Valentina Pinheiros / Vitória - SBC
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95084-2375

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Valentina Pinheiros / Vitória - SBC

#1 Mensagem por Japa-ABC » 19 Nov 2022, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira aqui em casa e com uma baita preguiça pra ir até SP, nas clínicas que eu já conheço, resolvi dar uma garimpada e tentar a sorte aqui na região mesmo.

Abri o famigerado PhotoAcompanhantes e comecei a fuçar e eis que eu acho uma GP, que pela descrição parecia ser tiro certeiro. Mandei mensagem via WApp e retornou rápido, informando valores e que se encontrava em um hotel no Rudge Ramos.

Combinei horário e valores e rumei pro local dela.
Entrei no estacionamento do hotel, informei o quarto na recepção. Sem burocracia, subi direto.
Bato na porta e a Vitória atende. Exatamente como eu estava imaginando.

Vitória: Idade conforme o anúncio - perto dos 40 - rosto mediano, branquinha, alta, seios pequeninos e firmes, bumbum idem, cabelo comprido e barriga chapada. Pepeca depilada e com lubrificação natural rápida. Conjunto muito bom.

TD: Entro no quarto e já sou recepcionado pela GP como se fosse uma namorada que você não vê a tempos. Perguntou se eu queria tomar um banho. Ao informar que tinha tomado antes de sair, ela só exigiu que lavasse as mãos. Vinha coisa boa aí :twisted:.
Mão lavada e começamos a nos agarrar, de roupa mesmo. Bastante empolgada, beija gostoso e quando dei conta, já estava abaixando as minhas calças e chupando o pequeno antes de cairmos na cama.

Oral: Chupeta descamisada, suave, babado sem punhetar, alternando a cabeça e as bolas. Foi de virar os olhos. Com a mixaria já em riste, ficou de 4 na ponta da cama oferecendo a xoxota pra ser degustada. Pepeca sem odores, limpinha e deliciosa de chupar. Ficou molhada rapidamente.

Deitamos na cama e começamos a nos pegar; enquanto estávamos nas preliminares, direciona minha mão pra xoxota e pede pra eu masturba-la (nessa hora entendi a exigência de lavar as mãos. kkkk). Tratei de masturba-la direitinho e ela pareceu gostar. Ela pediu pra colocar o látex e prontamente atendi. Capa na merreca e fomos pra briga.

Xoxotal: Começou por cima e começou carinhosamente, dando umas apertadas no pequeno até estar totalmente lubrificada; depois começou cavalgada em ritmo alucinado. Não sou fã de selvageria na foda, mas como ela pareceu estar gostando, deixei e depois de um tempo, pareceu ter gozado. Depois, ficou de 4 e pediu pra eu come-la assim. Fomos devagar no começo; depois acelerei e ela começou uma siririca frenética até que aí sim, tive certeza que ela gozou :lol:. Coloquei ela de frete e começamos no frango-assado até eu cansar. Cansei e deitei com o pau amolecendo :oops:.
Fôlego retomado, ela começa a chupar de novo pra deixar o menino preparado. Acho que ela percebeu que eu demoro um pouco pra finalizar e prolongou o boquete. Pau duro, EPI e peguei ela de 4 novamente, desta vez até eu mandar os herdeiros pra fora.

Ficamos conversando mais um pouco e estoura meu horário. Companhia agradabilíssima. Vale repetir!

Banho e rua!

170 por 1 hora

Segue os links dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7kz9j

https://fatalmodel.com/458465/valentina-458465

(11) 95084-2375

Fui!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neeegao125
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória - SBC - (11) 95084-2375

#2 Mensagem por Neeegao125 » 15 Fev 2023, 07:31

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eae caros colegas vi relatar minha experiência com a vitoria uma mulher de 39 anos branquinha achei o perfil dela no fakeacomponhante ele atualmente esta em sao bernado do campo pelo o que eu vi fica fazendo temporada em varias cidades
Bom vamos ao que interresa ne como eu disse achei o perfil dela no photo****** chamei nao demorou pra responder ate ai blz disse que tava hospedada no hotel bismark em sbc marquei pra 19 hr e fui pra la chegando la no hotel ela liga na recepção e mi libera pra subir
Cheguei no quarto qdo ela abre a porta que eu olho e vejo ja logo vi o mulher feia mas e feia di doer a cara cheia de espinha um rosto bem equisito ela era alta e tinha mo pezao feio !porem o corpo era como tava na fotos branquinha feito neve e magrinha um perfil que eu curto bastante entro pergunta se quero tomar uma ducha digo q nao pq ja tomei antes de vir blz fui so lavar a mão e nesse tempo pensei se ia querer o programa mas fiquei com dó dela ja ter ser "arrumado " pra atender ! Ai foi ja pediu pagamento adiantado !fiz o pix e partimos pro fight
O atedimento e bem padrão ŕobô chupou minha rola sem capa so que te chupa tipo no 69pra vc nao ver a cara dela ai ela jogou a buceta na minha cara mas nao quis chupar ai mando ela fica de bruços pra dar umas dedada nela que aliás gosta muito ela aperta a buceta qdo eu enfiava o dedo ate ai tudo muito bom ai ela foi pegou a camisinha colocou ni mim e ja foi ficando de quatro espetize de puta pro cara gozar logo ai fui botei nela bucetinha apertada um poko e ficamos metendo no ritmo bom ate que eu gozei pensei ah vou tomar uma ducha e dar mais uma quando eu volto do banheiro minha roupa ja esta encima da cama kkkkk pergutei se era so uma gozada ela disse sim nossa ja fiquei frustado quis ajudar e fui golpeado

Resumo nao valeu o meus 200 mangos
Nao percam seu precioso dinheiro com ela
Corpo-6
Bunda-8
Peito-2
Boquete-7
Buceta-8
Era pra ser td negativo porem gozei gostoso entao vai pra neutro mas nao vale a pena sair com ela
Repeteco : Nunca

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#3 Mensagem por Japa-ABC » 18 Fev 2023, 11:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado na semana passada.
Como o atendimento anterior foi muito bom, resolvi repetir com a GP.
Agendamento via WApp, disse que lembrava de mim :D. Horário marcado, rumei para o Hotel que ela estava.

TD:Chegando no hotel, a recepção me anunciou e subi pro quarto. A moça ao abrir a porta já me agarra e começamos a nos pegar.
A coisa vai esquentando e como eu tinha tomado um banho antes de sair de casa, ela já abaixa minha calça e começa um oral descamisado delicioso.

Oral: Descamisado, bem suave, sem pressa, alternando linguadas na cabeça e chupadas na lateral. Realmente de virar os olhos.

Xoxotal: A garota já estava bem lubrificada, então o caminho foi mais fácil. Capa na merreca e só alegria. PPMM como namorados e fomos nessa até eu me acabar e encher a borracha.
Pausa pra eu me recompor, falamos sobre amenidades e a merreca dá sinal de vida. Novo oral sem capa pra deixar o menino tinindo e ela veio por cima. Deixei ela conduzir a cadência até ela gozar. A GP não amoleceu depois de gozar e continuou até eu finalizar de novo.

O atendimento foi como da vez anterior. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

200 pratas por 1 hora sem controlar no relógio.

Banho e rua! Breve replay.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pinheiros/
Fui!

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 18 Fev 2023, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheiros de plantão!!!
Vou resumir o TD, pq realmente não vale a pena muita resenha.
Saí com ela semana passada, atendimento num hotel em São Bernardo, fácil acesso e com estacionamento.
Descrição DO CORPO exatamente como já mencionado e as fotos do anúncio são da própria (além disso, ela tem outro anúncio no garota com local, porém com outro nome). O que já me brochou quando ela me recebeu é que de rosto, na minha humilde opinião, é muito feia. Rosto comprido, cheio de protuberância coberto pela maquiagem, os olhos são bonitos, mas de rosto desanima real.
Oral é bom, cadenciado e com leve pressão. Vaginal ok, sem muita empolgação.
Outro ponto negativo é que ela fala demais, mas muito mesmo.
Apressei pra pegar d4 só pra não sair ainda mais no preju.
Sobre o tempo do TD, não vou avaliar pois fiquei uns 30 minutos só por opção.
Seria positivo se atendesse em algum privê, mas pelo valor, o custo benefício passa longe de valer a pena.
Sem chance de repeteco

Link:
🔗

Neeegao125
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória /valetina pinheiro - SBC - (11) 95084-2375

#5 Mensagem por Neeegao125 » 02 Mar 2023, 18:48

Pra atualizar a vadia mudou de nome agr ta valetina pinheiro
Fujam dessa feiosa atendimento horrivel
Segue links de anuncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7kz9j
https://fatalmodel.com/458465/valentina-458465

Link:
🔗

Bricionegao78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Bricionegao78 » 26 Mai 2023, 17:20

Boa sorte amigo depois vc volta aki e fala pra nois realmente se ela e horrivel de rosto ou nao o anuncio e bem chamativo mesmo porem nao vale o o duzentos que ela cobra e outra e gozou e vai embora e peitos dela ja bem cansadinho
Boa sorte espero ter ajudado

Link:
🔗

Responder