Nicole Becker - Guarulhos
R$ 370,00 - 120 Min - Telefone: (11) 93451-8209

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 370
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LTNOEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por LTNOEL » 10 Dez 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros, a Nicole atende em seu local na região de Guarulhos (Bonsucesso), limpo, organizado e sem burocracia para subir.
Ela é muito gostosa, a mesma das fotos, me recebe com um vestido preto bem provocante e sobe comigo para dar início aos trabalhos.

As preliminares com ela é sensacional, ela tirou o vestido e ficou de costas se esfregando em mim só de calcinha, pegando a minha mão e passando pelo seu corpo, ficou de joelhos e começou um oral sem camisinha colocando tudo na boca, fazia tempo que não recebia um oral desse, obvio que tive que retribuir.
Ela tem um cuzinho apertado, a visão dela de 4 é o paraíso, essa gosta do que faz!!

Depois que gozei pela 2 vez, ficamos conversando, sobre diversos assuntos, ela é muito gente fina.

Testada e aprovada.

(11) 93451-8209

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bumux

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-becker/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Dez 2022, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antoniesaintexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicole Becker

#2 Mensagem por Antoniesaintexp » 14 Dez 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Nicole conheço sim , sou cliente feliz kkkk.
Não estou postando muito, andei tendo umas decepções nos últimos encontros, está sendo frustrante.
Porem a Nicole ela sim , vou postar merece.
Atende em Guarulhos, o local um pouco difícil, para quem não é de guarulhos, ela ja atendeu no ABC. Segundo relato dela
Como estou sempre viajando, achei o anúncio dela em Gps de guarulhos , tinha um video logo me interessei , decidi ir conhecer , e não me arrependi.
Chego é um prédio residencial, libera minha entrada, tranquilo. Vou ao encontro , e que bela surpresa uma verdadeira cavala, Coração e o Pau acelerou kkk, ummm que bunda GG ela tem , para quem curte esse biotipo, prato cheio.
Como tinha acabado de chegar de viagem do sul, fiu tomar uma ducha , quando vejo ela ja no quarto com uma lingerie ummm, calcinha desaparece em essa bundona deliciosa, já vou direto ai apalpo para ver se é real kkkkkkk, uns beijos e já dou uma encochada fico de pau duro de pensar!!
ela faz um boquete maravilhoso eu em pe ela ajoelhada , sinto que vou gozar , peço para deitar não quero queimar a largada, ela continua alterna entre sucção suave a garganta profunda , essa sabe uma GP profissa mesmo, estou louco para comer ela peço logo a borracha ,e ela começa a cavalgar gente que cavalgada puta que o pariu, sentindo que vou gozar peço para ficar de 4 , começo a bombar com força falando putarias, vendo aquela bela bunda , nao penso 2 vezes e peço ja o anel, ela se prepara gelzinho e vara para dentro , enquanto como o cuzinho dela de 4 , vejo nos 2 no espelho que espetáculo , a cena não sai da minha cabeça eu enrabando ela , dou um beijo e gozo muito forte no reto da potranca, cai exausto de prazer !!!
Batemos um papo descontraído , pago o bem-merecido cache !! Me despido com beijo aproveito para dar uma apalpada final no bundão kkk e fim !!!

Gp gostosa , vale muito a pena o esforço , foi um fodão .

Link:
🔗

mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por mrchant001 » 15 Fev 2023, 15:30

sr. moderador pode juntar este tópico aqui com o outro dela por favor?
tá aqui o link. viewtopic.php?f=266&t=232609

já tinha tópico aberto e criaram outro. valeu

Link:
🔗

Responder