Vi o anuncio dela no PA, não tinha nenhuma referencia, mas as fotos eram lindas e o perfil estava como verificado. Entrei em contato, respondeu rápido e me mandou mais algumas fotos e vídeo caseito também. Tirei todas dúvidas, disse que beijava, fazia oral, estilo namoradinha... fotos lindas... fui fisgado. Marquei no endereço que me passou. Já comecei a desconfiar qusando cheguri no local. Era um motel mais ou menos. Disseram que a garota pediu para eu aguardar 5 minutos. Ela me disse no whats que me avisaria para subir. Ok. Aguardei... me chamou... até aí. .. blz... comunicação ok. Mas para minha surpresa, quando abre a porta do quarto, não era a menina das fotos. O que me deixou intrigado foi que não era uma menina feia, era muito bonita, inclusive, mas bem diferente. Era uma.mignonzinha indiazinha muito gostosa... tudo em cima... isso que me estranhou muito... ela me disse que chamava Ingrid e que a Bianca teve que sair e que ela iria me atender.... como ela era muito bonita pensei ok.
O quarto era ok, mas o banheiro era zoado. Não tinha nem sabonete. O problema foi quando começou o programa. Ela não beijava, para fazer oral sem capa foi com custo mas foi muito pouco, dói praticamente uma lambida. Ela deixou fazer oral nela, bucera lisinha e muito gostasa. Não regulou posição, chupeo os peitinhos bem durinhos e gostosos, peguei ela de frango assado e de quatro quando finalizei... primeiro round durou uns 30 min... pensei... opa.... tomar uma ducha e vamos tentar um segundo né? Mas quando venho do banheiro ela já está em pé trocada esperando o pagamento... aí não quis mais discutir. .. paguei e vaze. Vou deixar o link para vcs verem a beleza do golpe. Não tenho foto da menina que me atendeu. Não consigo dizer que foi golpe, porque volto a dizer que a menina que me atendeu nao precisaria disso para ter cliente. Ela era muito bonita, so precisa se envolver mais. Vou deixar um neutro pela confusão. Se algum parceiro quiser arriscar e dizer aqui como foi para ver se vale a pena ir de novo, agradeco. Entrei em contato com ele depois, ela disse que teve que sair e que em um próximo ela faz até chamada de vídeo para comprovar que é ela, mas não sei se vou arriscar. Se alguém conseguir comprovar que ela é a menina da foto mesmo, ou se é realmente golpe, postem, por favor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k36ag