despiu quase não acreditei.... que gatinha gostosinha!!!! Inacreditável!!!

Confere com as descrições feitas a ela anteriormente. Bem lindinha de rosto, que não aparece nos anúncios. Podem confiar que ela é gatinha!!!

Beijinhos após um banho, massageei-a para relaxar e chupei muito seus seios lindos. Desci e comecei a lamber sua xaninha até ela gozar. Fizemos um 69 como sugerido por um forista anteriormente e ela gozou de novo. Aí fomos de PPMM e gozei rapidinho... tava muito excitado, nem deu para segurar.

Realmente um grande achado!!! Com certeza marcarei mais vezes com essa delícia de mulher!!! E vai virar minha sugar baby kkkk!!!!

Valor: R$120,00 / h
Motel: R$ 45,00 / h

abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#7 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 22 Jan 2024, 19:29

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27x6e

No link diz que atende na Santa Cecília mas fui atendido em Guarulhos mesmo.

Link:
🔗

M-Bra-Running
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#8 Mensagem por M-Bra-Running » 12 Mar 2024, 14:29

Meu primeiro TD aqui no FÓRUM foi com o pé direito! Achei recomendações da Mirella aqui no fórum e chamei para marcar um PG. Marcamos para a última sexta-feira 08/03/2024 no Point motel em GRU às 10hrs da manhã. Me atrasei alguns minutos, mas eu havia comunicado a ela que eu estava próximo e ela me esperou sem grandes problemas, acabei adentrando o local no horário combinado atrasou apenas o tempo de pegar as chaves e ir para o quarto.

Começamos nos beijando e logo fomos para o chuveiro, ducha rápida e logo depois cama! Recebi uma mamada maravilhosa sem capa e ela perguntou se eu curtia fazer oral, cai de boca naquela xoxota deliciosa e logo depois fomos para o famoso 69 dela. Impressionante o quanto ela se entrega, se treme toda com umas linguadas naquela delicia de xoxota! Começamos no PPM e a primeira foi nessa posição mesmo.

Paramos um pouco, outra ducha, trocamos um papo e ela falou que queria gozar de novo, bateu uma punheta e fez outra chupeta maravilhosa, pediu para eu chupar, fiquei um bom tempo degustando aquela delicia, apertando os peitos dela que também são maravilhosos, ela cavalgou de frente, de costas e finalizei com ela de 4, que gozada maravilhosa! descarreguei!!!

Ela faz anal com uma taxa, mas não pedi pra fazer o tempo estava curto!

Logo marcarei um repeteco, ela é linda, gostosa e troca uma ideia legal! Vale muito a pena! 8)

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#9 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 02 Mai 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Td realizado em 2/04/2024

Resolvi entrar em contrato com essa moça para um repeteco. Marcamos no Motel Mirage. Muito atenciosa como sempre!!!

Não tinha a suite mais simples, de R$39,00, então fui na de R$99,00. Informo os valores porque vai que o orçamento está apertado... este motel anda cheio, então é bom ligar e perguntar antes, talvez até reservar a suite...

Confere com as descrições feitas a ela anteriormente. Bem lindinha de rosto, que não aparece nos anúncios. Podem confiar que ela é gatinha!!! Mignon mesmo, não vá achando que é um mulherão.

Beijinhos após um banho, massageei-a para relaxar e chupei muito seus seios lindos. Desci e comecei a lamber sua xaninha até ela gozar. Fizemos um 69 como sugerido por um forista anteriormente e ela gozou de novo. Aí fomos de PPMM e gozei rapidinho... tava muito excitado, nem deu para segurar. Roteiro identico ao TD anterior.

Anal não solicitei pois não sou muito chegado... então não sei se faz.

Realmente um grande achado!!! Virei cliente cativo.

Valor: R$150,00 / h (houve um pequeno aumento)
Motel: R$ 99,00 / h

Link:
🔗

Alemao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#10 Mensagem por Alemao007 » 06 Mai 2024, 22:06

Meu querido qual telefone ela está atendendo? Eu tentei pelo telefone que está no primeiro post e ngm responde, o anúncio dela tbm não tem mais número.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#11 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Mai 2024, 19:42

Olá amigo..

O contato que eu tenho é só o do título do post.

Telefone: (11) 91116-1892

Mande zap. Se ligar acho que não atende. E tem horas que ela dá uma pausa mesmo.

abs

Link:
🔗

XSc_GRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#12 Mensagem por XSc_GRU » 10 Jul 2024, 10:59

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado.

Mirella é provavelmente o melhor custo beneficio que existe na cidade de Guarulhos (ou era, pois está atendendo em São Paulo e Atibaia), já sai com ela algumas vezes, e não tem erro, é satisfação garantida, mas infelizmente, tive uma experiência ruim com ela.

Há alguns dias mandei mensagem perguntando sua disponibilidade, ela prontamente respondeu que não havia horário disponível para aquele dia. No final daquele mesmo dia ela me mandou uma mensagem avisando que tinha disponibilidade para o dia seguinte de manhã no Hotel Miragem. Prontamente aceitei a proposta, e já deixei marcado.

No dia seguinte, já preparando para me descolar para o Hotel, envio mensagem para ela avisando, 20 minutos depois ela avisa que não vai poder chegar a tempo, pois não estava na cidade. Chato, pois foi ela que ofereceu aquela data e local.

Link:
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#13 Mensagem por StevenGerrard » 15 Jul 2024, 11:56

POSITIVO

Colocando alguns TDs em dia, esse foi realizado há uns dois meses se não me engano.

Marquei com ela pela manhã no hotel kingite próximo ao metrô Belém. Ela não atende a noite, somente pela manhã até as 17 se não me falha a memória.

Cheguei ao hotel peguei a suite e estava aguardando.
Assim que abro a porta já tive uma ótima impressão. Ela se veste normal mas da pra ver que é bem gostosa.

Ela deve ter uns 1,60m sem barriga e com uns peitões siliconados lindos, uma bunda redondinha, é bem bonita e gostosa.

O sexo começa com beijos, carícias.. ela é bem natural e deixa rolar tranquilamente. Depois de esquentar o clima chupei os peitos delas e desci para a vagina que eh cheirosa e gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo até que ela pediu para retribuir. O oral dela é s/c bem babado, ela olha nos olhos e bem safada e eu quase gozei ali mesmo.

Ela colocou a camisinha e veio por cima, foi uma cena linda aqueles peitos balançando. Depois trocamos algumas posições , usamos o puff erótico que tinha no quarto mas o auge é ela de quatro para finalizar! Um dia quando tiver um pouco mais de tempo pretendo experimentar o anal dela.

Vale a pena o repeteco com certeza. Ela é uma ótima companhia, atenciosa, agrada ao máximo o cliente além de ser linda, gostosa e safada.
R$ 200/hora.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#14 Mensagem por SuperPaulista » 11 Ago 2024, 17:41

Olá a todos,

Alguém sabe me dizer se essa Mirella era a mesma que atendia na Elas Massagens, Na Avenida Torres Tibagy, 448 ? Ela tinha uma amiga que atendia com ela.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#15 Mensagem por Turista_sexual » 14 Ago 2024, 13:56

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iria encontrá-la dia 05/07, à noite. Posteriormente mandou msg dizendo que já tinha cliente no horário, mas que estava livre na segunda 08/07, no mesmo período, então topei.
Aproveitei a segunda de feriado para resolver documentação no interior do Estado, o que fiz correndo para retornar para Guarulhos no horário marcado. Quando estava voltando mandei msg confirmando sobre o encontro, sendo que, após horas do envio, respondeu que teve um problema e que, por conta dele, estava voltando do litoral e provavelmente não chegaria a tempo. Problemas todos temos, normal, mas se a pessoa só voltou da praia por conta do problema que teve é dizer que nunca me encontraria no horário marcado, afinal, nem estaria na cidade.
Nunca sai com ela, pode ser um ótimo custo benefício, mas, por ora, ainda vai demorar para tentar agendar novamente com ela, se é que agendarei futuramente.

Link:
🔗

Responder