Nataly - São Caetano do Sul
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98447-6015

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elijah Mikaelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Elijah Mikaelson » 14 Out 2022, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Camarada,

Eu cheguei a sair com essa garota semana passada, minha primeira vez com ela. Além das fotos a descrição dela me chamou atenção, porém tive uma decepção o atendimento não foi nada como está descrito no anúncio. Para mim a garota foi mecânica, o oral dela não é nada bom, por mais que foi sem preservativo não sei se era os dentes ou o aparelho dela que estava "arranhando" o meu pau, além dela estar fazendo um barulho super esquisito enquanto me chupava, uma espécie de gemido mas totalmente forçado, pior oral que já recebi de uma GP.

É a garota das fotos, no anúncio aparenta que a garota é baixinha, porém no cara a cara ela é alta, como eu gosto de mulher com menos de 1,60 qualquer coisa acima de 1,65 já é alta para mim, outro ponto importante é que ela é cavala, bunda grande e cintura fina, seios medianos, buceta com o gramado aparado, pele branquinha, corpo não é fitness (nada grave).

Antes de entrar no local tive que aguardar alguns minutos na rua, veio uma surpresa e um cara sai do local, era um cliente que ela acabava de atender. Era para eu ter sido o primeiro cliente do dia, pelo visto ela deu um jeito de encaixar alguém antes, nisso dei uma broxada. Adentro o local, ela me recebe, pede para fazer o pagamento, no quarto me oferece um banho e me entrega uma toalha lacrada.

Trocamos algumas palavras, ela pede para eu deitar e começa com aquele oral que descrevi acima, peguei ela de quatro e por incrível que pareça quase queimei a largada, a visão estava muito boa confesso. Depois fomos para um papai e mamãe, ficamos ali algum tempo, finalizei comendo ela de ladinho. Para encerrar ela me oferece uma massagem nas costas, conversamos um pouco enquanto isso, não achei nada demais a massagem da garota.

Fui para o banho, enquanto fiquei refletindo sobre o péssimo sexo que havia acabado de ter, sem envolvimento e química. Voltei para o quarto, em seguida a garota vai para o banho, fui me vestindo e vou embora antes do meu tempo acabar.

Para mim foi uma experiência neutra, não fui tratado mal pela prestadora. Levando em consideração o preço, talvez eu voltaria num momento em que precisasse apenas de um buraco para me aliviar. Afinal foi essa a experiência que ela me ofereceu.

Cachê: R$ 100 /hora (pagamento no começo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m6kys

(11) 98447-6015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por fialhomb » 04 Fev 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com ela algumas vezes quando ainda trabalhava em uma casa em Santo André. Ela é muito bonita e gostosa como nas fotos.
Na minha opinião ela não chega a ser mecanica, mas realmente ela tem um atendimento sem grande envolvimento.
Como citado anteriormente o oral dela é digamos "peculiar" rs. Acho que é o barulho que ela faz ao fazer a garganta profunda. Prefiro um oral mais bem trabalhado e suave.
A galera por aí está pagando mais caro para sair com mulher feia e atendimento mais ou menos, então acho que a Nataly ainda tem um bom custo benefício se vc não procura uma namoradinha.
Se ela beijasse acho que iria fazer uma visita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2023, 13:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por SlaveOfPleasure » 05 Fev 2023, 23:35

Também saí com ela na época que atendia em Santo André e eu particularmente adorava o oral hard dela, chupava com muita vontade, eu que tenho dificuldade de gozar, adorava, é das poucas que conseguiu extrair leite desse pau apenas com a boca hahaha bom saber que o anúncio é verdadeiro, vou atrás em breve e venho relatar

Link:
🔗

Responder