POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Nicole conheço sim , sou cliente feliz kkkk.
Não estou postando muito, andei tendo umas decepções nos últimos encontros, está sendo frustrante.
Porem a Nicole ela sim , vou postar merece.
Atende em Guarulhos, o local um pouco difícil, para quem não é de guarulhos, ela ja atendeu no ABC. Segundo relato dela
Como estou sempre viajando, achei o anúncio dela em Gps de guarulhos , tinha um video logo me interessei , decidi ir conhecer , e não me arrependi.
Chego é um prédio residencial, libera minha entrada, tranquilo. Vou ao encontro , e que bela surpresa uma verdadeira cavala, Coração e o Pau acelerou kkk, ummm que bunda GG ela tem , para quem curte esse biotipo, prato cheio.
Como tinha acabado de chegar de viagem do sul, fiu tomar uma ducha , quando vejo ela ja no quarto com uma lingerie ummm, calcinha desaparece em essa bundona deliciosa, já vou direto ai apalpo para ver se é real kkkkkkk, uns beijos e já dou uma encochada fico de pau duro de pensar!!
ela faz um boquete maravilhoso eu em pe ela ajoelhada , sinto que vou gozar , peço para deitar não quero queimar a largada, ela continua alterna entre sucção suave a garganta profunda , essa sabe uma GP profissa mesmo, estou louco para comer ela peço logo a borracha ,e ela começa a cavalgar gente que cavalgada puta que o pariu, sentindo que vou gozar peço para ficar de 4 , começo a bombar com força falando putarias, vendo aquela bela bunda , nao penso 2 vezes e peço ja o anel, ela se prepara gelzinho e vara para dentro , enquanto como o cuzinho dela de 4 , vejo nos 2 no espelho que espetáculo , a cena não sai da minha cabeça eu enrabando ela , dou um beijo e gozo muito forte no reto da potranca, cai exausto de prazer !!!
Batemos um papo descontraído , pago o bem-merecido cache !! Me despido com beijo aproveito para dar uma apalpada final no bundão kkk e fim !!!
Gp gostosa , vale muito a pena o esforço , foi um fodão .