POSITIVO Nome da Garota:Stefanny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nobres combatentes,
De antemão, consigno que corroboro com os relatos do nosso amigo acima. Fiz dois TD com essa MILF em meados do mês passado. Não demora a responder as mensagens e, educada, nos deixa bastante à vontade para tirar dúvidas sobre o programa. Atualmente, ela atende em um local próprio, sozinha, no centro de Osasco.
Durante as tratativas para o TD, ela diz que faz massagens, contudo eu não demonstro interesse. TD marcado, fui ao encontro dela, deixando combinado 01 (uma) hora por R$ 100,00 no local dela, sendo esse valor referente ao sexo com penetração sem qualquer tipo de massagem. À noite o local é relativamente tranquilo, pouco movimento. Chegando, ela pede para bater na porta e em seguida me recepciona. Fiquei surpreso, pois ela me atende vestindo um avental com uma roupa curta por baixo. Todo o ambiente dela é muito bem-organizado e limpo. É um cômodo, que conta com uma maca para massagem e um colchão no chão, bem como um banheiro. Começamos a conversar e ela explica que, de fato, sabe fazer massagens. Disse que faz massagem nuru, relaxante, lingam, relaxante e sensitive, entretanto o valor sobre para R$ 200,00. Como eu nunca havia me submetido a massagem e realmente parecia que ela sabia prestar tal serviço, concordei, combinando com ela o valor de R$ 200,00 por 01 (uma) hora de massagem, podendo rolar sexo com penetração no momento em que eu quisesse. As massagens em questão pelo valor combinado eram a nuru e relaxante.
Depois do banho, nos despimos e ela pediu para que eu me deitasse na maca com a barriga para baixo. Logo vi que as fotos do anúncio correspondem com a realidade. Ela é um pouco gordinha, contando com peitos grandes e caídos (na minha opinião, a melhor parte), pernas e glúteos nada de anormal, tendo ainda um rosto de qualidade estética agradável, mas nada surpreendente. Assim que eu coloquei uma
playlist que me agradasse, a garota deu início a massagem relaxante. Apesar de eu nunca ter me submetido a massagens antes, faltando-me repertório para avaliar a nível do serviço, confesso-lhes a massagem foi bastante agradável e prazerosa. Ela toca em pontos realmente sensíveis os quais trazem uma boa sensação durante o ato. Ao terminar a relaxante, ela pediu para que eu me virasse e voluntariamente me demonstrou um pouco da massagem lingam, deixando-me à vontade para que eu a tocasse, caso quisesse. Aí meus amigos, veio a surpresa. Aqueles 10 (dez) minutos de lingam me fizeram literalmente virar os olhos. Eu nunca tinha visto aquilo. Eram movimentos bem diferentes da masturbação tradicional e traziam um tipo de prazer que eu nunca havia sentido. Às vezes dava vontade de rir, às vezes o corpo reagia com espasmos involuntários. Como primeira experiência com massagens já estava mais do que satisfeito. Serviço nota 10 (dez)! Na última metade do programa, deitamo-nos no colchão e ela fez a nuru. Essa última não é tão prazerosa como as outras, mas visualmente é bem legal. O prazer diminuto nesta em nada tem relação com uma suposta má vontade da MILF, guarda relação tão somente com o meu gosto pessoal de não ter apreciado tanto. Por fim, transamos de fato. As massagens tinham sido tão boas que o sexo em si nem me prendeu à atenção. Longe de ter sido ruim a transa. Aliás, muito pelo contrário. Ela é bem desinibida, olha nos olhos e sabe fazer a coisa, deixando a gente totalmente à vontade na escolha de posições, ocorrendo, inclusive, neste ato o orgasmo. Findos trabalhos, banho, breve e boa conversa.
Uma semana depois, combinamos novamente 1 (uma) hora por R$200,00 de modo que ela faria somente a lingam e deixaria à vontade para sexo com penetração a hora que quisesse. Novamente foi aquela loucura como na primeira lingam, espasmos, vontade de rir e etc... Orgasmo na penetração e findos trabalhos. Nesta segunda vez, rolou até um oral sem preservativo. Novamente, a massagem toma tanto à atenção a ponto de que eu nem reparasse que o oral foi bom ou ruim... Quanto a beijo a boca e anal, não sei dizer, pois não os faço.
Em síntese, acredito que valha muito a pena o TD com ela, sobretudo pela massagem.
Aos interessados, segue o contato e anuncio: (11) 95466-7428 /
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bc5w9
Boa sorte e felicidades a todos!