Boa tarde a todos!
TD realizado ontem dia 8/12 no Hotel Karinho!
Confesso que tinha visto o anúncio da garota no Photo acompanhante e até demorei para marcar com ela.
Contato feito via whatsapp e prontamente a garota respondeu e devido a eu estar em São Bernardo e relativamente com o tempo curto consegui marcar com ela.
Hotel:
O local é muito bom no centro da cidade um hotelzinho que confesso não dava nada para ele mas surpreendeu! Limpo e climatizado! Organizado e muito bom! Custo R$63,00 período de duas horas.
Garota:
Realmente é a garota das fotos com as tatuagens removidas pois reside no mesmo município que atende.
Conversamos um pouco na recepção e subimos para o quarto. Fizemos a higiene e fomos para a cama.
Garota baixinha, ppk lisinha e cheirosa, rosto bonito e corpo perfeito. Seios siliconados e bunda tamanho médio.
Começou um oral no pelo babado e muito cadenciado. Retribui gentilmente chupando-a e a ela me perguntou se podia gozar, obviamente que chupei até ela se contorcer toda na minha boca e gozar gostoso!
Colocamos a camisinha e ela veio montando de frente! Senhores que visão do céus! O espelho no teto serviu muito para olhar toda essa beldade quicando em cima de mim! Pedi para ela virar de costas se não ia queimar a largada! Cavalgada de costas é uma outra visão dos deuses! Uma grande pena ela não fazer anal, pois deve ser uma delícia comer o cuzinho dela!
Variamos de quatro onde ela deu mais um show de carisma e envolvimento. Ppm com muitos beijos, de ladinho.. enfim, ela não regula posição não e sempre gemendo muito...
Metemos até cansar e suar! Onde pedi pra gozar na boca dela e ela disse que curte! Deitei e fiquei olhando ela me chupar até gozar na boca dela! Não engole!
Exausto depois de 40 minutos de muita foda boa! Ficamos conversando e tomamos mais uma dica e vazei pois o tempo tava curto já!
Podia ficar mais uma hora fácil com ela...
Retornarei em breve e se tudo der certo irei virar cliente fixo dela!
Nota 10!
Custo da garota R$100 a hora.
Podem ir sem medo.. a mina é gente boa e linda!