De bobeira aqui em casa e com uma baita preguiça pra ir até SP, nas clínicas que eu já conheço, resolvi dar uma garimpada e tentar a sorte aqui na região mesmo.
Abri o famigerado PhotoAcompanhantes e comecei a fuçar e eis que eu acho uma GP, que pela descrição parecia ser tiro certeiro. Mandei mensagem via WApp e retornou rápido, informando valores e que se encontrava em um hotel no Rudge Ramos.
Combinei horário e valores e rumei pro local dela.
Entrei no estacionamento do hotel, informei o quarto na recepção. Sem burocracia, subi direto.
Bato na porta e a Vitória atende. Exatamente como eu estava imaginando.
Vitória: Idade conforme o anúncio - perto dos 40 - rosto mediano, branquinha, alta, seios pequeninos e firmes, bumbum idem, cabelo comprido e barriga chapada. Pepeca depilada e com lubrificação natural rápida. Conjunto muito bom.
TD: Entro no quarto e já sou recepcionado pela GP como se fosse uma namorada que você não vê a tempos. Perguntou se eu queria tomar um banho. Ao informar que tinha tomado antes de sair, ela só exigiu que lavasse as mãos. Vinha coisa boa aí .
Mão lavada e começamos a nos agarrar, de roupa mesmo. Bastante empolgada, beija gostoso e quando dei conta, já estava abaixando as minhas calças e chupando o pequeno antes de cairmos na cama.
Oral: Chupeta descamisada, suave, babado sem punhetar, alternando a cabeça e as bolas. Foi de virar os olhos. Com a mixaria já em riste, ficou de 4 na ponta da cama oferecendo a xoxota pra ser degustada. Pepeca sem odores, limpinha e deliciosa de chupar. Ficou molhada rapidamente.
Deitamos na cama e começamos a nos pegar; enquanto estávamos nas preliminares, direciona minha mão pra xoxota e pede pra eu masturba-la (nessa hora entendi a exigência de lavar as mãos. kkkk). Tratei de masturba-la direitinho e ela pareceu gostar. Ela pediu pra colocar o látex e prontamente atendi. Capa na merreca e fomos pra briga.
Xoxotal: Começou por cima e começou carinhosamente, dando umas apertadas no pequeno até estar totalmente lubrificada; depois começou cavalgada em ritmo alucinado. Não sou fã de selvageria na foda, mas como ela pareceu estar gostando, deixei e depois de um tempo, pareceu ter gozado. Depois, ficou de 4 e pediu pra eu come-la assim. Fomos devagar no começo; depois acelerei e ela começou uma siririca frenética até que aí sim, tive certeza que ela gozou . Coloquei ela de frete e começamos no frango-assado até eu cansar. Cansei e deitei com o pau amolecendo .
Fôlego retomado, ela começa a chupar de novo pra deixar o menino preparado. Acho que ela percebeu que eu demoro um pouco pra finalizar e prolongou o boquete. Pau duro, EPI e peguei ela de 4 novamente, desta vez até eu mandar os herdeiros pra fora.
Ficamos conversando mais um pouco e estoura meu horário. Companhia agradabilíssima. Vale repetir!
Banho e rua!
170 por 1 hora
Segue os links dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7kz9j
https://fatalmodel.com/458465/valentina-458465
(11) 95084-2375
Fui!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: