Diana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95492-0312

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Diana

#1 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 07 Out 2022, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!!!

TD atrasado mas jamais sonegado!

Semana passada marquei com uma dupla, marquei pelo whats, que me atendeu muito bem. Marcamos no hotel Las Vegas no centro de Guarulhos, cheguei no quarto e aguardei por uns 10 minutos, até que a Diana bate, dizendo que a amiga dela deu mancada, se poderia ser o role só com ela.

E foi a melhor d coisa que aconteceu, tive a imensa satisfação de conhecer a Diana (Cod 3YR3W do PhotoAcompanhantes). Ela chegou com um vestidinho comum, meio larguinho, que escondia um furacão... Acertamos o pagamento (100,00 da moça + 45,00 do quarto) e assim que ela tirou o vestido para ir ao banho, tive a certeza que dei sorte. Seios grandes, naturais, lindos e duros, apesar de um pouco gordinha ela é toda proporcional, linda, linda de verdade...

Ela é tipo gatinha manhosa, fala baixinho, sedutora demais, aqueles olhos claros combinados com seu rosto lindo é de balançar o coração até de um putanheiro experiente.

Tiramos a roupa e fomos pra cama, ela me fez uma massagem, muito sensual, dando beijinhos e gemendo baixinho no pé do ouvido, que tesão!!! Eu sentia seus seios duros e perfeitos passando ns minhas costas, a essa altura meu pai já estava mais duro que o chão que ela pisava. Ela me virou, e iniciou um oral perfeito, carinhoso, com vontade... Veio em cima de mim, e camaradas!😱 difícil esquecer aquela cena, aquela mulher linda se esfregando e beijando todo meu corpo.

Antes de começarmos pedi pra ela se deitar e comecei a chupar, lamber e beijar aquela bucetinha linda, rosinha e cheirosa, cheirosa meus amigos, isso para mim é quesito principal, talvez mais até do que a beleza.

Seu sexo foi maravilhoso, ela cavalgou, fizemos de ladinho, ppmm e finalizei de 4. Me segurei pra não gozar e aproveitar aquele maravilhoso momento até o final do tempo estipulado.

Resumindo, pode ir, sem medo, ela é uma doçura de pessoa, me fez muito feliz, mesmo que somente por uma hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3yr3w

(11) 95492-0312

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigos: (11) 98517-5136
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2022, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Diana Loirinha - Guarulhos

#2 Mensagem por Gordyn_Salyente » 24 Nov 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Saudações, Nobres Camaradas desbravadores de terras putíferas!

Ontem 23/11/22, realizei um TD com a Diana loirinha que atende num hotel no Centro de Guarulhos, fui ao encontro da mesma muito por conta do relado do camarada Tegucigalpa!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao camarada Tegucigalpa pelo relato e indicação da garota em questão e ressaltar aos demais colegas, a importância de compartilharmos aqui todas nossas experiências, sejam elas boas ou ruim, se for um TD muito bom relatem (não tenham ciúmes e não guardem segredo), se o TD for ruim/péssimo relatem também não tenham vergonha e ajudem os demais coleguinhas a poupar dinheiro, fugir de roubadas e também expor as más prestadoras de serviço!

Dito isso, vamos ao que interessa... o TD com a Diana!

Contato feito com a Diana via whats, sem muita enrolação, claro, direto, objetivo e com muita educação e cordialidade por parte da Diana.
Ela me passou as coordenadas do seu local, atende no Hotel(motel) Las Vegas no Centro de Guarulhos, bem fácil de chegar e boa localização (apesar de ser em uma via bastante movimentada).

Chegando ao local, primeiro pede-se um quarto e realiza o pagamento do quarto: R$ 50.00, então eu subi e avisei a Diana o quarto em que eu estava.
Passado alguns minutos, ela chega, bem fiel as fotos, uma doce de menina, loirinha de 23 anos, estatura média, dona de um corpo perfeito (quadril largo, bunda grande, seios grandes, boca macia, olhos claros), educada, simpática, jeito meigo e doce. Estava vestindo um vestido florido, desses mais larguinhos, algo que remetia a uma camponesa, me fez fantasiar diversas coisas com esse esteriótipo mais bucólico!

Eis que ela tira o vestido para ir ao banho, e que coisa linda foi vê-la se despindo... ao voltar ela me pede para deitar na cama e apenas confiar nela, foi exatamente o que fiz!
Ela cumpre fielmente aquilo se imagina e espera de uma atendimento anunciado como "Estilo Namoradinha", ela começou beijando o meu corpo todo, até chegar o momento do oral, um oral sem capa e muito bom por sinal, poderia ter um pouco mais de pressão, mas nada que desabone!
Após uns bons minutos com ela me chupando deliciosamente, ela veio cavalgando por cima de mim e que cavalgada, como rebola gostoso, pude então tocar e sentir mais aquela pele macia e sedosa, limpinha, branquinha como leite, sem nenhuma mancha, apenas algumas pintinhas naturais...
Enquanto ela rebolava maravilhosamente em cima de mim, eu chupava aquele par de seios espetacular, grandes, macios, rosados e nada caídos... apertava e segurava a sua bunda (grande sem exageros).

Inverto e deito ela na cama, começo a chupar aquela bucetinha rosada, cheirosa, deliciosa, poderia ficar o dia inteiro chupando ela... ela tem a pele tão macia e sedosa que as mãos deslizam facilmente.

Peço para que ela fique de quatro, ela não nega posição, trocamos mais uma vez e ela vem por cima de costas, posso ver aquele cuzinho rosadinho de frente pra mim... por fim, peço para finalizar nos seios e ela mais uma vez me atende prontamente!

TD excelente, notas:

Local: nota 5 - quarto pequeno, abafado, banheiro péssimo, toalhas piores que pano de chão e a localização que fica numa via movimentada (podendo ficar um pouco exposto, para quem zela por sigilo).

Garota:
- Rosto: nota 9
- Corpo: nota 9
- Simpatia e educação: 9

Atendimento:
- Oral: nota 9, sem capa, bem cadenciado e boca macia, pode ter um pouco mais de pressão
- Anal: não consultei, mas acredito que ela não faça
- Vaginal: nota 10, bucetinha limpinha, rosada, cheirosa, apertadinha e muito boa de chupar.
- Beijos: apenas um, eu que não insistir para mais, pois queria avaliar outros quesitos, mas a garota não se recusou e também me beijou o corpo inteiro!

GERAL: nota 9, por dois motivos pelo local e pelo fato do pagamento ter sido antecipado, embora não tenha tido arrependimento e ao final eu dei um bônu$ pra ela, mas sempre me incomoda um pouco o fato de ter que pagar antecipado! Valor de R$ 100.00 por uma hora!

Considerações finais: a Diana é um verdadeiro achado em Guarulhos, uma grata surpresa (nessa terra de muitas golpistas e tantas más prestadoras), a Diana é para quem realmente gosta de garotas carinhosas estilo namoradinha mesmo, inclusive eu namoraria, casaria, apresentaria pra família, hahaha!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3yr3w

Link:
🔗

Desbravador_putifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Diana

#3 Mensagem por Desbravador_putifero » 26 Nov 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Saí com a Diana recentemente agora no início de novembro!

Atende no mesmo local citado pelos colegas (Hotel Las Vegas Centro de GRU), R$ 50.00 o quarto com pgto antecipado na recepção, onde pedem documento para registro (ponto negativo pra mim nesse sentido).

Atendimento tranquilo e objetivo no whats, me ofereceu mais uma amiga, onde as duas sairiam pelo valor de R$ 160.00 por 01 hora, mas eu preferi recusar.

Realmente ela é bem fiel as fotos, Garota bem bonita de rosto e corpo daquelas que vc se apaixona fácil, embora seja bem encorpada: peitão, bundão, não tem nada de exageros e muito menos flacidez, pele lisa e sedosa, boca macia.

A Diana, é uma garota tranquila, simpática, educada, inteligente, meiga, carinhosa no melhor estilo namoradinha mesmo!

Quanto ao 'fight', bucetinha apertadinha, rosada, cheirosa e bem boa mesmo de chupar, cuzinho não requisitei, fez um bom oral sem capa, chupou as bolas com gosto (faltou um pouco de pressão no oral, mas tranquilo até aí), fez espanhola, não negou posição ou pediu arrego alegando cansaço (ou corpo mole), cavalga e rebola muito gostoso, de quatro a visão é maravilhosa!

Resumo:

Local: 5 - bem meia boca, em local movimentado e pede doc pra registro
Garota: 9 - excelente custo benefício, vale muito a pena!

Valores:
Local/quarto: R$ 50.00, com pgto antecipado na recepção
Garota/TD: R$ 100.00 por 01 hora, com pgto antecipado no quarto (ponto negativo nao curto pagar antecipado), mas me pediu R$ 20.00 de presente (dei a caixinha e valeu a pena).

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Diana

#4 Mensagem por Amigao.jp » 15 Dez 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive em Guarulhos recentemente, e como resolvi rápido meu compromisso, pesquisei no famigerado fake acompanhantes, me deparei com essa moça.
Pesquisei no fórum e vi os TDs, então pela proximidade e pelo valor resolvi arriscar. Vamos ao feed
O local é horrível. Esse Vegas é tudo que falaram mesmo. Até perguntei se ela não podia atender num local melhor, mas ela disse que era apenas nesse, então não teve jeito. Documento na porta, o homem anota seus dados no caderno, isso é foda.
O quarto é, apertado, com um ventilador barulhento. Mesa pequena, e nem lugar pra pendurar as roupas tem.
Banheiro pior ainda, o chuveiro é quase em cima da privada... Ele conseguiu ser pior que uma casa de massacanagem que eu fui anos atrás.
A garota é uma moça nova. Bonitinha de rosto, mas o corpo é bem mais cheinho que as fotos. Está longe de ser gordona, está mais do tipo gordelícia. Bem educada, simpática e comunicativa.
O Fight começou com uma massagem com beijinhos, carinhos... Dá só uns selinhos, não aqueles beijos calorosos. O peito é gostoso de chupar, macio, com bicões, ela é branquinha, então as aréolas do peito ficam vermelhinhos... biquinhos pequenos... Pedi para chupar um pouco a bucetinha, depilada e sem odor... (Ela já chegou sem calcinha, então já fica arejada o local. ahahahaa) Depois deu uma chupada de leve com a camisinha na pau já e sentou em cima... Umas bombadas e me fez gozar.
Pós banho ficamos conversando um pouco, como estava quente, eu alisando seus belos peitos, ela começa deixar meu pau duro de novo, bota a camisola e pega a de 4. Vendo aquele bundão e aquele cuzinho vermelhinho, mas não funcional me fez gozar a segunda.

Resumindo, a moça é boa, o TD é positivo, mas eu não repetiria. Faltou algum ingrediente para a química dar certo.

1 hora da garota: R$ 100
2 horas do quarto: R$ 50

Link:
🔗

Soldado de Capacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vai voltar?

#5 Mensagem por Soldado de Capacete » 31 Jan 2023, 12:26

Olá meus caros salve a todos

Sai com a Diana em setembro de 2022, foi uma experiência incrível e iria marcar um repeteco, mas fiquei muito ocupado nos meses posteriores. E agora que tenho mais tempo fui atrás do anuncio dela nas últimas semanas e percebe que o anúncio está desativado no photo, alguém sabe se ela foi atender em outro lugar da grande São Paulo ou foi uma pausa?

Desde já obrigado pela atenção meus caros!

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Diana

#6 Mensagem por Gordyn_Salyente » 01 Fev 2023, 11:28

Nobre colega Soldado, a última vez em que falei com a Diana foi na semana do Natal (dez/22). Na epoca, ela me disse que iria sair de ferias por um tempo, e nao deu certeza se retornaria a atender em GRU.

Pelo que vi o telefone dela continua ativo no whats com a mesma foto, porem o anuncio dela de fato está pausado.

Numa conversa com ela em um dos encontros, ela me disse que nao era de SP e tinha vindo de outro estado, antes de atender em GRU, o primeiro lugar que ela tinha atendido aqui em SP, havia sido la na regiao do Artur Alvim. Pelo que ja pesquisei, muitas meninas que atendem no Hotel Las Vegas da Av. Guarulhos, revezam e por vezes atendem tambem num Hotel proximo ao metrô Artur Alvim na ZL. Entao, acredito que de repente vc possa procurar pelos anuncios daquela regiao do Artur Alvim na tentativa de encontra-la, caso nao consigo contato no whats desse topico.

Para o alto e avante, mesmo com os percalços da vida putífera!!! Hahaha...

Link:
🔗

Responder