Ivy - São Bernardo do Campo
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95910-5634

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Sergei Prokofiev » 18 Nov 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz meu primeiro desbravamento vasculhando no twitter! Acabei achando uma garota que me chamou muito atenção, pedi seu telefone via DM e agendamos no motel de preferência dela em São Bernardo.
Agendamento fácil, a garota chegou pontualmente no local combinado e fiquei impressionado com sua beleza, é exatamente a moça das fotos e achei ela lindíssima de rosto. Ela é uma ninfetinha de mais de 1,70, magrinha, seios que cabem direitinho na mão, cintura fina e uma bunda até que grande.

Sobre o TD:
Quebramos o gelo com um beijo muito bom, ela beija de língua e desde o começo se envolveu bastante tentando agradar. Ela tem uma bucetinha linda e fiquei um tempo ali me deliciando. O oral dela (é sem capa) é simplesmente sensacional, me deixou nas nuvens!
A meteção também foi incrível, ela é bem apertadinha e geme bem baixinho. Ela não regula posições e se envolve bastante na transa. Ela D4 é uma visão maravilhosa, finalizei pegando-a nessa posição. Ela tem um papo muito legal e é muito alto astral, infelizmente 1 hora foi pouco, só deu tempo de fazer só mais um oral e depois cada para um seu canto.

Gostei demais de ter conhecido ela, considero um verdadeiro achado! Inclusive já marquei um repeteco.

Ela é da região de São Bernardo, mas se desloca para outros locais mediante a pagamento do Uber.

Valor do TD: R$250+Uber

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a9f8n

Telefone: (11) 95910-5634

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2023, 17:20, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Sergei Prokofiev » 07 Jan 2023, 13:56

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.

Primeiro repeteco com ela e foi quase um replay do primeiro encontro.
Marcamos no mesmo motel em São Bernardo e apesar da chuva intensa, chegou pontualmente.
Apesar de eu não ter variado muito nas posições o encontro foi melhor com ainda mais entrega, interação e beijos. Ela tem um corpo muito gostoso pra brincar, sempre me acabo nos seus peitinhos e na sua bucetinha. Peguei muito ela D4 nesse encontro e finalizei nas suas costas, delícia demais!

Foi R$250 + uber na época, mas hj em dia ela está com um preço diferente. Mesmo assim vai ter mais um repeteco em breve

Seu novo twiiter é @mamaakiome
Tel: 11 959105634

Link:
🔗

NiceLovez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por NiceLovez » 09 Jan 2023, 15:01

POSITIVO

Achei o perfil dela no twitter e já me deixou louco logo de cara com suas fotos, chamei na dm pra marcar com ela e ela foi muito simpática e educada, já fiz alguns atendimentos com ela e ela é simplesmente incrível, posso dizer que estou viciado e com certeza se você marcar com ela vai se viciar também, ela sempre chega pontualmente no motel que marcamos, sempre que ela chega todas as vezes me deixa impressionado com o quão linda e gostosa ela é, realmente muito linda mesmo de rosto, ela é bem ninfetinha se entrega totalmente na cama deixando tudo melhor ainda e mais natural, ela é uma magrinha muito gostosa, novinha 19 anos tem os peitos lindos, cintura fina, ideal pra pegar ela de jeito e uma bunda grande e muito gostosa

Resumo do atendimento dela:
Ela tem um beijo muito bom, beija de língua e tem um ótimo bom papo, super alto astral também pra já quebrar o gelo logo de cara, adora chupar e chupa sem capa, te faz um oral delicioso, sempre se entregando e se envolvendo ao máximo que deixa tudo mais gostoso, a buceta dela é muito gostosa, linda e toda apertadinha, ela deixa chupar ela também e você vai se perder se deliciando nessa bucetinha, ela adora ser fodida D4 e D4 ela fica um espetáculo, não nega posições, o gemido dela é a melhor coisa do mundo de se ouvir, ela consegue realmente te levar aos céus de tanto prazer e tesão e sempre vai te deixar com gosto de quero mais e morrendo de vontade de rever ela. Ela vai te enlouquecer com tudo que faz!

Me sinto sortudo por ter conhecido ela, cada momento com ela são inesquecíveis. Uma pessoa maravilhosa, linda, gostosa, super legal e que se entrega totalmente com você!

Ela atende na região do ABC Paulista, mas com pagamento do uber ela vai até o motel/hotel de sua preferência também.

O perfil dela no twitter está como: @mamaakiome

E o whatsApp dela para agendamentos é: 11 95910-5634

Já quero marcar mais uma vez com ela!!

Link:
🔗

lnjm01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por lnjm01 » 04 Fev 2023, 00:18

POSITIVO

Contato fácil pelo whats, tentei marcar com ela algumas vezes mas a agenda não batia ou acontecia algum imprevisto. Finalmente consegui e marcamos no lido.

A menina é bonita demais, igual nas fotos. Muito gostosa, tava com uma roupinha que puta que pariu, tesão do caralho, mostrando bastante pele. Ela entra no quarto, menina bem alta, tem mais de 1.70, uns 18 ou 19 anos. Se arruma, deita na cama comigo, conversamos um pouquinho pra quebrar aquele gelo de primeiro encontro, não me aguento e parto pra cima dela e encho ela de beijo.

Ela beija de lingua e beija muito bem. Ficamos a vontade e ela tira sua roupa, revelando seus peitinhos maravilhosos, durinhos, beijo mais ela, e ela começa a fazer um oral.

O oral dela é sensacional, com certeza um dos melhores que eu já recebi.

Eu tava com muita vontade de meter, encapei o boneco e fomos pro fight.

Eu realmente não consigo por aqui em palavras o quão gostoso é comer essa garota. Gostoso demais sentir a bucetinha apertadinha dela e meter tudo sem dó, vontade que dá é de ficar atolando ela em pau o dia inteiro kkkk Ela se envolve muito, nunca ouvi um gemido tão delicioso na minha vida.

Depois de finalizar, tomo uma ducha, trocamos mais uma ideia, mando o pix e vou pra rua com gostinho de quero mais.

Garota super gente boa e tranquila.

Já to querendo marcar um repeteco. Viciei :D

350 pra ela
Lido
105 de uber

Ela é de são bernardo, mas como moro perto do lido preferi marcar aqui mesmo.

Twitter novo: @ivy_devil_1
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2023, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por J_Avenger » 19 Fev 2023, 19:40

POSITIVO

Boa noite, confrades!

Esses dias estive com a Ivy.
Foi um pouco demorado para nos comunicarmos via WhatsApp, mas ocorreu tudo bem.
Sobre a garota: LINDA, pelo menos na minha modesta opinião. Alta (cerca de 1,73m), branquinha, cabelos negros, magrinha e com algumas poucas tatuagens no corpo. Tem cara de bem novinha, disse ter 19 anos.
Beija bem (de língua), bons amassos, buceta lisinha e sem odores, é bem apertadinha (eu achei).
Manda bem no oral. Tive que me segurar (não perguntei se finaliza).
Não regula posições e tb não regulou horário!

R$350 + Uber + motel.
Ah… se eu fosse rico, voltaria sempre!!!

Link:
🔗

Responder