Duda - Embu das Artes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91360-6930

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ax Rod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda - Embu das Artes

#1 Mensagem por Ax Rod » 21 Dez 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duda
TD realizado sábado 17/12.
Querendo novamente sair pela região Embu/Itapecerica, entrei no photo e vi o anúncio da Duda, não mostra o rosto, mas tem um corpinho lindo e atende em seu próprio local. Mando mensagem via whatsapp, ela responde logo em seguida, pergunto sobre disponibilidade e peço algumas informações básicas e marcamos. Na semana ela atendo só no período da noite e aos fins de semana tarde e noite. Detalhe não sei se pede a todos, mas ela pediu uma foto minha, só pra saber quem é na hora de abrir o portão. Chegando no local, uma rua sem muito movimento em Itapecerica, mando mensagem e ela logo abre o portão.

Local: Fica em itapecerica. Apesar da rua não ter tanto movimento, o local não é tão discreto, pois tem outras casas no mesmo terreno, mas não vi movimentação de vizinhos. Casa simples, bem arrumada.

Garota: Me recebeu com um vestidinho rosa, coladinho no corpo. Bonita de rosto, cabelo preto, branca, magra, cinturinha fina, peitos pequenos e durinhos, bumbum redondinho, empinadinho e lindo. Apesar do anúncio mostrar 26 anos, ela tem aparência um pouco mais jovem. Tem mais ou menos entre 1,60 e 1,65 de altura.

TD: Ela tira o vestido e fica só de calcinha e começamos com beijos (apesar de eu estar com a higiene em dia e ainda ter usado listerine na frente dela, não foram beijos de língua), me ajoelho e começo a chupar aqueles peitos durinhos. Subo novamente para mais bjs e chupadas no pescoço, aí foi a vez dela se ajoelhar e começar um oral sem capa. Oral na medida, bem lento e gostoso. Ela deita na cama e começos a chupar ela. Bucetinha linda, sem cheiro ruim. Coloco a camisinha e começamos no básico, papai e mamãe/ frango assado... como queiram rsrs. Depois de um tempo, peço pra ela vir por cima, ela prontamente vem e começa a cavalgar. Me beijando e variando o ritmo, encho a borracha. Pausa pra conversa. Tentei a segunda, mas o jr não estava muito afim. Ela não teve culpa nenhuma, só fui eu mesmo que não dei conta no dia kk (fazer o que, as vezes acontece).
Só senti falta de ela me oferecer um banho depois (claro que eu podia ter pedido, mas preferi não pedir), mas nada que comprometa o atendimento muito bom que recebi.

Repeteco: Sim, com certeza.

Valor: R$ 150 1h com local. Cel: (11) 91360-6930

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bdgab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda - Embu das Artes

#2 Mensagem por Sergei Prokofiev » 22 Jan 2023, 14:17

Conversei com ela durante a semana, mas quando fui marcar com ela ontem a mensagem não chegou e o anuncio dela no fakeacompanhantes foi excluído, será que já eras?

Link:
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda - Embu das Artes

#3 Mensagem por Sergei Prokofiev » 20 Fev 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Entrei em contato e ela está atendendo em sua casa em itapecerica, inclusive já reativou o seu anúncio no fakeacompanhantes. É uma casa simples e fica em um lugar discreto.

Sobre a moça, achei que ela tem um rosto legal mas o corpo é sensacional, bem cuidado e um bum bum avantajado.
Os beijos foram tímidos, o boquete achei nota 6. Na foda ela é bem submissa, faz o que é pedido sem reclamar e com gemidos tímidos. Fizemos várias posições sem nenhuma reclamação da parte dela, D4 achei uma bela visão!
Foi uma boa foda até, marcarei um repeteco para ver se ela se solta mais na próxima, mas foi satisfatório! Se ela ficar mais solta certeza que farei vários repetecos

Valor R$150 1h

Link:
🔗

Responder