Olá Camarada,
Eu cheguei a sair com essa garota semana passada, minha primeira vez com ela. Além das fotos a descrição dela me chamou atenção, porém tive uma decepção o atendimento não foi nada como está descrito no anúncio. Para mim a garota foi mecânica, o oral dela não é nada bom, por mais que foi sem preservativo não sei se era os dentes ou o aparelho dela que estava "arranhando" o meu pau, além dela estar fazendo um barulho super esquisito enquanto me chupava, uma espécie de gemido mas totalmente forçado, pior oral que já recebi de uma GP.
É a garota das fotos, no anúncio aparenta que a garota é baixinha, porém no cara a cara ela é alta, como eu gosto de mulher com menos de 1,60 qualquer coisa acima de 1,65 já é alta para mim, outro ponto importante é que ela é cavala, bunda grande e cintura fina, seios medianos, buceta com o gramado aparado, pele branquinha, corpo não é fitness (nada grave).
Antes de entrar no local tive que aguardar alguns minutos na rua, veio uma surpresa e um cara sai do local, era um cliente que ela acabava de atender. Era para eu ter sido o primeiro cliente do dia, pelo visto ela deu um jeito de encaixar alguém antes, nisso dei uma broxada. Adentro o local, ela me recebe, pede para fazer o pagamento, no quarto me oferece um banho e me entrega uma toalha lacrada.
Trocamos algumas palavras, ela pede para eu deitar e começa com aquele oral que descrevi acima, peguei ela de quatro e por incrível que pareça quase queimei a largada, a visão estava muito boa confesso. Depois fomos para um papai e mamãe, ficamos ali algum tempo, finalizei comendo ela de ladinho. Para encerrar ela me oferece uma massagem nas costas, conversamos um pouco enquanto isso, não achei nada demais a massagem da garota.
Fui para o banho, enquanto fiquei refletindo sobre o péssimo sexo que havia acabado de ter, sem envolvimento e química. Voltei para o quarto, em seguida a garota vai para o banho, fui me vestindo e vou embora antes do meu tempo acabar.
Para mim foi uma experiência neutra, não fui tratado mal pela prestadora. Levando em consideração o preço, talvez eu voltaria num momento em que precisasse apenas de um buraco para me aliviar. Afinal foi essa a experiência que ela me ofereceu.
Cachê: R$ 100 /hora (pagamento no começo)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m6kys
(11) 98447-6015
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: