Fiz meu primeiro desbravamento vasculhando no twitter! Acabei achando uma garota que me chamou muito atenção, pedi seu telefone via DM e agendamos no motel de preferência dela em São Bernardo.
Agendamento fácil, a garota chegou pontualmente no local combinado e fiquei impressionado com sua beleza, é exatamente a moça das fotos e achei ela lindíssima de rosto. Ela é uma ninfetinha de mais de 1,70, magrinha, seios que cabem direitinho na mão, cintura fina e uma bunda até que grande.
Sobre o TD:
Quebramos o gelo com um beijo muito bom, ela beija de língua e desde o começo se envolveu bastante tentando agradar. Ela tem uma bucetinha linda e fiquei um tempo ali me deliciando. O oral dela (é sem capa) é simplesmente sensacional, me deixou nas nuvens!
A meteção também foi incrível, ela é bem apertadinha e geme bem baixinho. Ela não regula posições e se envolve bastante na transa. Ela D4 é uma visão maravilhosa, finalizei pegando-a nessa posição. Ela tem um papo muito legal e é muito alto astral, infelizmente 1 hora foi pouco, só deu tempo de fazer só mais um oral e depois cada para um seu canto.
Gostei demais de ter conhecido ela, considero um verdadeiro achado! Inclusive já marquei um repeteco.
Ela é da região de São Bernardo, mas se desloca para outros locais mediante a pagamento do Uber.
Valor do TD: R$250+Uber
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a9f8n
Telefone: (11) 95910-5634